//=time() ?>
Love this! So cozy and warm for baby. The ultra-plush CozyGanoosh for MESA is our latest NAPPA Award winner and it's perfect for cooler weather. @UPPAbaby #PlayLearnConnect #nappaawards #parenting #babyshower #baby #bestbabyproducts #babyshowergiftideas #bestgifts #uppababymesa
El esqueletito con su pan de muerto ha visitado tu timeline. Dale RT para que no falte el pancito de muerto en tu mesa.
12. Torment "Im Mesa but edgier"
#Tennotober #Tennotober2020 #Warframe
I directly stole the idea of a HLVRAI s/i from Emi, but here's mine. This is Officer Janice Maul, a security guard at Black Mesa. She got headcrab'd but respawned as a human when the science team killed her. Now she's all fucked up and weird. She really wants to tame a peeper pup
Juegos de mesa 6/31 #VDInk
Tema por @miguelbasurto
Ay como extraño jugar con mis amigos!
#vdi #viernesdeilustracion #octoberchallenge #Carcassonne
@RodrigoDraws É...ainda desenho no celular por que sim,mesmo que eu já tenha uma mesa digitalizadora
@RodrigoDraws bem eu desenho no mouse e tals, mas tenho varias artes na mesa e no celular
No están ustedes para saberlo ni yo para contarlo...pero hoy anda de cumpleaños mi inolvidable @NanyCandela.
Desde esta mesa de dibujo un muy...
Bora comprar desenho meu povo
Vou tentar comprar uma mesa digitalizadora 😳😳👉🏻👈🏼 ajuda a gada aqui
eu no nono ano chorando na mesa do joão, isso aconteceu mais vezes doq eu gostaria https://t.co/CCfaZKBOkX
Me gusta el caballo Kultirano, bastante de hecho... a demás mantengo mi opinión en que deberían meter o cambiar razas de los caballos del WOW, variedad pls *golpe en la mesa*
#drawtober #drawtober2020 #ArtzerothDrawtober #Warcraft #inktober #inktober2020 #day10 #crusade
#arttober de hoje é o personagem do @EmilioErrante arrumadinho pra o baile de nobres na mesa de hoje. Agressão
Day 9, @feeeelps de saia 👉🏻💜👈🏻
Vamos lá, já digo que eu não gostei muito, mas como eu tô aprendendo mexer na mesa digitalizadora ainda, é isso que vamos ter até eu pegar o jeito kk
#felpstoberdaiky
#felpstober
@Dana54y Por enquanto desenho no celular,mas já comprei uma mesa digitalizadora e treinando nela
Último membro da mesa que eu mestro: Ertai, baseado no personagem homônimo de Magic, um Aasimar Feiticeiro de Alma Divina. O mais maduro do grupo, ele tenta ensinar e guiar os companheiros do melhor jeito que puder.
#arttober #arttober2020
@crisx_chocolat Oi eu sou a Ophi tenho 17 anos, desenho na mesa digitalizadora fez 7 anos esses dias
eu gosto de desenhar tactical, cyberpunk e samurais/hwarangs
eu sou meio nova na comunidade artista do Twitter 👉👈