画質 高画質

These are my pricings for digitail art, and some pieces that I've done. I haven't done digitail art for long, so thats why the pricings are quite cheap, as in my opinion my art isn't too detailed because I'm still learning.

0 1

Opa, eu sou a Cookie e faço desenhos digitais e tradicionais.

Espero que gostem 😔💕

11 33

A animação 'Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte Um' será lançada no dia 22 DE JUNHO nas plataformas digitais e Blu-ray!

O curta animado 'DC Showcase: The Losers' está incluso também no lançamento.

Via: [https://t.co/jitOTLWUmu]

1 38

Meu nome é Bea, tenho 17 anos e faço tanto artes digitais quanto tradicionais ✨

3 9

Oi galerinha! Sou meio novo aqui no twitter, gosto de fazer fanarts digitais e postar. Se gostarem fiquem à vontade pra curtir/seguir e acompanhar a minha evolução nos desenhos 😊💙

1 3

Oeee sou o Gato, eu faço desenhos digitais a 2 anos, geralmente desenho enquanto faço live na https://t.co/gDgAT8C7on espero vocês lá ❤️❤️❤️

0 0

Oii, eu sou a Helena e faço uns desenhos digitais

2 2

Olá!!😊
Meu nome é Lucas e eu faço alguns desenhos digitais !!✨

2 5

Ainda to aperfeiçoando e mudando algumas coisinhas, mas faço desenhos digitais e tradicionais 😳

0 0

Aqui estão minhas artes recentes! Faço muitas ilustrações digitais e estou estudando para concept de personagens!

0 6

Ei, eu faço majoritariamente pinturas digitais e eu ando tentando replicar as artes de pokémon no estilo do Ken Sugimori, entre outras coisas, quem curte pokémon segue aí ✌️

2 3

Parabéns pelos 2,4K!!

Eu sou a Cookie e faço desenhos digitais e tradicionais.

Espero que gostem da minha arte 😔💕

E vão dar amor pra eles aqui também:

9 19

Olaa, sou a JY! Eu faço artes digitais 💜

1 6

oláa 💕 me chamo Thamires, tenho 22 anos, e gosto de fazer desenhos digitais dos meus artistas favoritos ✏️🎨

https://t.co/AWE8OLvAt9
https://t.co/efrrOmUgyQ

minhas amigas artistas:

2 11

Oi, eu sou o Rick

Faço artes digitais e ainda tenho uma história escrita e ilustrada por mim!

RT pra fazer o artista feliz

5 9

Mó sono aqui pq tô desenhando sem parar a duas semanas mas bora lá. Meu nome é Luan mas pode me chamar de Luh mesmo. Minha especialidade é personagens de anime com destaque ao rosto. Faço desenhos no papel e começei recentemente a fazer desenhos digitais.

3 8

Olá !!😊
Meu nome é Lucas e eu faço alguns desenhos digitais e tô começando agr aqui no tt ✨✨

0 1

oie, tenho 18 anos, faço desenhos digitais e estou aceitando encomendas! ❤️

41 103

oieee!

me chamo vick, sou designer e ilustradora! estou começando a fazer ilustrações digitais e gostaria de compartilhar aqui ✨
gosto de desenhar fanarts (principalmente animes e cantores)

https://t.co/Pi7F0qHdle

0 0