画質 高画質

Sim mas em 9 anos...

Como eu
fui disso: Pra isso:

0 1

Fui fazer com o Verissímo né
Até que me deparo com o Logan...



... Cellbit, eu acabei de descobrir oq vc escondia. https://t.co/KasFTXU1UR

11 78

NÃO MAS ESSES PAINÉIS DO XUE MENG VENCEMOS EU NUNCA FUI TRISTE

56 177

Ai gente nem contei pra vcs, fui abençoada hj, no 2° 10 pull

0 7

Me dei conta que apesar de ter feito Mikka em julho/18 eu só fui adotar como OC definitivamente em novembro/19

nenê já tem 3 aninhos ♥

4 8

Tamo em call e uns casas falaram de um Wallpaper de dark souls e bloodborne
Fui procurar e achei a que tavam falando, essa aqui
MUITO BRABA

6 40

Karina Jessie
Es la deformación de la palabra "Mujer hermosa" en nipón.
Estaba aburrido y me prometí dibujar y pensé en hacer algo Random, le fui añadiendo cosas y aquí lo tienen, y mira que yo quería dibujar un erizo real

2 5

💙 Verônica Sawyer 💙

Graças a uma querida amiga minha ( pessoa incrível, me deve uma terapia), eu fui assistir o musical. Em resumo: fiquei rindo, descobri q colegiais são um inferno e que uma música pode traumatizar alguém :,D

Enfim, fiquem com a deusa do caos!

3 9

Nunca fui muito de fazer art challenges, mas teve um q me chamou a atenção, então resolvi fazer (mesmo sendo antigo)

Obviamente eu ia fazer a Minus Gf

27 109

Eu fui testar uma caneta nova e desenhei a Peppa

Eu peço perdão à todos

16 95

bom, eu fui a terra esses dias, ae eu fui numas lojinhas e experimentei esse oculos, o que voces acharam? xD

1 26

Man se pa que eu fui um dos únicos que lembrava que ele tinha perdido o olho num tirambasso

1 4

Fui burra e apaguei esse desenho sem querer então aqui o repost do bokuto usando essa camiseta

343 1403

Un Kaeri llegando sin ppt al redebut como "Póngame el 1 y que weá" (´꒳`)

Este dibujo lo hice por el cumpleaños de , antes de saber que se retrasaría el redebut... pero me fui de parranda y no lo termine a tiempo jej B)

2 19

Pq eu fui inventar de pesquisar.......

0 0

Desde que me fui y subí mi último dibujo hasta ahora no he mejorado nada... Pero hey, acabe un dibujo más:D

Así se vería un enderman husbando bajo mis ojos. O#digitalart

0 1

Comecei a fazer esse Loki quando ainda tava lançando a série e só fui terminar hoje hehe

1 26

Estava com bloqueio criativo, então fui tentar desenhar a Sasha/Atena de Saint Seiya The Lost Canvas

3 8