//=time() ?>
Agora sim posso postar
Esse mês a boiolagem bateu e eu decidi presentear meus amigos aniversariantes com desenhos
Fiz no final de maio/começo de junho ent meu traço tá meio antigo (apesar de eu não ter mudado muuuito)
Eh isso
@_pseudalopex oi, tenho 15 anos e comecei a fazer desenho digital ano passado, ent ainda estou aprendendo
@Gabriel_Bigodon ooi, tenho 15 anos e comecei a fazer art digital ano passado ent ainda to aprendendo
@BeckyMastery Esse é o único desenho que preste q eu tenho pra fazer meu jabar. N sou mt ativa no tt ent me dêem bixcoito no insta para ver mais dos meus rabixcos: https://t.co/ZNZ2P3oq0x
@birbz_ @_deppon @glcpwr
~Kisus de purpurina😘
@_imrayssa Me chame de duda, sempre fico mudando de estilo de traço kksks. Minhas inspirações são:
@MScarnander @BeckyMastery @mochikiwis @Daiane_BetaChan São muitas pessoas ent vai essas daí mesmo rsrsrs
Enfim, os digitais estão estranhos pq faz tempo que não desenho no cell kksks
Aq os exemplos
1° lugar: full body
2° half body
3° um icon (dos ombros pra cima)
Vlw pelos 200 seguidores e bem o sorteio acaba dia 17/8 (ent vcs tem bastante tempo :P)
Espero q participem e mt obg dnv pelos 200 seguidores :3
21.06.20 • INSTAGRAM | Atualização de yg_ent_official com o BLACKPINK.
🔗 https://t.co/qNhDARUTb5
#BLACKPINK #LISA #LALISA #JISOO #JENNIE #ROSÉ @ygofficialblink
Era pra ser o dtiys mas eu mudei de idéia, fiquei bem trist com o resultado desse ent vou fazer outro desenho pro dtiys :')
Só vou postar pra n ficar sem desenho
@liatty_ O único que eu digitalizei ainda ent vai ser só ele
@helodangeloarte @jub_arte @Bennearte @KoyasuYasuko12 @purplefool13 @aoishironi @aoishironi @kogui_ @priscipdf @vagaluve @carolIgroeger desculpa incomodar ae mas foram os que apareceram kkkk
@liatty_ aopa,
bodia eu sou dolli, tipo aquele refri k, prefiro arte digital, odeio pintar e acho q não tenho um estilo próprio ainda ent é-- ta aí algumas artes minhas c'::
desculpa eu até marcaria algumas pessoas q me inspiram mas eu ter vergonha 👉👈😳😳
@Allchemisto @AquelaVoz_ OBRIGADAAAAAAAAAAA
EU TO MT FELIZ COM A EVOLUÇÃO
e que porra, o tt tá fueda ent
Resposta:
QUE BOM QUE VC CURTIU!! OBRIGADA!!!!
E eu acho que essa info tu já tinha me dito djgfdjskfj mas eu continuo mt feliz sabendo disso XD
dps do rpg eu tava assistindo a live da @gabicattuzzo e ela comento algo sobre a Liz te ciúmes da amizade q o Thiago tem com o Cesar
ent eu fiz um shitpost aí dhsjsk+
(o menino vendo a foto não é ngm especial nao ok ;w;;)
#OSegredoNaFloresta
Ffiz essa fanart de um OC de uma amiga, ela não tem Twitter e perdeu o Instagram ent n tem como dar os devidos creditos..nhe
(🔁 + ❤ = 👉🏼👈🏻💕)
Estou planejando uns deuses e um baralho de tarô. Ent refiz meus 2 deuses principais.
Cosmos: O deus da ordem universal e da vida. Ele é responsável pelo ciclo encantatório em planeta.
Colosso: Deus do caos e da punição. Ele é responsável pela punição das almas do submundo.
Deu um trabalho do caralho, ent me dêem biscoito e me sigam
Por favorzinho
@LJoga
#OSegredoNaFloresta