画質 高画質

"O.. O que?! Luna gameplays abriu commission?!"

É ISSO MESMO! E qualquer um pode me commissionar porque eu desenho até por 1 real. Você não tem desculpa >:)

DM aberta! Chama! 3 slots por enquanto! Me commissione! Eu sou legal e odeio morrer de fome! 😚✨✨

22 36

Oi gente! Tô abrindo comm!ssions de sketches de retrato nesse estilo por 15 reais!! Em breve vou aceitar encomendas mais complexas, mas por motivos de ansiedade to indo aos poucos hjdhjf
Pagamento via pix! Pode mandar DM 💙

3 11

Basicamente é um jogo que é tipo um picrew, voce pode ir personalizando os bonequinhos como quiserqq
Lesgo entao
O primeiro que eu fiz foi o Yohanzinho em algumas de suas skins principais, pretendo fazer outros
- Neutral skin
- Hatsune miku skin
- Jogador skin
- Trabalho skin

0 1

“Ele me dizia que se você ficar em silêncio por aqui, pode escutar o rebater do vento conversar contigo…”

2 8

Uma típica heroína otimista de anime isekai que acredita que o mundo pode se tornar um lugar melhor.

A mesma personagem depois de encarar a dura realidade.

0 2

mais ou menos kk ele pode ser absorvido por esse fanstama q deixa ele um pouco forte

0 4

O episódio novo do meu quadrinho já está disponível em português 😊
Você pode ler aqui: https://t.co/pyDgaXMHxr

EN Ver: 6:00pm PST

2 7

Desenho para @/jv1001564 espero que goste :]
(Se alguém quiser um desenho ainda,pode lá no últimos post pedi)

6 14

Oiee eu sou o May, tenho 16 anos e desenho. Estou com commissions abertas☺️

Vc pode ver mais sobre mim aqui:
https://t.co/Nv5ve8IXnN

5 8

Gente, estou com uma ideia de um mod de Friday Night Funkin, Chamada "Double-D Game" porém, eu preciso de alguém que faça a musica e de alguém que faça a programação, então se vc pode me ajudar, ou pelo menos conhece alguém que possa me ajudar, me chame na DM, compartilhe o tweet

3 7

eu nao tenho oq comentar dessa bosta
isso eh uma bosta eu odeio a clover works

a clovberwosk pode ter feito sono bisque e asobi mas eu odeio a clvoer wrosk pq eles fizeram um lixo chamado wonder egg priorty (char design bom)

WEP = LIXO

0 1

Eu queria agradecer dmais pelo apoio de vcs galera, vocês me mostram que meu sonho pode sim se tornar real e com isso eu pergunto a vcs...
Qual vai ser o mais novo rosto de carimbo Tinteiro?👀👀👀

21 70

Como pode duas pessoas combinarem TANTO uma com a outra e combinarem NADA com outras pessoas, sim, estou falando dos WangXian.

115 494

Nicco e Suhn prontos para desbravar o mar! 💙 A aventura você pode ler gratuitamente no Tapas, ou a versão impressa em 4 volumes na nossa loja online: https://t.co/4fWKC1wlCB 🌈

1 2

"Fúria Vermelha", de Pierce Brown, é reimpresso e volta às livrarias

Quando Darrow descobre que é forçado a viver sob a superfície da colônia em Marte enquanto a casta superior pode aproveitar a luz do sol, decide se rebelar contra o sistema. Compre: https://t.co/cETNsSm60J

31 377

Vou falar um negócio rapidinho, eu sei q o Ep 9 pode ser oq for, porém eu amo esse pôster aqui, apenas amo muito acho minimalista juro

1 2

Tranquilo e estudioso, o IB de vez em quando pode ser visto com seu orientador, o Instituto Butantan. Curte um bar com os migos e uma praia nunca é demais.

2 4

A FAU é a descolada do rolê, a resolvida e a que sempre pensa no lado positivo das coisas. Se vira nos 30 sempre que pode e adora ajudar seus amigos.#FAU

3 7

Tristeza de ter ficado tanto tempo fazendo essa merda pra não conseguir participar do supercell maker, pode escrever troxa na minha cara

1 7