//=time() ?>
Depois de várias e várias datas que deram errado, depois de muito espera e sofrimento, eu estou aqui para anunciar finalmente o prólogo da minha HQ, só fico triste de ser apenas 3 págs
Futuramente talvez eu coloque em alguma plataforma própria para isso como o Tapas, sei lá
eu lembro de ter participado dessa trend em 2017, mas fico feliz q voltaram a falar sobre recentemente pq eu AMEI me desenhar de novo nesse estilo.
#GorillazMe
Mano eu tenho um projeto baseado em miraculous, eu sempre quando vou refazer ou revisar os designes eu fico:
-Man, temos que deixar o mais INVISÍVEL possível, e se puderem dar opiniões, eu aceito QUALQUER uma
Por que se ficar obvio, VAI FICAR HORRIVEL- https://t.co/TXbeXQ1bfM
eu fico impressionado com o tanto de interesse amoroso que o Ben 10 teve durante a série
eu ainda não decidi qual nome ela teria, mas eu fico contente que as cores dem uma aparência que ela realmente é de fogo
acho que ta bem na cara que criei essa personagem inspirada na princesa de fogo de Hora de aventura
#OC #originalcharacter
aqui ta a comparação de um desenho de 18 dias atras e o de hoje, eu fico feliz com essa evolução que eu vejo, em pouco tempo ☺️❤️
Terminamos o primeiro "Desenho dos Subs"!
O ganhador foi o @cr4zyd4n1 e ele pediu um "Samurai boladão". Eu nunca tinha desenhado um samurai, mas fico feliz de ter conseguido.
Obrigada pelo apoio, carinho e péssimos quotes Crazy!!
Amanhã rola outro sorteio! ❣️
#konitus
dia 3 do desafio,dessa vez é faze o personagem so que criança,fico até bom....eu acho ;-;
#drawing #draw #art #challenge
@muralhakun fico tao feliz com isso, ver sua comunidade e seu canal crescendo todo dia, vc merece muito
Eu as vezes olho pra primeira tentativa que eu fiz de desenhar sprite do meu boneco e fico abismada.
primeiro desenho fiz na maior preguiça, ja o segundo eu realmente quis fazer kkk
e ai? fico bom?