//=time() ?>
Este é o meu ultimo desenho de 2021 e eu só tenho a agradecer vcs por sempre me apoiarem, obrigada pelos 1071 seguidores, vcs são incríveis.
UM FELIZ 2022 PRA TODOS VCS!! 🎆🎇🎉
#WangXian #MDZS #mdzsfanart
último dia de 2021 e queria agradecer meus moots desse ano, mesmo estando meio off por aq vcs fizeram meu ano melhor
vou marcas algumas pessoas daq q me ajudaram mt esse ano mas essa mensagem vale PRA TODOS viu? amo vcs
@NatanAnims @MiguelArts00 @MalcoSuper @pedro08084 ta la, desenhei vcs na mesma folha :v e era tudo imaginação do @Joviscreiso
o resto eu vou fazer em outra folha
É o último dia do ano e eu queria agradecer a todos vcs por fazerem o meu ano ruim pra melhor!
Sério,eu conheci tanta gente legal e foda aqui no Twitter. E se não fosse por vcs,eu estaria mais triste e sozinho como sempre kk :')
Meu ano só ficou melhor por causa de vcs (+)
oi amigos! eu faço desenhos bonitinhos se vcs quiserem me seguir antes de 2021 acabar 🤍🐉
alguns dos desenhos que eu mais gostei de fazer esse ano <3 feliz ano novo pra vcs amoresss 🎉
Feliz ano novo desde ja pessoas. To meio fora ultimamente do Twitter mais por desanimo msm, mas prometo q esse ano vo intupi de arte seja ele ou seja aminha vida. Quero te rum 2022 muito melhor e espero q vcs tbm tenham. Enfim, que o arroz de vcs n tenha uva passa
Esse ano foi mto especial para mim, essa quarentena foi punk e a arte me salvou várias vezes. A arte me salvou, mas vcs me ajudaram a n desistir dela.
Mto obg por esse ano.❤️
Que venha 2022❤️❤️
Desejo a todos um feliz ano novo que esse ano novo seja cheio de esperança e amor e tbm vcs vão se divertir muito com as novidades da clans
E mais um ano tá passando neh, vlw por tudo galera fico muito feliz de vcs terem me acompanhado até aqui.
Ano que vem tem mais!✨
nao sei direito como agradecer todo o apoio q eu tive esse ano, mt obrigada por terem me ajudado desde o inicio dessa conta
foi meio paia eu ter que começar do 0, mas foi bom, assim eu conheci mta gente daora e talentosa
feliz ano novo pra vcs
q em 2022 eu fique mais pica
Meu sonho as duas lutando juntas e nos entregando um combate lendário como a Sakura e a Chiyo entregaram no Shippuden...
Por favor roteiristas de Boruto, nunca pedi nada de vcs 😭🙏🙏
obrigado por continuarem me apoiando em 2021
em 2022 tem mais arte do vierinha pra vcs
obrigado por me permitirem viver um sonho, amo vocês!🙏❤️
Amanhã começa o Todo Dia Maya!! Espero contar com o apoio de vcs <33
Todo dia ao meio dia sai desenho dela, até fevereiro!
bom, não vou entrar mais aqui hoje (e provavelmente nem amanhã ou depois) então ja deixo aqui meu feliz ano novo pra vcs ✨
assim como pra mim, 2020/2021 n foi um ano bom e fácil pra muitos ent espero q 2022 seja um ótimo ano pra gente
* Último desenho do ano * Kleni - original oc 😎🤙 Feliz ano novo a todos amo vcs 💞