//=time() ?>
ta aí,, nao tá nem um pouco do jeitinho q eu queria, vergonha de postar pq fico mto feio. Amanha eu refaço e apago está merda aqui...quem sabe eu n apago antes
(repost pq flopou)
A guerra..
Mais um desenho pra vcs, uma criança Andrógina que foi forçada á ir para guerra, tem uns errinhos mas acho que fico bom, tirando a lagrima q parece um tapete.
❤️+🔀= vlw <3
deseio uau sim eu posto desenhos
(fico td errado mai pelo menos eu fiz um backgroundzinho) B)
As vezes a gente termina arte de madrugada e fica ansioso pra postar em ~horário comercial
Modelão @NotFabricio (geralmente eu fico enchendo o saco dele pedindo as fotos pra fazer estudo de shading, obrigado pela paciência)
Gente, olhem pro meu desenho, dêem biscoito 😍😍
8 horas fazendo, 1 segundo pra vc dar uma curtida e RT 😔😔😔
🔁 + ❤ = artista feliz
Geralmente fico com vergonha de mostrar meus desenhos, mas vai aqui umzinho q eu fiz, espero que gostem 👉👈
@dororonoa @klauskoala1 Aaah eu fico todo bobo quando tu fala isso muito obrigadooo
Apreciem fotos do OC do @Cesinhaclock, esse personagem tão lindinho que eu fico com vontade de apertar
fiz com a line fosca estranha mas n fico tão ruim
da ❤️+🔁+💬 se gostou, ajuda muito!🥰
Fico muito feliz quando eu percebo que cresci e me tornei minha heroína não binárie Fujioka Haruhi
Um dos primeiros desenhos digitais que fico satisfeita com o resultado
@laurxgmez Obrigada ❤️ Não sei mais como agradecer, mas realmente fico feliz por ter gostado
KEEP STREAMING SHE RA
fiz uma fanart de gris porque esse jogo é lindo demais chega fico emocionada de falar 🥺💕💕
rt's e likes são mais que bem-vindos!!