//=time() ?>
tô sem postar desenho a um tempo porque eu tô treinando usar minha mesa e etc
até agora esses foram os melhores que eu consegui fazer
Fiquem ai com o ultimo desenho q fiz na minha mesa kkk
aiai tou rindo, mas é de desespero KKKKK
HOJE NÃO TEREMOS MARES! Precisamos cancelar a mesa.
MAS TEREMOS BOLETIM DA QUEDA E DEPOIS VOU JOGAR ALGO.... incrível... com o chat.
Vamos jogar uma grande inspiração para meu próximo RPG :D
Pode se ligar a partir das 19h00 em https://t.co/Hnc5O1sB8Z
fiz uma comission ... eu acho... bem pagaram pra mim desenhar um personagem de uma player em uma mesa de d&d TA AI
Primeiro desenho na mesa nova
toda configuradinha e pronta pra usa
TO MT FELIZ KRLH K7 Q CU
essa foi minha primeira arte digital usando uma mesa digitalizadora, eu fiquei muito contente com o resultado, isso aconteceu depois de não achar um artista do estilo que eu queria pra produzir meus emotes, então eu que lute ✊
Hoje eu entreguei uma encomenda muito fofa. A @lychan encomendou uma ilustração de uma cena fofíssima da mesa de Goddess Save the Queen onde sua personagem (Lily) abraça Jessica Spencer (npc da @naominaomichi ) 💙
Rascunhos, para o papel de procurado dos personagens do rpg nas mesa do @Thejaojao
Meus primeiros dois desenhos em uma mesa digitalizadora e também meus primeiros dois desenhos após começar tratamento psicológico e psiquiatrico.
A arte me ajuda a respirar, e A.C.E é o que enche meus pulmões.
#CHOICECREATIONS #ACE #CHOICE @official_ACE7 #Byeongkwan #sehyoon
Essa é a minha evolução no desenho digital ❤️
Meu primeiro desenho que foi feito no celular e o último que foi feito na mesa digitalizadora
O primeiro eu desenhei o @Azhael_Crimson meu namoradin e o último foi a Kirara Mimi 🥰
Tive uma evolução bem considerável, me sinto feliz
minha mesa ressuscitou e como estou no hype do RPG, decidi desenhar o Kaiser (certamente não é o Cesar)
eu não se pintar roupa :)
#OrdemParanormal #Desconjuracao #Fanart
Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II, Georgia O'Keeffe https://t.co/XLp5vHG5ZE #wikiart #precisionism
@xilabuquita aoba bão? meu nome é manu e faço uns desenhos, minha mesa ta chegando, ent esses são td feito no mouse
Artistas q e me inspiro:
@spot_desenhador
@thesantclair
@06Naah
@piabbadesenha
@thwmoss
@RodrigoDraws
@GD_Violett
@veig_
@Balke_arts
@xilabuquita fala pae sou Jou e eu desenho tanto na mesa, mouse e paint e celular
(mouse e paint)
Avisando q , EU CONSEGUI A MINHA MESA, oq significa q eu vou poder voltar a postar desenhos, e por isso já vou mostrar um q eu tô quase terminando.