//=time() ?>
@Crunchyroll_PT Saiki, e convenientemente uma fanart minha que pode ser usada para me divulgar
👉👈😗
Revelada a capa brasileira de "She Drives Me Crazy", de Kelly Quindlen
O título em português ficou como "A jogado do amor"
Apesar da rivalidade, Irene é a única pessoa que pode ajudar Scottie a reconquistar sua ex — até que sentimentos surgem entre as duas.
Em breve pré-venda
@Pan_Magsino OIOI PARABENS PELO DUZENTÃO AAAAA
Se puder, pode desenhar minha filha cookie aqui ó? 👉👈
Meu Rei veio com defeito, tem como pedir devolução? 🥲
Nss cara eu amo Enstars, mas esse drop de merda tá me deixando real desanimada pra continuar a jogar
Vai fazer dois anos q eu jogo esse trem e eu nn tenho NENHUM Rei 5* (além daquele vc pode comprar com moedinhas) tá phoda 🙂
UUUUU PARABÉNS @oMeiaUm 🎉🎉🎉
Chegou o dia do Bolo do Meiaum! 🥳
Pra comemorar o aniversário desse ao viver incrível, o chat preparou a hashtag ✨#MeiaDay ✨
Nela você pode postar textinhos, fanarts e desejar feliz aniversario pra ele, e etc.
🍀O volume 32 já está disponível no Japão!🍀
Se você é bilíngue em japonês e quer apoiar a série pode comprar aqui #BlackClover #ブラッククローバー
Anniversary Bookstory : https://t.co/S1vg43SL7F
Físico/digital da Amazon Japão:
https://t.co/A4pJ5fZaR5
Ninguém pode me obrigar a escolher um só. https://t.co/iGU48yjIJC
commission de token pra um rpg !
o nome desse mano aqui é blair, achei bem daora de fazer, inclusive pra quem quiser tokens de rpg os preços estao entre mais ou menos 40 reais desse jeito, mas o preço pode ser flexivel
Ilustração que fiz para uma seguidora! Lembrando que estou com agenda de comissões abertas e você pode ter o seu próprio desenho. 💗
@hiruka_haruka ta com soninho? pode mimir mais, o motivo vai vir daqui a pouco
Minha Encantosona da collab da @4njuart !
É uma garotinha de 14 anos bem espertinha e confiante que pode parar o tempo pelo tempo que prende a respiração e consertar objetos voltando eles no tempo!
@kaellzor Esses três para mim são bons(ou eu tenho um senso de qualidade questionável, pode ser isso). Eu não sou um bom desenhista... então qualquer resultado bacana é uma conquista
@thi_DeSenhos Oih meus queridos, meu nome é Julia, mas pode me chamar de Juh, (ou de Julihni, ou de J.N. kkkk), e essas são minhas tentativas de arte:
(Tbm escrevo poesia, que tbm é um tipo de arte, mas não vem ao caso kkkkkk)
@ArtistStar20 Alguém pode dar um like pra esse miserável que desenhou a lenda?
fanart de saiki que fiz pra um clube de arte há um tempinho
🌻 você também pode encontrar esse desenho no link
https://t.co/vxsI9a2J1a e outros no meu instagram @/bimurichi (https://t.co/PBt3cBJgvq)
🐸
#fanart #saiki #saikikusuo #anime #animefanart #digitalart #artedigital
quando você pode jogar uns easter eggs na cara de pau