画質 高画質

Como eu fui sentenciada, aqui está minha arte favorita, eu indico esses artistas maravilindos para mostrar suas artes favoritas https://t.co/wmLXs5xicY

4 20

Decidí pasar a digital una de las caras de Aladdin, usé de base la paleta original de colores y luego lo fui cambiando.
Y ya que estaba le cambié un pelín los ojos jajaj

2 12

Meu Deus fui abrir o Mir4 e encontrei o Devil May Cry

1 15

Esque tenía la cama rosita y fui débil 🧎, acá versión sin sombra

9 177

E eu q fui apresentar o eve pra minha irmã e ela foi perspicaz em descobrir q ele escreveu um mangá 😭🥺♥️♥️ tem poucos capítulos e eu já tô lendo
Kara no kioku o nome https://t.co/0Ejtkiyhsw

0 2

I usually don't use this methods
but this is fun

Right Zweiter?

(No estoy muerta solo me fui a ser una mona china, ténganme paciencia para agarrar el ritmo)

38 240

Fui criado por mulheres fortes e maravilhosas. N entendo como, em pleno 2021, as mulheres ainda precisam gritar por seus direitos. Por isso, fica aqui nossa homenagem a todas essas super-heroínas q lutam por uma igualdade mais do q justa, indispensável.

3 16

Hoje é dia de pagar mico na twitch! Hahahahahah! Pq q eu fui falar aquilo?? Começa às 15h

2 3

ainda fui dormir tarde, mais menos tarde

0 1

Gente eu fui inventar de fazer o beomgyu no picrew e agora eu tô em pânico...

103 911

practica , disculpa si no subí dibujos por mas de una semana me fui a tomar un respiro y el trabajo también me tenia ocupado

5 22

me fui pa largo perdon no parece chibi unu

5 13

Demorou demais mas saiu as três fui eu que fiz tem a última eu acho que todo mundo já conhece ele

4 40

eu tinha tanto caminho bom e fui decidir logo o mundo da arte jesus :D

0 9

Fui fazer o / e o foi no meu quarto bem na hora me pegando no flagra..

Obs: Desenhos feitos bem rápidos, então perdoem ksks

6 20

Fijaos como empecé haciendo el dibujo en un plano abierto y lo fui cerrando mas y mas hasta que pasé de hacer escenario. La técnica de no hacer pieses.

0 4

tava fazendo a pixel art... fui comer um miojo... derramei a agua fervendo na minha mão... então n vai da pra fazer a animação aq grande... ou com luz... só depois msm
F mão
vo fica um tempo sem desenha

0 4

2. Meu personagem favorito é o próprio Mitae. Foi um personagem que eu fui lapidando com o passar do tempo. Ele é um Drow arqueiro/feiticeiro, na época do D&D 3ed a gente chamava de arqueiro arcano.

0 0

Eu amo o Xiao?? Amo.
Eu joguei nele quando ele lançou? Não
Fui burra? Óbvio
Agora tô juntando pra quando ter rerun dele? Sim
Eu acho ele um amor de ser e eu apenas shippo Xiao X Lumine pq eu me imagino sendo ela 😭💔

Cred: @/expuella

0 3

El periodo no nos deja descansar de ser mujeres emprendedoras, estudiantes o mamás, por eso nos merecemos consentirnos después de un largo día 🌺💙
Fui invitada por para reflejar
Cómo siempre, gracias por tanto amor y apoyo 💖

16 120