画質 高画質

Recién me doy cuenta que no publique el modelo (╥﹏╥)
Este fue el modelo Halloween ( Temática de momia)
Espero les haya gustado el modelo (っ◔◡◔)っ❤️
Mami:

7 43

Alguns dos tokens que fiz pro nosso rpg de piratas, simplesmente a tripulação mais linda de todas...

Estilo e modelos inspirados nas artes do Ordem Paranormal :)

12 167

Ea Koé... eu queria mostrar para vcs meu novo modelo 2d feito por artista incríveis tanto a art quanto a animação, não pretendo fazer um evento como um debut mas fica registrado aqui a apresentação do meu novo modelo que gostei muito Art: animação: =D

16 94

Novidades! ~ 💜🖤
As duas roupas (e o corpo base) foram feitas pela 🎨
O modelo Lobinho foi riggado pela 📐

───── ⋆⋅☆⋅⋆ ─────

Versão Lobinho para Halloween 🎃🐺
Versão Biquíni para o Verão que está chegando ☀️🌊

11 52

Oieee, eu me chamo Erick Henrique, tenho 25 anos, faço ilustrações a mais ou menos 2 anos. Sou apaixonado em fazer fanarts, e algumas coisa envolvendo modelos!

E estou com encomendas abertas, só entrar em contato! <3

11 36

Un día tarde, pero es mejor que nunca. ¡Feliz Halloween! 🎃
Modelo:

6 90

estaba bocetando para descansar un poquito el diseño para mi nuevo modelo de kana mmmm.. la ropa todavía no me convence 🤔🤔🤣

44 551

Revelado mi modelo al completo!!

Gracias a mi mami: por hacerme lucir tan bonita!!!

4 18

MI GENTE QUERIA PEDIRLES UNAS DISCULPAS ,ANTES QUE NADA DEBIDO A LAS DEMORAS QUE HICIMOS SOBRE EL ATUENDO DE HALLOWEN Y NOS HEMOS DEMORADO MUCHISIMO 🎃 , YA LO TENEMOS TODOS LISTO HOY A LAS 10:00 PM EN TWICH , AQUI LES DEJO UN SPOYLER DEL MODELO .

0 5

El nuevo modelo tiene esa ropita por ahora hasta que pueda hacerle mi ropita uwu

Aquí os dejo el cambio de un modelo a otro, espero que os guste el nuevo 👉👈

0 18

Nuevo modelo 3D terminado. Tigershark. Hecho en y disponible aqui: https://t.co/FXnMAsI5IB

1 8

Só pq hoje vou abrir live as 21:30 no YT irei logo revelar meu modelo pra vocês!! Taaa daaa!! :D

Eu ia animar ele, mas bem não sou muito bom nisso e fiquei com medo de estragar tudo kkk... Então vai ser PNG mesmo.

3 7

Queria que a Karma tivesse uma suavização no modelo base dela que nem o Kog'Maw teve. Nem precisa ser muito, é só pra boneca parecer mais com o que a Riot bota nas cinematics, igual nesse fan made da primeira imagem (Karma da direita). A segunda imagem é a Karma de Awaken (clipe)

3 25

Por mi parte en el sector de prints tenéis tres modelos de Spideypool (uno de ellos nuevo, tirando la casa por la ventana) y uno de Fausto (porque una tiene que llevar las obsesiones hasta el final) 💕💕💕💕

2 15

AUTOABRAZO
Artista: https://t.co/20d201OSxg
Modelo: Lali
Acrílico sobre tablero DM 3 mm | 51,5x65,5 cm

0 9