//=time() ?>
La cover du 3ème Blu-Ray a été dévoilé aujourd'hui. Il contient les épisodes 9, 10, 11, 12 et sortira le 4 août au Japon. Il contiendra le 3ème du spin-off dont l'illustration nous révèle Mitsuya.
Toda vez que ouço alguém falar que a arte do Eisuki Ogura (SNK) é feia, lembro dessa imagem aqui...
E vejo que não sou cego.
Desenho que fiz de mim com meu namorado pro ✨dia dos namorados ✨ que esqueci de mostrar aqui.
Valeu cada dorzinha nas costas
ok @Boo_Be_Drawing. last set for Lui. I had so much fun drawing her and making her a stronk shark girl. Lui needed much love.
@Boo_Be_Drawing I finally got to drawing your Stronk muscle girl Lui. I got two versions of her. Also I got more to post so enjoy the string of tweets.
Yo habia ponido una bomba aqui.
El juego me anda tan lag en mi notebook que tuve que bajarle la calidad. Sigue andando lag pero es jugable. 90% me encierro con mis bombas lageadas.
New art, this time its Anasui. He's a Laperouse denjuu. #art #furry #furryart #narcisoanasui #anasui #jjba #JojosBizarreAdventure #stoneocean #CLIPSTUDIOPAINT
Pequeno sketch dump aqui. Fiquei animada em desenhar pau da galera de 5DS. Elenco principal masculino mostrando o que eles tem de bom 👀💦
(Yusei, Jack e Crow não tem vergonha na cara, mas o Bruno ganhou roupinha de gatinho porque ele é UM BEBÊ.)
Comissões da manhã terminadas ufa 😔👌
Comissão pra Marcy no Facebook, não sei o Twitter dela as se eu souber marco aqui.
#Commission #myart #myartwork
[rkgk] Trying to get used to Drawpile UI. It's a bit disorienting asadfg
Also borrowed @swankyjoops' OC just because.
Thank you so much for always being there, dear Jacqui. Blessed night for you and everyone ❤🎶🍒 https://t.co/159cJhZH60
Depois de muito tempo eu percebi que nunca tinha postado uma tabela de preço aqui. Bom, fica aqui a tabela "atualizada". Qualquer coisa é só me chamar no pv!
❤️+🔁= eu feliz.
.
.
.
#comissionsopen #art #desenhodigital #drawing #originalcharacters #comissõesabertas
“Tão tirando dinheiro de LGBT com o controle que não tá a venda”
Eu to rindo tanto aqui.
Oi oi gnt! Hoje estou fazendo 28 anos e só queria agradecer por acompanharem minhas artes por aqui. Cada interação é bem importante e me deixa de coração quentinho 💖
Obs.: Quem quiser dar RT de novo nesse tweet das comissões, vou ficar muito grata mesmo😭💖 https://t.co/3I6OZ3s0z8
Disney, senta aqui, vamos ter uma conversa.
Você lançou o filme da Cruella e a série do Loki quase juntinhos, e tá vendo o sucesso né? Você já fez Malévola também, e a galera amou, né?
Ô Disney, ô meu ratinho gostoso, deixa eu te apresentar duas ideias aqui...