# art
画質 高画質

Mas uma porque essa fico braba

Ps:capa de música e comigo mesmo

2 5

comission que fiz pro fico feliz que tenha gostado!! ;w;

2 11

Salve salve, Ian Marlon na área ... comecei a postar artes tem pouco tempo, to ensaiando abrir encomendas mas ainda fico naquela de "acho que não sou tão bom assim"

0 5

MANO COMO EU FIZ ISSO NS MAS FICO LINDO
Cherri e angel dust

5 10

Gente eu to retomando os meus desenhos, ent quem puder dar uma força no instagram eu fico Mtt agradecido, ent eu decidi fazer um desenho da minha main no lolzinho, espero que vcs gostem <3

https://t.co/HYx1LCb6VP

3 8

Estudinho, meso com referenciq o gato fico meio deformado

0 0

Eu fico tão feliz quando vejo essas evoluções 🤧❤
2019 // 2020

0 11

para eu fico gay assim

0 1

Recentemente eu recebi umas commissions com temática de Hearthstone, e fico muito feliz com o resultado.


Caso mais gente tenha interesse em commissions, sintam-se à vontade para mandar DMs!

9 35

Eu tenho uma rachadura na casca então eu fico com sangue vital na minha cabeça sempre e isso ocasionou os olhos azuis, e sim, foice é a arma mais pika q existe https://t.co/WrbmUe4pFy

0 0

fiz o ditys do cara ai realmente gostei do resultado dskadjaskdjajdakdjasd :) tó feliz

RT + FAV eu fico feliz e animado

5 17

Sério que vc gostou delu? Nossa fico muito feliz aaaa

0 1

É aniversário da !
Eu conheço a Sthy a 4 anos, sempre a admirei muito (mesmo só tendo notado que era de um jeito gay a pouco tempo atrás) e ela sempre esteve do meu lado. Eu fico feliz todos os dias em ter você do meu lado, sempre me amando e me apoiando, parabéns❤️

94 593

rt e ❤️ são apreciados 🤧
redbull queen ❤️ esse negócio deu trabalho mas to gostando desse tipo de pintura
se vocês puderem me ajudar no insta fico agradecida 👉👈 https://t.co/sAJpav2uBz

128 298

Gnt qual preço vcs acham justo nos meus desenhos?

fico pensando nisso as vezes

22 209

Brian repostou algumas artes feitas por fãs em seu IG no instagram, com um textinho super legal:

"Sempre fico fascinado pela incrível Bri-Art que aparece no IG. E me sinto muito privilegiado e lisonjeado por ser a inspiração para isso..."

Leia o texto:
https://t.co/SWzS7EjCfY

3 14

Fds o horário pq To orgulhoso

Tá bao mas toma
Pa tu 👉🏻👈🏻💚(dsclp a demora)

🔁+❤️=eu fico boiolinha :D

14 58