//=time() ?>
🌸Artistas digitais, eu os convoco🌸
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
nossa. https://t.co/NSphf1oiKW
🌸Artistas digitais, eu os convoco🌸
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Hora do show? https://t.co/D1NaYgHx0P
🗿 Artistas digitais, eu os convoco 🗿
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Janeiro 2021/ Abril 2021 https://t.co/dHWZfiiRut
Um monstro para a #OrdemBestial, desta vez é um monstro de um player, a @gabicattuzzo versão monstro do RPG #Desconjuracao.
O Glitch: um monstro feitos de Pixels que assombra jogos digitais 2D, ele sai da tela do jogo em que esta aprisionado para atacar quem esta jogando.
🙈Artistas digitais, eu os convoco🙈
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2018/2021 https://t.co/RcBfov0CFJ
🍄Artistas digitais, eu os convoco🍄
Mostre o seu desenho digital mais antigo possível e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
https://t.co/jdsrvNEs4e
2008/2021 Eu tinha uns de 2006 mas não sei onde foram parar.
🌸Artistas digitais, eu os convoco🌸
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Hmmm... https://t.co/TTSUl7QTdK
💫Artistas digitais, eu os convoco💫
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2017/2021 https://t.co/dslehLFubq
@ed_trad oii eu sou o rian e faço artes digitais !! Atualmente eu tô com as comissões abertas e aguardando pedidos também !! Se alguém tiver interesse pode falar comigo ☺️☺️ https://t.co/j0m6wH4Wgh
🌸Artistas digitais, eu os convoco🌸
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Meu pai que absurdo obg senhor 😭 https://t.co/zjCmYgTyN0
🍄Artistas digitais, eu os convoco🍄
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2012 // 2021
obs.: o primeiro eu tinha 11 anos e desenhava no mouse 😭😭 https://t.co/EsvvRxex2G
🦀Artistas digitais, eu os convoco🦀
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
2018/2021 https://t.co/xa5itKJsoC
🍄Artistas digitais, eu os convoco🍄
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Cara, o primeiro ainda eu pixelei os olhos dele pq ficou muito feio. https://t.co/rdV6103Wt1
🌸Artistas digitais, eu os convoco🌸
Mostre o seu desenho digital mais antigo possivel e mostre o mais recente, deixe os seus seguidores dizerem se o traço mudou muito ou não.
Mudou pouquinho só SKKAKSK https://t.co/9wr7SQ5sga
hm,,,, oioi artistas digitais vamos nos seguir https://t.co/XxEZDmsDHG
Vou resumir com
Desenho velho
Esse foi um dos primeiros desenhos digitais que eu fiz
Eu amo esse OC mas odeio esse desenho com todas as minhas forças
Amém evolução https://t.co/nXtbFbwUpv
@Kurokkuru1 Opa! Bom dia/tarde/noite ksksks
Meu nome é Ricardo tu tlgd, tenho 14 bla bla faço desenhos tradicionais e digitais
Artistas fodas: @Rex_Portugaliae @yseeart @/Thebertoni @FGodrj @LeWolfDK @sgguzz @yoobec_ @M_thimmig @Raposo4Ever
@aspargogos
@LeeOutlaws @matheusiigidio Obrigada pela oportunidade!
Oi! Eu sou a Anne, sou uma artista paraibana que faz desenhos digitais no mouse e também faço desenhos tradicionais! 🌾💫
@ed_trad @YourLocalSatan Opa, sou popularmente conhecido como Tsar dentro dos meios digitais e eu faço uns deseinhos aí. Muitas vezes acabo não gostando do processo do desenho e não termino eles, mas tô sempre tentando fazer algo