画質 高画質

La cover du 3ème Blu-Ray a été dévoilé aujourd'hui. Il contient les épisodes 9, 10, 11, 12 et sortira le 4 août au Japon. Il contiendra le 3ème du spin-off dont l'illustration nous révèle Mitsuya.

3 36

Toda vez que ouço alguém falar que a arte do Eisuki Ogura (SNK) é feia, lembro dessa imagem aqui...

E vejo que não sou cego.

5 37

Desenho que fiz de mim com meu namorado pro ✨dia dos namorados ✨ que esqueci de mostrar aqui.
Valeu cada dorzinha nas costas

2 12

ok . last set for Lui. I had so much fun drawing her and making her a stronk shark girl. Lui needed much love.

15 96

I finally got to drawing your Stronk muscle girl Lui. I got two versions of her. Also I got more to post so enjoy the string of tweets.

7 49

Yo habia ponido una bomba aqui.
El juego me anda tan lag en mi notebook que tuve que bajarle la calidad. Sigue andando lag pero es jugable. 90% me encierro con mis bombas lageadas.

0 5

Pequeno sketch dump aqui. Fiquei animada em desenhar pau da galera de 5DS. Elenco principal masculino mostrando o que eles tem de bom 👀💦

(Yusei, Jack e Crow não tem vergonha na cara, mas o Bruno ganhou roupinha de gatinho porque ele é UM BEBÊ.)

6 25

Comissões da manhã terminadas ufa 😔👌

Comissão pra Marcy no Facebook, não sei o Twitter dela as se eu souber marco aqui.

1 4

[rkgk] Trying to get used to Drawpile UI. It's a bit disorienting asadfg

Also borrowed ' OC just because.

1 5

Eu 24h por dia!!!!!
corre aqui.

75 530

Thank you so much for always being there, dear Jacqui. Blessed night for you and everyone ❤🎶🍒 https://t.co/159cJhZH60

1 3

Depois de muito tempo eu percebi que nunca tinha postado uma tabela de preço aqui. Bom, fica aqui a tabela "atualizada". Qualquer coisa é só me chamar no pv!
❤️+🔁= eu feliz.
.
.
.

4 5

[JP] La Lostbelt 6 "Fairy Realm of the Round Table: Avalon le Fae" première partie, a été révélée durant le live d'aujourd'hui.

2 13

“Tão tirando dinheiro de LGBT com o controle que não tá a venda”
Eu to rindo tanto aqui.

16 78

Est-ce qu'essaie de me remettre à publier régulièrement? Oui. Est-ce que j'y arrive? Eeeeeh non xD

Je crois ne pas avoir posté mon illustration du chapitre 6 de La fontaine des Dieux ? Et voilà! C'est ma préférée de toute la fic pour le moment 🥰 Elle me fait juste trop rire !

2 4

Oi oi gnt! Hoje estou fazendo 28 anos e só queria agradecer por acompanharem minhas artes por aqui. Cada interação é bem importante e me deixa de coração quentinho 💖

Obs.: Quem quiser dar RT de novo nesse tweet das comissões, vou ficar muito grata mesmo😭💖 https://t.co/3I6OZ3s0z8

6 67

Disney, senta aqui, vamos ter uma conversa.

Você lançou o filme da Cruella e a série do Loki quase juntinhos, e tá vendo o sucesso né? Você já fez Malévola também, e a galera amou, né?

Ô Disney, ô meu ratinho gostoso, deixa eu te apresentar duas ideias aqui...

469 3382