画質 高画質

Eu esqueci de postar no halloween então está aqui meu desenho de halloween
(A versão sem edição ficou saturada d+)

16 36

Eu estou atrasado para poder postar, mas como gostei muito de fazer a personagem da eu vou postar mesmo fora do prazo!
Foi um prazer desenhar sua bruxinha Camila! Obrigado por ter me deixado fazer uma artezinha dela <3

2 8

Drugą osobą jest !
Masz prze uroczą postać <3 bardzo mi się miło ją rysowało ^^

3 18

How my first Postal fanart looked (2021) vs. how it looks now (2022)

Now that's what drawing the same character 100x times does to a mf.

11 104

Oiê, sou o Apollo! Eu escrevo e desenho.
Essa é a thread que eu fiz recentemente sobre minhas duas historias ativas, ia significar o mundo pra mim se dessem uma passadinha por lá! (๑ ́ᄇ`๑)💕
Acabei de postar um novo capítulo em uma delas, inclusive!
https://t.co/rcsmSCyAAM

17 17

🚨 REVELADO: "Clube das Winx", filme com proposta oposta ao que foi feito pela Netflix, recebeu mais de R$ 500 MILHÕES de reais para ser produzido.

627 16965

9 - um casal que você gosta

trapaceando e postando 2

1 0

Eu to indo postar uma agorinha mesmo e.e

Num geral eu to bem viciado em Rottmnt, mas desenho outras coisinhas tbm

0 4

Fuck it. Today's gonna be the Postal 3 day.

26 162

esqueci de postar sa merda, happy Halloween atrasado-

19 60

C’est le bordel dans les 🤯! Est-ce que ce serait pas le moment de revenir à du concret !💡
Il reste quelques dans ma collection et pour chaque achat recevez une carte postale dédicacée de votre ! Si ça c’est pas la classe

➡️https://t.co/lXqTSvfovE

3 7

Como provavelmente nunca vou terminar isso melhor postar

2 8

♡ HELP RT ♡

[EXTRA SECURED] LEZHIN’S 2023 SEASON’S GREETINGS SET

✨ RM180 for 1st payment ✨

- 2nd payment is needed (international shipping + local postage fees)
- only fast payment
- dm me if interested 💌




9 16

Acho que esqueci de postar, aqui galera eu fiz a lineart e pintei o desenho do meu pokesoma

5 16

oi twitter, vou tentar novamente voltar com minhas artes.
caso não me conheçam, sou o Vador também conhecido como Cooker, falo algumas merdas do cotidiano além de postar só artes.
amigos que me motivam:


mais desenhos abaixo 👇

11 72