//=time() ?>
Um desenho bunitinho q demoro consideravelmente ent compartilhem aí :3. Ps: n tem time lapse pq o app bugou ;-;
lembram daquela enquete q fiz a um tempo atrás?
o resultado foi a Sofia braba
taí ent ó
@ladycreamyy oieee sou a Hazelly! Tenho um canal no youtube ent se puderem dar uma olhada ficaria muito feliz!!💖💕✨
artistas 0 defeitos: @ratarhuty @sthy_roses @sigulary @carolIgroeger @Moorinyan @morrigan_trash
vlw pela atenção!!💕
Cara aquele creeper me deu inspiração pra fazer outro
ent eu fiz o esqueleto :3
ent ta ae :3
(🔁+❤️+💬= vai me deixar feliz ;u;)
aparentemente tem 1 tutorial de cabelo cacheado no youtube e n entendi porra nenhuma ent fico isso ai, ta horrível mas eu faço um cabelo cacheado
Mostre a evolução da sua arte
Esse foi o primeiro desenho ""anime"" que eu tentei fazer kkkkk
Era pra ser uma menina panda ent tentei deixar mais parecido com uma pq no primeiro tava meio nada a ver
2014 // 2020 https://t.co/YFRRuv0CKv
❝ 𝙀𝙋𝙊𝘾𝙃 ❞
Hatzdorsi AU
—°Endorsi is a rising star from Evankhell Ent. things were going smoothly until a certain project, the return of an old friend, and a spark between strangers stirred. Will this open up new doors or close the old ones?
@SamyTitia fiz o melhor que pude, tava meio gripada ent nem desenhei direito, perdão a demora :,)
Oiii, tudo bem? Ent, vc poderia dar um biscoito na minha fanart da "Nimona"? 🥺👉🏻👈🏻
Ñ ficou lá mt bom, mas eu me esforcei. Espero que gostem ♡
@haruOctopi @rocambole_chan Hi i'm Jin eu tenho 17 anos, comecei a desenhar à um tempinho mas recentemente passei a desenhar no digital, desenho no celular e pá, acho que é só.
(a maioria dos artistas q eu me inspiro são do insta ent dps se eu conseguir adiciono o link para o perfil deles)
eai gente,
eu vi que tinha uma galera fazendo OC's de ONSF, e ent eu lembrei da minha que tava guardada no baú a um tempinho
Ent pfvr conheçam a Bea, a minha OC de O Segredo Na Floresta
@mikhasso ok ent, eu so o Erik, 16 anos, Necrollo como artista
Meu estilo é ''anime/mangá'' ou ''japonês moderno'' como eu gosto de chamar
é arte digital
geralmente eu to desenhando meus personagens ou criando backstorys pra eles
Aquela larvinha preta da morte espiral espiral uiuiui.
Fiz no Aggie ent ta uma bosta mas, foi legal de pintar
#OSegredoNaFloresta