//=time() ?>
Como eu fui sentenciada, aqui está minha arte favorita, eu indico esses artistas maravilindos para mostrar suas artes favoritas @matheusiigidio @1Andrewssa @bluegoth_ @Akira_kenjii @ca_linha https://t.co/wmLXs5xicY
E eu q fui apresentar o eve pra minha irmã e ela foi perspicaz em descobrir q ele escreveu um mangá 😭🥺♥️♥️ tem poucos capítulos e eu já tô lendo
Kara no kioku o nome https://t.co/0Ejtkiyhsw
I usually don't use this methods
but this is fun
Right Zweiter?
(No estoy muerta solo me fui a ser una mona china, ténganme paciencia para agarrar el ritmo)
Fui criado por mulheres fortes e maravilhosas. N entendo como, em pleno 2021, as mulheres ainda precisam gritar por seus direitos. Por isso, fica aqui nossa homenagem a todas essas super-heroínas q lutam por uma igualdade mais do q justa, indispensável.
#diadaigualdadefeminina ️
Hoje é dia de pagar mico na twitch! Hahahahahah! Pq q eu fui falar aquilo?? Começa às 15h
Gente eu fui inventar de fazer o beomgyu no picrew e agora eu tô em pânico...
practica , disculpa si no subí dibujos por mas de una semana me fui a tomar un respiro y el trabajo también me tenia ocupado
Demorou demais mas saiu as três fui eu que fiz tem a última eu acho que todo mundo já conhece ele #ErenJaeger #ShingekiNoKyojin #erehisu #AotnoRequiem
Fui fazer o #jackochallenge / #jackpose e o @helianzeppeli foi no meu quarto bem na hora me pegando no flagra..
Obs: Desenhos feitos bem rápidos, então perdoem ksks
Fijaos como empecé haciendo el dibujo en un plano abierto y lo fui cerrando mas y mas hasta que pasé de hacer escenario. La técnica de no hacer pieses.
tava fazendo a pixel art... fui comer um miojo... derramei a agua fervendo na minha mão... então n vai da pra fazer a animação aq grande... ou com luz... só depois msm
F mão
vo fica um tempo sem desenha
#pixelart #pixel #robot #digitalart #robo #animation
2. Meu personagem favorito é o próprio Mitae. Foi um personagem que eu fui lapidando com o passar do tempo. Ele é um Drow arqueiro/feiticeiro, na época do D&D 3ed a gente chamava de arqueiro arcano.
Eu amo o Xiao?? Amo.
Eu joguei nele quando ele lançou? Não
Fui burra? Óbvio
Agora tô juntando pra quando ter rerun dele? Sim
Eu acho ele um amor de ser e eu apenas shippo Xiao X Lumine pq eu me imagino sendo ela 😭💔
Cred: @/expuella
El periodo no nos deja descansar de ser mujeres emprendedoras, estudiantes o mamás, por eso nos merecemos consentirnos después de un largo día 🌺💙
Fui invitada por @syncol_mx para reflejar #loscolicoscomoson
Cómo siempre, gracias por tanto amor y apoyo 💖