//=time() ?>
Al final, mi estilo es mi favorito nomas x,d me gusta más y ya, hasta mi coloreado ay, de las pocas veces que siento que algo me quedó cuqui.
Eu sofro de "não sei que cor de olho finalizar" qdo desenho.
Por isso vai os 2 aqui. É isso k
ps: eu sofro de "sou louca por bruxas" tbm kk
Aceito RTs. Obrigada ;A; UAHSUSHA
Looks pretty good with random loading times. I think I'm calling this done and using it to speed up the UI. I also may use this generate color profile thing in other places as just cover images.
Kaila, minha neném
Estou tremendo de ódio pq duas pessoas vieram comentar merda no post dela.
Sério, não seja babaca aqui.
Hoje eu espanco alguém :)
Emile possède une amulette de chance d'Entropos qui sélectionne au hasard un élément dans la table périodique qu'il peut appliquer à une attaque ou à une défense. Ex : Cela peut transformer son attaque en arme super puissance ou en un gaz toxique qui se retourne contre lui. ⬇️
@ed_trad Hi
Meu nome é P3DRO, eu tenho 20 anos a idade do ..... eu não sei ainda essa resposta
Mas oque eu sei é que eu sou so um artista camponês, que vive em uma cidade dentro de uma cidade.
caso queira ver mais - https://t.co/1hYDYt7DGx
porem me segue que eu posto primeiro aqui.
Un dibujo de Mizuki Shiranui.
#WIP #DibujoAnime #DibujoManga #ActionTaimanin #ClipStudioPaint
Se eu tivesse que dizer quais são as minhas duas obras primas que eu mais me orgulho, seria de longe essas aqui. Pitohui e LLENN do Sword Art Online/Gun Gale.
Apr 26, 2015. By: crazobercamille
[25 Yeahs!] [2 replies] (EU)
https://t.co/5ehXbmWPMV
"image de profil. J'aimerais aussi célébrer les 38 ouais du dessin fait à panda, alors on va essayer d'avoir + de ouais à lui."
Aurélien Ducoudray me donne vraiment de belles séquences à découper sur #ArcadeClub. Merci à lui. Hâte de vous faire découvrir tout ça. #comics #jeunesse #retro #videogames
O POVO DE HANOK PRECISA DE VOCÊ!
❝Povo do Norte, quem vos fala é o vosso rei, que por tantas noites em claro passou diante das últimas tragédias. O assassino sombrio, aquele que é amante das sombras, está aqui. Ele é o matador de alfas.❞
PREPARE-SE PARA LUTAR! • #LoboSombrio
"Joui...cadê ele..."
(🔃+❤=ajuda muito :D)
#Desconjuracao #OrdemParanormal #fanart #Desconjuracaofanart
@colattix Eu fazia fanart de Sonic.
Essas são as melhores que eu tenho guardada aqui.
@UmCertoIdiota @KiyoComC Deixa eu ver aqui.... está escrito que eu tenho q fazer uma maid