画質 高画質

Love this! So cozy and warm for baby. The ultra-plush CozyGanoosh for MESA is our latest NAPPA Award winner and it's perfect for cooler weather.

2 4

El esqueletito con su pan de muerto ha visitado tu timeline. Dale RT para que no falte el pancito de muerto en tu mesa.

122 259

I directly stole the idea of a HLVRAI s/i from Emi, but here's mine. This is Officer Janice Maul, a security guard at Black Mesa. She got headcrab'd but respawned as a human when the science team killed her. Now she's all fucked up and weird. She really wants to tame a peeper pup

0 1

mais desenho bobo pra treinar com a mesa

11 67

O primeiro desenho que eu terminei de verdade na mesa.🙃

1 6

É...ainda desenho no celular por que sim,mesmo que eu já tenha uma mesa digitalizadora

1 5

bem eu desenho no mouse e tals, mas tenho varias artes na mesa e no celular

4 46

No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo...pero hoy anda de cumpleaños mi inolvidable .

Desde esta mesa de dibujo un muy...

1 11

Bora comprar desenho meu povo

Vou tentar comprar uma mesa digitalizadora 😳😳👉🏻👈🏼 ajuda a gada aqui

2 8

eu no nono ano chorando na mesa do joão, isso aconteceu mais vezes doq eu gostaria https://t.co/CCfaZKBOkX

0 1

Me gusta el caballo Kultirano, bastante de hecho... a demás mantengo mi opinión en que deberían meter o cambiar razas de los caballos del WOW, variedad pls *golpe en la mesa*

1 7

de hoje é o personagem do arrumadinho pra o baile de nobres na mesa de hoje. Agressão

0 2

Day 9, de saia 👉🏻💜👈🏻

Vamos lá, já digo que eu não gostei muito, mas como eu tô aprendendo mexer na mesa digitalizadora ainda, é isso que vamos ter até eu pegar o jeito kk


1 25

Meu primeiro desenho na mesa digitalizadora

7 92

Por enquanto desenho no celular,mas já comprei uma mesa digitalizadora e treinando nela

2 6

Último membro da mesa que eu mestro: Ertai, baseado no personagem homônimo de Magic, um Aasimar Feiticeiro de Alma Divina. O mais maduro do grupo, ele tenta ensinar e guiar os companheiros do melhor jeito que puder.

2 8

É, meio qhe é o primeiro desenho que fiz na mesa

1 2

Oi eu sou a Ophi tenho 17 anos, desenho na mesa digitalizadora fez 7 anos esses dias
eu gosto de desenhar tactical, cyberpunk e samurais/hwarangs
eu sou meio nova na comunidade artista do Twitter 👉👈

2 9