//=time() ?>
@hericodealmeida Salve salve, Ian Marlon na área ... comecei a postar artes tem pouco tempo, to ensaiando abrir encomendas mas ainda fico naquela de "acho que não sou tão bom assim"
MANO COMO EU FIZ ISSO NS MAS FICO LINDO
Cherri e angel dust
#art
Gente eu to retomando os meus desenhos, ent quem puder dar uma força no instagram eu fico Mtt agradecido, ent eu decidi fazer um desenho da minha main no lolzinho, espero que vcs gostem <3
https://t.co/HYx1LCb6VP
Recentemente eu recebi umas commissions com temática de Hearthstone, e fico muito feliz com o resultado.
@ricsenhs @KingVenomStream @RyzingxFire
Caso mais gente tenha interesse em commissions, sintam-se à vontade para mandar DMs!
Eu tenho uma rachadura na casca então eu fico com sangue vital na minha cabeça sempre e isso ocasionou os olhos azuis, e sim, foice é a arma mais pika q existe https://t.co/WrbmUe4pFy
@cattynoire_ Sério que vc gostou delu? Nossa fico muito feliz aaaa
É aniversário da @sthy_roses!
Eu conheço a Sthy a 4 anos, sempre a admirei muito (mesmo só tendo notado que era de um jeito gay a pouco tempo atrás) e ela sempre esteve do meu lado. Eu fico feliz todos os dias em ter você do meu lado, sempre me amando e me apoiando, parabéns❤️
rt e ❤️ são apreciados 🤧
redbull queen ❤️ esse negócio deu trabalho mas to gostando desse tipo de pintura
se vocês puderem me ajudar no insta fico agradecida 👉👈 https://t.co/sAJpav2uBz
Gnt qual preço vcs acham justo nos meus desenhos?
fico pensando nisso as vezes
Brian repostou algumas artes feitas por fãs em seu IG no instagram, com um textinho super legal:
"Sempre fico fascinado pela incrível Bri-Art que aparece no IG. E me sinto muito privilegiado e lisonjeado por ser a inspiração para isso..."
Leia o texto:
https://t.co/SWzS7EjCfY
Fds o horário pq To orgulhoso
Tá bao mas toma @capputinho_o
Pa tu 👉🏻👈🏻💚(dsclp a demora)
🔁+❤️=eu fico boiolinha :D