//=time() ?>
Fui fazer com o Verissímo né
Até que me deparo com o Logan...
•
... Cellbit, eu acabei de descobrir oq vc escondia. https://t.co/KasFTXU1UR
Me dei conta que apesar de ter feito Mikka em julho/18 eu só fui adotar como OC definitivamente em novembro/19
nenê já tem 3 aninhos ♥
Tamo em call e uns casas falaram de um Wallpaper de dark souls e bloodborne
Fui procurar e achei a que tavam falando, essa aqui
MUITO BRABA
Karina Jessie
Es la deformación de la palabra "Mujer hermosa" en nipón.
Estaba aburrido y me prometí dibujar y pensé en hacer algo Random, le fui añadiendo cosas y aquí lo tienen, y mira que yo quería dibujar un erizo real
#digitaldrawing #digitalart #originalcharacter
Nunca fui muito de fazer art challenges, mas teve um q me chamou a atenção, então resolvi fazer (mesmo sendo antigo)
Obviamente eu ia fazer a Minus Gf
#FNFminus #artchallenge
Eu fui testar uma caneta nova e desenhei a Peppa
Eu peço perdão à todos
Fui testar um tipo de pintura diferente e eu xonei
#digitalart #digitalpainting #art #ArtistOnTwitter
bom, eu fui a terra esses dias, ae eu fui numas lojinhas e experimentei esse oculos, o que voces acharam? xD
@Tatudroca Man se pa que eu fui um dos únicos que lembrava que ele tinha perdido o olho num tirambasso
Fui burra e apaguei esse desenho sem querer então aqui o repost do bokuto usando essa camiseta
Un Kaeri llegando sin ppt al redebut como "Póngame el 1 y que weá" (´꒳`)
Este dibujo lo hice por el cumpleaños de @_Kaeri, antes de saber que se retrasaría el redebut... pero me fui de parranda y no lo termine a tiempo jej B)
Desde que me fui y subí mi último dibujo hasta ahora no he mejorado nada... Pero hey, acabe un dibujo más:D
Así se vería un enderman husbando bajo mis ojos. O#digitalart #art #ibisPaintX #minecraft #enderman #fanart
Estava com bloqueio criativo, então fui tentar desenhar a Sasha/Atena de Saint Seiya The Lost Canvas