画質 高画質

elas são iguais e ninguém pode me dizer o contrário

2 6

Saiki, e convenientemente uma fanart minha que pode ser usada para me divulgar
👉👈😗

1 45

Revelada a capa brasileira de "She Drives Me Crazy", de Kelly Quindlen

O título em português ficou como "A jogado do amor"

Apesar da rivalidade, Irene é a única pessoa que pode ajudar Scottie a reconquistar sua ex — até que sentimentos surgem entre as duas.

Em breve pré-venda

163 1570

OIOI PARABENS PELO DUZENTÃO AAAAA

Se puder, pode desenhar minha filha cookie aqui ó? 👉👈

1 2

Meu Rei veio com defeito, tem como pedir devolução? 🥲
Nss cara eu amo Enstars, mas esse drop de merda tá me deixando real desanimada pra continuar a jogar
Vai fazer dois anos q eu jogo esse trem e eu nn tenho NENHUM Rei 5* (além daquele vc pode comprar com moedinhas) tá phoda 🙂

0 0

UUUUU PARABÉNS 🎉🎉🎉

Chegou o dia do Bolo do Meiaum! 🥳
Pra comemorar o aniversário desse ao viver incrível, o chat preparou a hashtag ✨#MeiaDay ✨
Nela você pode postar textinhos, fanarts e desejar feliz aniversario pra ele, e etc.

16 93

🍀O volume 32 já está disponível no Japão!🍀

Se você é bilíngue em japonês e quer apoiar a série pode comprar aqui

Anniversary Bookstory : https://t.co/S1vg43SL7F

Físico/digital da Amazon Japão:
https://t.co/A4pJ5fZaR5

7 55

pode sentar pfv?? ta surdo
porra ele
mandou
sentar

51 244

commission de token pra um rpg !
o nome desse mano aqui é blair, achei bem daora de fazer, inclusive pra quem quiser tokens de rpg os preços estao entre mais ou menos 40 reais desse jeito, mas o preço pode ser flexivel

12 27

Ilustração que fiz para uma seguidora! Lembrando que estou com agenda de comissões abertas e você pode ter o seu próprio desenho. 💗

6 40

ta com soninho? pode mimir mais, o motivo vai vir daqui a pouco

0 1

Minha Encantosona da collab da !
É uma garotinha de 14 anos bem espertinha e confiante que pode parar o tempo pelo tempo que prende a respiração e consertar objetos voltando eles no tempo!

6 17

Esses três para mim são bons(ou eu tenho um senso de qualidade questionável, pode ser isso). Eu não sou um bom desenhista... então qualquer resultado bacana é uma conquista

5 12

Oih meus queridos, meu nome é Julia, mas pode me chamar de Juh, (ou de Julihni, ou de J.N. kkkk), e essas são minhas tentativas de arte:

(Tbm escrevo poesia, que tbm é um tipo de arte, mas não vem ao caso kkkkkk)

4 7

Alguém pode dar um like pra esse miserável que desenhou a lenda?

1 6

fanart de saiki que fiz pra um clube de arte há um tempinho

🌻 você também pode encontrar esse desenho no link
https://t.co/vxsI9a2J1a e outros no meu instagram @/bimurichi (https://t.co/PBt3cBJgvq)

🐸

1 11

quando você pode jogar uns easter eggs na cara de pau

0 0