画質 高画質

Depois de várias e várias datas que deram errado, depois de muito espera e sofrimento, eu estou aqui para anunciar finalmente o prólogo da minha HQ, só fico triste de ser apenas 3 págs

Futuramente talvez eu coloque em alguma plataforma própria para isso como o Tapas, sei lá

1 7

eu lembro de ter participado dessa trend em 2017, mas fico feliz q voltaram a falar sobre recentemente pq eu AMEI me desenhar de novo nesse estilo.

2 8

Infelizmente isso teve um feedback BAIXÍSSIMO, e para um projeto que para funcionar precisava do feedback como ancora isso era muito desanimador

Mas fico feliz por ter feito isso, mesmo que com poucos monstrinhos sidos chocados eu tenho bastante carinho por cada um deles =)

1 19

postei aquele desenhozinho do dabi no instagram, sei que o horário é ruim, mas eu iria esquecer se n postasse agora

link está nos replies, quem quiser ajudar lá, fico muito grato

12 44

do nada eu recebo uns bagulho e fico assi

1 7

Mano eu tenho um projeto baseado em miraculous, eu sempre quando vou refazer ou revisar os designes eu fico:
-Man, temos que deixar o mais INVISÍVEL possível, e se puderem dar opiniões, eu aceito QUALQUER uma
Por que se ficar obvio, VAI FICAR HORRIVEL- https://t.co/TXbeXQ1bfM

4 26

eu fico impressionado com o tanto de interesse amoroso que o Ben 10 teve durante a série

0 0

eu ainda não decidi qual nome ela teria, mas eu fico contente que as cores dem uma aparência que ela realmente é de fogo

acho que ta bem na cara que criei essa personagem inspirada na princesa de fogo de Hora de aventura

0 0

aqui ta a comparação de um desenho de 18 dias atras e o de hoje, eu fico feliz com essa evolução que eu vejo, em pouco tempo ☺️❤️

10 44

Terminamos o primeiro "Desenho dos Subs"!

O ganhador foi o e ele pediu um "Samurai boladão". Eu nunca tinha desenhado um samurai, mas fico feliz de ter conseguido.

Obrigada pelo apoio, carinho e péssimos quotes Crazy!!

Amanhã rola outro sorteio! ❣️

3 11

Emma que tem que luta pra fico no top com a Jean mo

0 0

dia 3 do desafio,dessa vez é faze o personagem so que criança,fico até bom....eu acho ;-;

1 1

pessoas flertam comigo e eu fico basicamente assim:

0 1

fico tao feliz com isso, ver sua comunidade e seu canal crescendo todo dia, vc merece muito

0 1

É só o céu ficar nublado que eu fico feliz ❤️

0 0

mano nunca nenhum picrew fico tao igual eu

0 12

Eu as vezes olho pra primeira tentativa que eu fiz de desenhar sprite do meu boneco e fico abismada.

0 0

Eu n sei vcs mas eu fico seria pakas no celular https://t.co/vQ6qw6Cyxk

0 1

primeiro desenho fiz na maior preguiça, ja o segundo eu realmente quis fazer kkk
e ai? fico bom?

0 3