画質 高画質

minha vó me deu lapis de cor novos, ai fui todo animadinho colorir com eles, e eu amei o resultado, eu sei que a imagem nao ta muito boa, a camera que tirei nao é muito boa, mas serio, ta incrivel.

obrigado vovó :]

2 7

Não sei o que era pra ser isso, só fui desenhando e terminou assim.

0 1

Eu tava rabiscando umas coisas e fui tentar finalizar esse desenho...

Não gostei do Crazy Diamond no rascunho mas não gostei do Josuke finalizado... Então... Yeah =)

7 33

PROVANDO aqui por meio deste que eu sempre fui fã do Dr. Octopus com esse desenho pre-histórico conservado pela minha mãe. Kkkkk
Remake Digital a caminho????

21 1206

Shuumatsu no Harem
Estúdio: Gokumi/AXsiZ
Hype: baixo

Eu fui ver o trailer disso aqui... Kkkkk, que baixaria!!!! A animação, mesmo que a história não seja de ação, ao que parece está bem caidinha. De qualquer forma, forte candidato á maior trainwreck do ano

0 0

Fui chamado de emo só pq eu só visto preto....

0 0

Fui assistir road to ninja e me engasguei com isso aqui, Minato tão lindo e angelical e na pedra parece q levo paulada

6 46

o khun apareceu no cap de hj NUNCA FUI TRISTE

0 0

entre cada comision y de a poco a poco fui haciendo esta ilustracion de

4 25

fui paga pra desenhar o whatsapp junior <3

6 52

Feliz cumpleaños espero que la estés pasando increíble en tu día. Realmente fui afortunada en conocer a una persona tan increíble y talentosa como tu. Que sigas cumpliendo muchos años más, tqm cx 💜💙

2 20

jesus eu fui desenhar rapidinho e quando volto faltam 3 pessoas pra 200 seguidores wtf? alsdhaldha LESS GO

0 4

Sabes, entre múltiples personas que creyeron que todo fue falso fui una de esas, simplemente quiero decir que lo hiciste fue demasiado bajo, pero no pienso que seas una mala persona, eres humana y puedes cometer errores, y si quieres empezar de nuevo, solamente te deseo suerte

0 3

Copiado del Gabs, la evolución de mis personajes.
Originalmente era como mi personaje pero en Eddsworld, ya después lo fui modificando para que sea más distinguible y Ketta era un personaje que usaba para los trabajos escolares, ya recientemente cambie completamente el diseño.

2 14

Gente eu passei DIAS fazendo esse e amo muito, mas flopou feio
E fui fazendo durante as coisas que lançavam do k/da marcando a Riot e o Lol e nada https://t.co/9qQBQv64sG

105 436

eu fui rever Gakuen Babysitters eai deu nisso ai
esse anime é muito fofo gaaaaah😭

1227 5694

fui me fazer e achei bonitinho ent vou colocar aqui :]

1 26

peguei a mesinha, abri o programa de desenho, fui pra cama e ai dormi por quase três horas

2 10