//=time() ?>
@Uma__Mordida Cof cof AEEEEEEEEEEEEEEE, feliz estou, agr ela vai pensar duas vezes antes de fazer isso dnv, fico muito feliz por vc Ana, e devo dizer que foi mais rapido do que eu imaginei que seria ^u^
@tanelibi Olá meu nome é João Victor,e eu tenho o sonho de trabalhar com arte, então se você puder me apoiar eu fico muito grato😊
ícaro normal // ícaro bi panic
o jeito que eu fico nervoso é diferente https://t.co/QvO8s4nOmG
eu arrumei algumas coisas inclusive o bug da extrude e adicionei umas coisas nela, ela fico um pouco mais pesada mais n ta travando nd ainda mais no meu pc n ta rodando nem mine kkkjkjkkk se for usar favor marcar pra mim ver kk
https://t.co/ddh7zfWMa0
@ulinuss Koe ze, fico desenhando uns trem com uma estetica daora e uns faroeste no paint
Gente foda é: @LoriTheCat @DandelionNo2 @tuskinho @cefragakk @AndrezChoque @We_Are_EH @pintinhodecorda se esqueci de algum brota na base com salve 😎💪
Vo faze um joguin com vxs
Descubram se minhas ocs são pitica ou patroa
q w p vamo vê quem acerta
(Os nomes em ordem :1° Marianna, 2°Flor, 3° Clarinha, 4° Victoria)
(Se virar uma corrente eu fico soft)
é isso que acontece quando eu fico sozinha com o Photoshop
Redraw de uma das minhas OCs que mais gosto e tenho orgulho. Eu fico besta com como a gente evolui em 1 ano com muita dedicação, é incrívelmente animador ver esse tipo de trabalho.
#digitaldrawing #desenhodigital #digitalart #redraw #redesign #redesenhando #sukeban
Pintura digital
Setembro 2020 x maio 2020
Fico feliz de ter evoluído nesse tempo
Terminei o desenho
FICO O ASH BOIOLINHA
pogU
❤+🔄 = uma boiolinha feliz
eu fico me pergutando oq o Phe não faz
e mano
tudo q ele faz fica tão lindo lindinho meu deus do céu velho
eu sei q ja agradeci, mas agradecendo de novo
obg bixo lindo sz