//=time() ?>
These are my pricings for digitail art, and some pieces that I've done. I haven't done digitail art for long, so thats why the pricings are quite cheap, as in my opinion my art isn't too detailed because I'm still learning.
@ed_trad Opa, eu sou a Cookie e faço desenhos digitais e tradicionais.
Espero que gostem 😔💕
A animação 'Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte Um' será lançada no dia 22 DE JUNHO nas plataformas digitais e Blu-ray!
O curta animado 'DC Showcase: The Losers' está incluso também no lançamento.
Via: [https://t.co/jitOTLWUmu]
@piabbadesenha Oi galerinha! Sou meio novo aqui no twitter, gosto de fazer fanarts digitais e postar. Se gostarem fiquem à vontade pra curtir/seguir e acompanhar a minha evolução nos desenhos 😊💙
@BansheeIso Oeee sou o Gato, eu faço desenhos digitais a 2 anos, geralmente desenho enquanto faço live na https://t.co/gDgAT8C7on espero vocês lá ❤️❤️❤️
@BansheeIso Olá!!😊
Meu nome é Lucas e eu faço alguns desenhos digitais !!✨
@BansheeIso @iaraNaika Ainda to aperfeiçoando e mudando algumas coisinhas, mas faço desenhos digitais e tradicionais 😳
@BansheeIso Aqui estão minhas artes recentes! Faço muitas ilustrações digitais e estou estudando para concept de personagens!
@BansheeIso Ei, eu faço majoritariamente pinturas digitais e eu ando tentando replicar as artes de pokémon no estilo do Ken Sugimori, entre outras coisas, quem curte pokémon segue aí ✌️
@piabbadesenha Parabéns pelos 2,4K!!
Eu sou a Cookie e faço desenhos digitais e tradicionais.
Espero que gostem da minha arte 😔💕
E vão dar amor pra eles aqui também:
@brenda_chas @Biscchio @marshmelitta @miisun_draw @amandabosan2 @Kiki_kingT @Tagashinho
@piabbadesenha oláa 💕 me chamo Thamires, tenho 22 anos, e gosto de fazer desenhos digitais dos meus artistas favoritos ✏️🎨
https://t.co/AWE8OLvAt9
https://t.co/efrrOmUgyQ
minhas amigas artistas: @diamoondfox @gguklovemaze @_ntdraws @lightintreasure @gcf4jimin @favanteseokjin @yoongeesus
@Winfieldsss Oi, eu sou o Rick
Faço artes digitais e ainda tenho uma história escrita e ilustrada por mim!
RT pra fazer o artista feliz
@GiMendeSa_ @Gibs_Mah Mó sono aqui pq tô desenhando sem parar a duas semanas mas bora lá. Meu nome é Luan mas pode me chamar de Luh mesmo. Minha especialidade é personagens de anime com destaque ao rosto. Faço desenhos no papel e começei recentemente a fazer desenhos digitais.
@xiovana_art Olá !!😊
Meu nome é Lucas e eu faço alguns desenhos digitais e tô começando agr aqui no tt ✨✨
oie, tenho 18 anos, faço desenhos digitais e estou aceitando encomendas! ❤️
@mmoreira_igor oieee!
me chamo vick, sou designer e ilustradora! estou começando a fazer ilustrações digitais e gostaria de compartilhar aqui ✨
gosto de desenhar fanarts (principalmente animes e cantores)
https://t.co/Pi7F0qHdle