画質 高画質

geralmente n sou chegado a furrys, mas isso daqui...

2 45

Aii tá bom tá bom mas não atira 🙏

Sou a Ana.. e faço uns rabiscos belíssimos aqui...

Meus nenéns..:

2 3

okay so we have sadistic beauty side story, thanks to WooYeonhui. I dont say this enough but Sirius can we also get Lilith a side story featuring Heekyung and Selena 🥺🥺

9 61

to our beloved moon, our junhui. happy happy birthday bubba <33 thank you for always making us feel in love, your efforts & gifts are whole heartedly appreciated. we love you so so much, i love you so much!!😼



47 82

Ok ok calma, toma aqui. Só por favor não cace minha família. Vai com calma e abaixa a arma...

1 3

Percebi que nao postei a Nobarazinha aqui.

📸: Zen'in Maki. 💋

5 8

¡gracias a todxs por el directito de hoy! no me termina de convencer algo en el fondo, cuando descubra el qué (y lo arregle) os lo enseño por aqui. (mientras, un pequeño vistacito)

0 2

eu moro aqui.

o sorriso do hinata gente 😭😭😭😭 os olhinhos fechadinhos…

a carinha do kageyama 🥺 lindo

73 284

Did a panel redraw from Usogui. I haven’t started on the manga but the art is poggers

0 7

Et l'illustration du mois de mai est enfin terminée ! ✨
(oui... on est le 9 juin... 👀💦mais chut !)
Let's go pour celle de juin du coup ! 💪😂

1 8

Eu tipo nunca tinha postado meu trio de protagonistas da minha futura graphic novel aqui... o projeto está em andamento há um ano já (só estou a montar o universo e os personagens ainda kkkkkk, mas só começo a fzr quando Twiins acabar)

2 5

Bem, acho que vou postar algunas fanarts que eu fiz aqui. Espero ser notado p3p)

0 0

Quand je crée une œuvre, je propose de couvrir le monde entier, je ne veux rien exclure. Je crois fermement que je dois suivre mon instinct. Les meilleurs travaux que j'ai fait grâce à lui."©Jenny Saville

1 2

Oi pessoal, sou novo aqui. Me chamo Yumero e desenho de tudo um pouco.

2 4

Bani é a protagonista do livro que eu nunca terminei, talvez um dia eu apareça postando ele aqui. 📚
Esse desenho deu bastante trabalho e eu sei que to flopada, mas eu iria ficar muito feliz com o seu apoio ❤️🔃🗨️, espero que goste 🥺🥺🥺🥺🥺🥺

12 19

Divulgando artistas!!!
Hoje o amor está no ar,pois temos um belo casal aqui. E esse casal é composto pelas talentosas
e

Vocês têm muito talento,meninas!!!

2 2

🆕🇯🇵 El próximo viernes empezará a publicarse 'Boku wa kimi dake no mono (I'm only for you)', secuela directa de la popular 'Oreshika shiranai karada' de Iroha Usui.
Lamentablemente los trabajos de la autora todavía no han llegado a España.

6 36