画質 高画質

Jin Ling didn't expect to get lost. Luckily, a kind, hooded stranger guided him back to the dirt path.

He must be getting tired. For a moment he thought he saw a glint of something sharp poke out from that faint smile.

"You can call me Sizhui."

4 25

Quero desejar parabéns pra essa maravilhosa que eu tive a chance de conhecer, você é uma das pessoas mais gentis e amigas que eu conheci aqui. Uma pessoa cheia de luz, que eu adoro conversar. Te desejo muita felicidade, saúde e tudo de bom! Aproveite bem seu dia 💗💗

3 22

Tenho nada a comentar sobre essa bagunça aqui. Perdoe minha falta de criatividade

4 24

Só por que eu vi que teve algumas pessoas além delas que gostaram do desenho, vou postar aqui.

Obrigada por serem minhas amigas <3

3 6

Nella consiglio una fiaba moderna, che racconta il legame magico e difficile che l'uomo ha con la natura.

"Osso. Anche i cani sognano" di Michele Serra con le illustrazioni di Alessandro Sanna.

Qui.
https://t.co/jS4a0KUCdI

16 25

The Green Oni Hisui.. shes a pacifist mainly but will fight for her tribe when needed too. There will be more Onis to come!

3 7

J'avais envie de faire autre chose aujourd'hui.

0 2

"está tudo bem, nós estamos aqui.."

2 2

Dejare estas cosas por aqui...
:^

15 93

Não tenho paciência pra personagem de 14 anos, mas eu definitivamente tô apaixonada nesses véio aqui.

60 1046

Oi gente, Ressurgi das trevas novamente, eu tava com bloqueio ARTÍSTICO;(
Mas aí comecei a ver uns videos rápidos no insta e me animei um pouco, aí eu fiz esse desenho aqui....
Oq vcs acharam?????

3 5

a self-portrait for today.

note the extreme bags under the eyes and the general look of apathy and ennui.

very accurate.

6 19

Here's Gregory. Acabei fazendo ele a partir de um desafio de oc feito de músicas aleatórias, então saiu esse cabritão lindão aqui. Acho que vou usar ele no meu universo principal pra uma futura webcomic (afinal, quem não gostaria de um cabrito comunista?)

2 7

Tw // anxiety , self harm

FushiKugi AU
。゚゚・。・゚゚。
⠀⠀⠀ ゚. Try to fix you
⠀⠀⠀⠀ ゚・。・ ゚

"Tentang sisi lain Nobara yang tidak Megumi ketahui. Can he fix her?"

36 121

Presento for our cutie Boku💕
It was really fun to draw her Car-chan,
with Small Nili and Sui. Hihi

4 18

Eu parei de achar Hatori x Kana triste depois disso aqui. Se eu soubesse desde o começo eu nem teria chorado.

0 12

7. EliUmi

Oui, oui. J'aime le EliUmi. ( ꈍᴗꈍ)

0 1

da figura dela, ela está claramente sendo encurralada.

Essa cena estabelece oq estava acontecendo na anterior. A composição deixa claro que os "vilões" são superiores aqui. Vejam como o shape deles é muito maior que o da Tashigi e ocupam quase todo o quadro. +

1 11