画質 高画質

Agora sim posso postar

Esse mês a boiolagem bateu e eu decidi presentear meus amigos aniversariantes com desenhos

Fiz no final de maio/começo de junho ent meu traço tá meio antigo (apesar de eu não ter mudado muuuito)

Eh isso

2 8

oi, tenho 15 anos e comecei a fazer desenho digital ano passado, ent ainda estou aprendendo

0 3

ooi, tenho 15 anos e comecei a fazer art digital ano passado ent ainda to aprendendo

1 3

Esse é o único desenho que preste q eu tenho pra fazer meu jabar. N sou mt ativa no tt ent me dêem bixcoito no insta para ver mais dos meus rabixcos: https://t.co/ZNZ2P3oq0x

~Kisus de purpurina😘

0 3

Me chame de duda, sempre fico mudando de estilo de traço kksks. Minhas inspirações são:

São muitas pessoas ent vai essas daí mesmo rsrsrs

Enfim, os digitais estão estranhos pq faz tempo que não desenho no cell kksks

0 1

Aq os exemplos
1° lugar: full body
2° half body
3° um icon (dos ombros pra cima)

Vlw pelos 200 seguidores e bem o sorteio acaba dia 17/8 (ent vcs tem bastante tempo :P)
Espero q participem e mt obg dnv pelos 200 seguidores :3

0 3

21.06.20 • INSTAGRAM | Atualização de yg_ent_official com o BLACKPINK.

🔗 https://t.co/qNhDARUTb5

20 128

Era pra ser o dtiys mas eu mudei de idéia, fiquei bem trist com o resultado desse ent vou fazer outro desenho pro dtiys :')
Só vou postar pra n ficar sem desenho

4 15

O único que eu digitalizei ainda ent vai ser só ele

desculpa incomodar ae mas foram os que apareceram kkkk

3 21

aopa,

bodia eu sou dolli, tipo aquele refri k, prefiro arte digital, odeio pintar e acho q não tenho um estilo próprio ainda ent é-- ta aí algumas artes minhas c'::

desculpa eu até marcaria algumas pessoas q me inspiram mas eu ter vergonha 👉👈😳😳

3 7

OBRIGADAAAAAAAAAAA
EU TO MT FELIZ COM A EVOLUÇÃO

e que porra, o tt tá fueda ent

Resposta:
QUE BOM QUE VC CURTIU!! OBRIGADA!!!!
E eu acho que essa info tu já tinha me dito djgfdjskfj mas eu continuo mt feliz sabendo disso XD

0 0

dps do rpg eu tava assistindo a live da e ela comento algo sobre a Liz te ciúmes da amizade q o Thiago tem com o Cesar
ent eu fiz um shitpost aí dhsjsk+

(o menino vendo a foto não é ngm especial nao ok ;w;;)

112 638

Ffiz essa fanart de um OC de uma amiga, ela não tem Twitter e perdeu o Instagram ent n tem como dar os devidos creditos..nhe

(🔁 + ❤ = 👉🏼👈🏻💕)

1 2

vou começar a postar desenhos sem ser fanart aq, ent ta ai

2 5

Tea with the Ent. Ink & watercolour on textured Khadi paper ✍️

24 217

Ehhh..eu nem sei oq comentar desse desenho ent toma aí q-p

11 34

Faz tempo que não uso uma mesinha, ent decidi praticar :)

0 3

Estou planejando uns deuses e um baralho de tarô. Ent refiz meus 2 deuses principais.

Cosmos: O deus da ordem universal e da vida. Ele é responsável pelo ciclo encantatório em planeta.
Colosso: Deus do caos e da punição. Ele é responsável pela punição das almas do submundo.

34 41

Deu um trabalho do caralho, ent me dêem biscoito e me sigam
Por favorzinho


1 15

deu a ideia ent tamo aqui

Retro future - triple H

4 16