画質 高画質

Mesa prime and Mirage prime in Warframe. 미라지, 메사 너무 좋아.

43 185

A minha mesa chegou aaaaa 👉👈

6 17

tô sem postar desenho a um tempo porque eu tô treinando usar minha mesa e etc

até agora esses foram os melhores que eu consegui fazer

0 12

Fiquem ai com o ultimo desenho q fiz na minha mesa kkk
aiai tou rindo, mas é de desespero KKKKK

4 12

HOJE NÃO TEREMOS MARES! Precisamos cancelar a mesa.

MAS TEREMOS BOLETIM DA QUEDA E DEPOIS VOU JOGAR ALGO.... incrível... com o chat.

Vamos jogar uma grande inspiração para meu próximo RPG :D

Pode se ligar a partir das 19h00 em https://t.co/Hnc5O1sB8Z

6 122

fiz uma comission ... eu acho... bem pagaram pra mim desenhar um personagem de uma player em uma mesa de d&d TA AI

0 1

Primeiro desenho na mesa nova
toda configuradinha e pronta pra usa
TO MT FELIZ KRLH K7 Q CU

0 4

essa foi minha primeira arte digital usando uma mesa digitalizadora, eu fiquei muito contente com o resultado, isso aconteceu depois de não achar um artista do estilo que eu queria pra produzir meus emotes, então eu que lute ✊

1 20

Hoje eu entreguei uma encomenda muito fofa. A encomendou uma ilustração de uma cena fofíssima da mesa de Goddess Save the Queen onde sua personagem (Lily) abraça Jessica Spencer (npc da ) 💙

8 38

Enquanto a mom me desenha, ela me fez com JULIET.
ESSE É O SPINOFF ONDE SOU DONO DE BUTECO. LITRÃO DE ORIGINAL HEIM? COM MESA DE PLASTICO DA SKOL
Quer uma porção de polenta frita meu consagrado?

1 13

Rascunhos, para o papel de procurado dos personagens do rpg nas mesa do

1 3

Meus primeiros dois desenhos em uma mesa digitalizadora e também meus primeiros dois desenhos após começar tratamento psicológico e psiquiatrico.

A arte me ajuda a respirar, e A.C.E é o que enche meus pulmões.

11 31

depois de um mês (?) sem tocar na minha mesa saiu um desenho

0 2

Essa é a minha evolução no desenho digital ❤️
Meu primeiro desenho que foi feito no celular e o último que foi feito na mesa digitalizadora

O primeiro eu desenhei o meu namoradin e o último foi a Kirara Mimi 🥰

Tive uma evolução bem considerável, me sinto feliz

1 33

minha mesa ressuscitou e como estou no hype do RPG, decidi desenhar o Kaiser (certamente não é o Cesar)
eu não se pintar roupa :)

8 79

Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II, Georgia O'Keeffe https://t.co/XLp5vHG5ZE

5 10

Com minha mesa de volta, a inspiração pra desenhar subiu uns 70% ksksksk
Espero que gostem da minha Ahri ❤️

6 33

aoba bão? meu nome é manu e faço uns desenhos, minha mesa ta chegando, ent esses são td feito no mouse

Artistas q e me inspiro:








4 32

fala pae sou Jou e eu desenho tanto na mesa, mouse e paint e celular

(mouse e paint)

20 161

Avisando q , EU CONSEGUI A MINHA MESA, oq significa q eu vou poder voltar a postar desenhos, e por isso já vou mostrar um q eu tô quase terminando.

1 7