画質 高画質

uma coisa que eu sempre fico pensando é que mafuyu do início do mangá parece mais o oikawa no traço da natsuki (tem até essa fotinha dele dormindo e o povo confunde) https://t.co/hSfygWagGE

2 19

Oi, eu sou a Gio! Espero que gostem da minha arte. Tenho bem poucos seguidores aqui e pouca visibilidade, sempre fico feliz com qualquer pessoa nova!

Meu instagram é https://t.co/1dsafC2wcy

2 4

Oi, eu sou a Gio! Espero que gostem da minha arte. Tenho bem poucos seguidores aqui e pouca visibilidade, sempre fico feliz com qualquer pessoa nova!~💕

Meu instagram é https://t.co/1dsafC2wcy

1 3

Sempre que eu olho pro meu perfil na netflix, fico me perguntando pq parece que fui eu que criei os personagens de She-ra ?

1 33

(Abre a img)
Outro rabisco hj, n fico mt bom mas logo eu aprendo a desenha no cel
Enfim, processo nas respostas

83 405

Agora que eu abri essa caixa de pandora, tem mais desenho dessa época que só por Deus. Fico muito feliz de ter notado esse progresso, especialmente porque passei 2019 quase todo sem desenhar nada e só voltei a treinar sério no começo da quarentena.

0 2

Era meu ícone a 3 anos :D
Durante esses anos eu tive muitos momentos que parei de produzir por falta de motivação. Mas fico feliz que tenha uma evolução.

0 4

''mikhasso tem tanta conta no twitter que eu fico perdidinho''

minhas contas no Twitter são:

> artes e portfolio
> conta pessoal
> desafio e collab de arte
> reserva da reserva

usarei essa aqui para interagir também tá? ♥ beijos!

39 293

Oc antigo de hora de aventura :u

Q cor ta mó cagada,_, no pc fico maneiro

2 9

eu tentei melhorar mas fico estranho

0 1

Eu não lembro o primeiro desenho que eu fiz no digital, mas esse é o mais velho que está salvo, ele é de 2013.
E esse ano eu resolvi voltar a tentar realismo.
Eu fico feliz com o tanto que eu consegui melhorar ^^

1 3

da
Amei seu traço💟💕 aproveitei para testar umas coisas que eu tava querendo🤧

(Meu celular bugou enquanto eu pintava, quase fico sem celular kakak)

1 5

Terminei

N gostei fico estranho
Mas to aprendendo a mexer melhor no app usando camadas e tals
Fora q usar o dedo é um inferno puta q pariu

1 3

Pronto, tá colorido, não fico muito bom, mas whatever

👉👈

2 18

Uiui gostoso passando na sua timeline, eu amo tanto esse bb!!!

🔃💙Quem quiser ajudar fico muito feliz

2 1

Fico imaginando no final de One Piece o Usopp na ilha dos atiradores falando a seguinte frase: "Eu me tornei um bravo guerreiro do mar!" E morrendo logo em seguida com um belo sorriso no rosto.

9 127

Inspired by the three countries where marble in the Statue of Bacchus originates from, we are proud to partner with   to bring you Pizza Fico inspired by Italy. This one-of-a-kind dish will be available now until September 15.

2 4

fiz esse tb so q n fico mt bom pq fiz na base do odio pq to mt puta (❤️+🔁 pufavo?😳)

1 1