//=time() ?>
@maiderbee ¡Buenas! Soy Xabi, ilustrador freelance de Bilbao. Amante de la temática fantasy, trabajo principalmente para juegos de mesa, de cartas coleccionables y manuales de rol.
desde q ganhei minha mesa digitalizadora eu desanimei e n usei mt ela
mas sla hj pela primeira vez decidi testar ela no resto de vida q tinha do meu notebook
ta ai o resultado de mt sofrimento kkkkkkkkkkkkkkk
Commission de uma personagem original de um RPG de mesa 🌟✨
Já tinha desenhado ela criança antes, foi legal fazer ela crescida tmb ♥♥
Uma personagem minha em um mesa de RPG. Morgana é uma bruxa muito inteligente e bonita e adora animais. a mesa de @_J_Araujo
#halloween #desenhohalloween #bruxa #diasdabruxas #desenhos #mangá #pinturadigital #rpg #jogosdemesa #jogos
“¡¿Y quién decidió eso?! Mi alto, si me lo permite, no tenga miedo a probar nuevas experiencias.”
Xanaphia, elfo paladín de nuestra mesa de #dnd5e, Las Siete Reliquias.
Feliz raloim, fiz desenhinho depois de 5 décadas sem encostar na mesa digitalizadora
"Avatar - A Lenda de Aang"
Primeiro desenho usando minha nova mesa digitalizadora, e gostei bastante ateh.
Pretendo fazer toda a "Equipe Avatar", incluindo o Zuko.
Se alguém quiser usar de Icon e deixar os créditos da bio eu ficaria feliz :)
❤️+🔁
Recentemente eu ganhei minha primeira mesa digitalizadora, comecei as fazer uns testes e fiz uns rabiscos simples. Depois eu decidi fazer meu primeiro desenho digital.
Desenhei o Ori e o Sein(coloquei uma versão com um efeito também)
#OriAndTheWillOfTheWisps
@yuri_is_drawing oia eu aq dnv ó, meu nome é manu e eu desenho uns baguio, atualmente no mouse e futuramente na mesa
artistas fodeszassos:
@spot_desenhador
@Oak__draws
@ikyyyAYAYA
@RodrigoDraws
@cappcohen_
@Koffizinho
@thesantclair
@06Naah
@RufflesRama209
é issu :)
@Koffizinho Sou uma menina, tenho 14 anos e desenhar é o meu passa tempo.
Queria fazer comissões mas tenho medo de dar bosta.
E desenho pelo celular mas estou guardando dinheiro pra comprar uma mesa digitalizadora
@Koffizinho 🇧🇷 Eae,eu desenho no celular e mesmo tendo uma mesa digitalizadora eu ainda não estou acostumada nela
🇬🇧 Heya,i draw on my own phone and even if i have a drawing tablet im still not used to it
@Koffizinho Oii! Meu nome é pedro, mas pode me chamar de pedrinho, tenho 12 anos, sou artista digital, mas estou desenhando no papel pq a mesa digitalizadora quebrou :(
Essas são algumas artes que eu faço.
Comprei um vaso novo pra sala e só quando botei na mesa me dei conta que ele é idêntico ao vaso que eu desenhei na minha última hq
𝓒𝓸𝓷𝓼𝓲𝓼𝓽𝓮𝓷𝓬𝓲𝓪 😌👌
Estava testando a mesa e resolvi fazer um desenho pra conseguir estudar ao mesmo tempo o Paint tool sai e acabou saindo esse desenho rápido do Kiyoomi Sakusa, um personagem icônico de Haikyuu.
#Haikyuu #haikyuufanart #KiyoomiSakusa
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo. Pero hoy anda de cumpleaños el buen @sadamapi.
Desde esta mesa de dibujo se le desea todo lo bueno y se le envía un fuerte abrazo.
uma vez um colega quadrinista chegou na minha mesa e ficou meia hora falando mal de mulher q faz fanart de steven universe. Eu nunca tinha feito, mas depois fiz só de raiva.
São de 2017 mas eu gosto ainda
meu personagem pra um rpg de mesa q vou participar🤠🤠
📷: https://t.co/YWcQ39nFWc