画質 高画質

¡Buenas! Soy Xabi, ilustrador freelance de Bilbao. Amante de la temática fantasy, trabajo principalmente para juegos de mesa, de cartas coleccionables y manuales de rol.

24 70

desde q ganhei minha mesa digitalizadora eu desanimei e n usei mt ela
mas sla hj pela primeira vez decidi testar ela no resto de vida q tinha do meu notebook
ta ai o resultado de mt sofrimento kkkkkkkkkkkkkkk

1 13

Commission de uma personagem original de um RPG de mesa 🌟✨
Já tinha desenhado ela criança antes, foi legal fazer ela crescida tmb ♥♥

2 9

OH GENTE A MINHA MESA CHEGOU

33 447

Uma personagem minha em um mesa de RPG. Morgana é uma bruxa muito inteligente e bonita e adora animais. a mesa de

4 11

“¡¿Y quién decidió eso?! Mi alto, si me lo permite, no tenga miedo a probar nuevas experiencias.”

Xanaphia, elfo paladín de nuestra mesa de Las Siete Reliquias.

7 20

Feliz raloim, fiz desenhinho depois de 5 décadas sem encostar na mesa digitalizadora

1 10

"Avatar - A Lenda de Aang"

Primeiro desenho usando minha nova mesa digitalizadora, e gostei bastante ateh.

Pretendo fazer toda a "Equipe Avatar", incluindo o Zuko.

Se alguém quiser usar de Icon e deixar os créditos da bio eu ficaria feliz :)

❤️+🔁

7 9

Recentemente eu ganhei minha primeira mesa digitalizadora, comecei as fazer uns testes e fiz uns rabiscos simples. Depois eu decidi fazer meu primeiro desenho digital.

Desenhei o Ori e o Sein(coloquei uma versão com um efeito também)

1 6

oia eu aq dnv ó, meu nome é manu e eu desenho uns baguio, atualmente no mouse e futuramente na mesa

artistas fodeszassos:









é issu :)

5 7

Sou uma menina, tenho 14 anos e desenhar é o meu passa tempo.
Queria fazer comissões mas tenho medo de dar bosta.
E desenho pelo celular mas estou guardando dinheiro pra comprar uma mesa digitalizadora

3 10

🇧🇷 Eae,eu desenho no celular e mesmo tendo uma mesa digitalizadora eu ainda não estou acostumada nela

🇬🇧 Heya,i draw on my own phone and even if i have a drawing tablet im still not used to it

1 5

Oii! Meu nome é pedro, mas pode me chamar de pedrinho, tenho 12 anos, sou artista digital, mas estou desenhando no papel pq a mesa digitalizadora quebrou :(

Essas são algumas artes que eu faço.

2 2

Comprei um vaso novo pra sala e só quando botei na mesa me dei conta que ele é idêntico ao vaso que eu desenhei na minha última hq

𝓒𝓸𝓷𝓼𝓲𝓼𝓽𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪 😌👌

2 183

Estava testando a mesa e resolvi fazer um desenho pra conseguir estudar ao mesmo tempo o Paint tool sai e acabou saindo esse desenho rápido do Kiyoomi Sakusa, um personagem icônico de Haikyuu.

2 7

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo. Pero hoy anda de cumpleaños el buen .
Desde esta mesa de dibujo se le desea todo lo bueno y se le envía un fuerte abrazo.

0 2

fav = eu feliz

alguém me dá uma mesa digitalizadora, desenhar pelo celular é ruim dms

18 103

uma vez um colega quadrinista chegou na minha mesa e ficou meia hora falando mal de mulher q faz fanart de steven universe. Eu nunca tinha feito, mas depois fiz só de raiva.

São de 2017 mas eu gosto ainda

3 37

Ahoy! Se passou muito tempo desde q postei meu primeiro desenho na mesa então vou postar esse outro :D

até que eu evolui bem rápido
-
-
-
-
[💕] + [🔃] = Artista feliz e brigadeiro

(pspspsps, abre a imagem)

4 5

meu personagem pra um rpg de mesa q vou participar🤠🤠

📷: https://t.co/YWcQ39nFWc

6 12