//=time() ?>
@Nalartwork Eu sou a Yaya, fico variando de estilo, mas é isso aí.
Mais artistas: @gielya1 @piokeek
Fiquei orgulhosin desse cenário de janela que fiz pra minha webcomic então to botando aqui caso alguém anime de colorir 💛✨🥺
Fico mto curioso pra saber como vcs imaginariam as cores, mas se for dar trabalho também não precisa
Fico muito feliz de ter conhecido as artes da @maluanezes e ela já ter lançado um #dtiys incrível, espero que vc e as pessoas que me sigam gostem do resultado.
Inclusive sigam ela.
#digitalart #CLIPSTUDIO #Wacom #digital2d
fiz um Zenitsu as duas da amtina, fico legalzin
#kimetsunoyaiba #demonslayer #fanart
Mano eu não consigo responder safadeza, a mina fala "quero dar pra você gostoso"
E eu fico tipo:
@brielovr oi eu sou o yago e desenho um pouco, se quiserem ver um poquito do meu trabaio, fico feliz
artistas fodas:
@Muffindarkkk
@MuruuMuMu
@phizzy_y
@kyoRinmi
@giovaninhadesu
@Siva79a
@zac3224
@Lordinho_Galaxy
@HilluOvomaltine
@pequenochucalho
@A55716890 @brielovr @geonnanna @Karoupy_Sama @Sasturni @ArtNix_Dog Eu fico toda emocionada quando vc me marca aaaaaa ❤️❤️
Agora ta cm a line certinha de todos, então meus últimos bebês. Quem puder ajudar a divulgar ai, fico grata demais!!❤🌻
o dtiys da @thecreeksan <33
fico meio preguiçoso pq eu to com preguiça mAS fiz <3
Fiz um desenho comemorativo aos 4M do CAC!! Parabéns, @nilmoretto , fico muito feliz por você!🥳💖 #CAC4M
- @RepublicaCdN @CdNLeon
Estragou, joguei fora, perdi, sla... Me sinto feio. E tbm veio a merdinha da Ana pra eu ter crise tlgd, pq tô magrelao mas eu olho e fico kk q da hora
To comendo de boas, mas tô sem comer desde almoço pq tô sem fome e nem vontade de levantar da cama
To tipo
Bleh
2016///2020
Sinto que cada ano fico cada vez mais largada
https://t.co/7HKEYrSGqe https://t.co/lkqoQ26yFB
eu redesenhei alguns desenhos antigos meus e rapaaaiiiz até q não fico ruim não bixo 🤔🤔