//=time() ?>
eu só sai pra jantar e quando volto eu to com quase 450 seguidores, que diabo é isso
#dtiysSPKcompas
¡Especial 700 seguidores!
Habrá solo un ganador
- Premio:
Icon
Reglas:
➵ Pueden cambiar la pose
➵ No calcar, ni robar
➵ Poner el # #dtiysSPKcompas
➵ Mencionarme
Termina el 13 de febrero
Suerte a todos! owo
Yo solo quiero llegar a los 200 seguidores este año weno a mimir
@T4BUNITO PARABÉNSÃO PELOS 600 SEGUIDORES, Rumo aos 1000 agora, tô começando a postar meus desenhos aqui no Twitter então esses são alguns desenhos antigos e um novo, espero que gostem.
@ArtistG24 Estos son solo dibujos sin nada artistico pero bueno igual los dejo a ver si aumento un poco mi numero de seguidores jsjs
@T4BUNITO Parabéns pelos 700 seguidores!
Meu nome é Maria, tenho 20 anos e gosto muito de desenho digital ^^
Eu desenho principalmente animais, mas estou tentando aprender a desenhar humanos tbm
Aquí esta el dibujo terminado con todos mis oc's (18 en total) para celebrar los 60 seguidores (ya no los 50), gracias a toda la gente que me empezó a seguir se aprecia muchísimo.
(Me tarde más de 5 horas en hacer esto).
@OGatoGalactico Ratio + apoiem um artista que ta tentando chegar aos 100 seguidores pf 🕴
@guchimansilla ¡Eeeh! ¡Felicidades Guchi!
Acá mi apoyo de siempre y elijo a la Six crecida, a ver si tenemos suerte xD ¡Por más seguidores!
@T4BUNITO Parabéns pelos 600 seguidores🎉✨🌹🥺
Ó aqui meus desenhos, eu ainda tô aprendendo a usar o app! Eu não sou mt chegada a desenhos digitais e etc, mas eu tô tentando<3
~✨
Criei o Miguel com alguns dos meus seguidores, (em um post de interação p/criar um Oc catboy) então ele é um dos Ocs em que eu mais especifiquei características qksksl
@ed_trad Oiu! Eu sou a momoki e estou tentaod chegar nos 200 seguidores pra fazer um sorteio de arte ლ(´ ❥ `ლ)
@T4BUNITO ✨parabens pelos 600 seguidores ✨
me chamo isa, mas uso costantible pra quase tudo, gosto de desenhar umas mocinhas e uns gatinhos
Información para los seguidores de esta cuenta , me han bloqueado de face y estoy estancado con otras cosas , vengo a avisar que pronto volveremos con más contenido.
@chocowaahh Ya me conoces, soy un agente del caos >:3
Felicidades por los 60 seguidores!