画質 高画質

Al final, mi estilo es mi favorito nomas x,d me gusta más y ya, hasta mi coloreado ay, de las pocas veces que siento que algo me quedó cuqui.

1 1

Eu sofro de "não sei que cor de olho finalizar" qdo desenho.
Por isso vai os 2 aqui. É isso k

ps: eu sofro de "sou louca por bruxas" tbm kk

Aceito RTs. Obrigada ;A; UAHSUSHA

0 2

Looks pretty good with random loading times. I think I'm calling this done and using it to speed up the UI. I also may use this generate color profile thing in other places as just cover images.

0 0

Kaila, minha neném

Estou tremendo de ódio pq duas pessoas vieram comentar merda no post dela.
Sério, não seja babaca aqui.

Hoje eu espanco alguém :)

8 26

Emile possède une amulette de chance d'Entropos qui sélectionne au hasard un élément dans la table périodique qu'il peut appliquer à une attaque ou à une défense. Ex : Cela peut transformer son attaque en arme super puissance ou en un gaz toxique qui se retourne contre lui. ⬇️

0 2

Ah tysm for the opportunity! If I won i’d love a tsum of my OC Boui. Also congrats on 2K!

0 0

I’m gay............................... but ricky matsui....

0 3

Hi
Meu nome é P3DRO, eu tenho 20 anos a idade do ..... eu não sei ainda essa resposta
Mas oque eu sei é que eu sou so um artista camponês, que vive em uma cidade dentro de uma cidade.

caso queira ver mais - https://t.co/1hYDYt7DGx

porem me segue que eu posto primeiro aqui.

9 19

Se eu tivesse que dizer quais são as minhas duas obras primas que eu mais me orgulho, seria de longe essas aqui. Pitohui e LLENN do Sword Art Online/Gun Gale.

4 37

Apr 26, 2015. By: crazobercamille
[25 Yeahs!] [2 replies] (EU)
https://t.co/5ehXbmWPMV
"image de profil. J'aimerais aussi célébrer les 38 ouais du dessin fait à panda, alors on va essayer d'avoir + de ouais à lui."

0 1

Mount Unzen, Hizen (c 1927) Kawase Hasui.

68 326

Programei na hora errada no outro dia então repost aqui.
Freya é uma egrilo.

4 15

Aurélien Ducoudray me donne vraiment de belles séquences à découper sur Merci à lui. Hâte de vous faire découvrir tout ça.

10 76

O POVO DE HANOK PRECISA DE VOCÊ!

❝Povo do Norte, quem vos fala é o vosso rei, que por tantas noites em claro passou diante das últimas tragédias. O assassino sombrio, aquele que é amante das sombras, está aqui. Ele é o matador de alfas.❞

PREPARE-SE PARA LUTAR! •

30 63

Eu fazia fanart de Sonic.

Essas são as melhores que eu tenho guardada aqui.

0 0

Deixa eu ver aqui.... está escrito que eu tenho q fazer uma maid

0 0