//=time() ?>
Día 06 JUEGOS DE MESA
Personaje mio, Zenón
#vdink #viernesdeilustracion
•
#dibujoadigital #artedigital #dibujo #arte #personajeoriginal #miarte #miestilo #myoc #originalcharacter #drawing #myart #art #ocdrawing #artcharacter #mystyle #ibispaintxart #ibisPaintX
Si me ganas a las cartas te pego un tiro por debajo de la mesa, avisado. https://t.co/FUCmhmAAQP
Não ficou aquela maravilha, mas eu acho q tá bom.
Fanart do Midoriya que eu fiz na mesa.
rt + <3 = artista feliz
@macilart Tô entrando no digital por que tenho uma mesa agora :) esses dois eu fiz nos últimos dias, posto tudo no instagram. Tá na Bio e aqui também,, aqui alguns dos meus trabalhos :
@KlosOokami Oii divulgando meus desenho aqui posto tudo no Instagram e aqui também! Sou a clara tenho 16 e tô com uma mesa agora :)) então muito mais desenho digital aaaaa aqui meu trabalho:
@bomtheusz Oiii!! Meu nome é clara tenho 16 e recentemente tenho uma mesa então tô indo pro digital!!! Eu desenhava mais tradicional mas defenitivamnete vou postar muito mais desenho digital agora :)). Pode me seguir aqui ou no instagram. Tá na minha bio!
Primeiro desenhinho que eu finalizei na mesa que deu certo!! AAAAA EU TO TÃO FELIZZZ CARAA
#art #digitaldrawing
@GoodforWho_ Me chamo David Lima, sou amador nesse negosio de arte digital pois não tenho mesa digitalizadora, quero dar vida a uma web comic serie minha que tem 10 anos de historia acumulada, a serie é um universo alternativo de minecraft :D
@bomtheusz Me chamo David Lima, sou amador nesse negosio de arte digital pois não tenho mesa digitalizadora, quero dar vida a uma web comic serie minha que tem 10 anos de historia acumulada, a serie é um universo alternativo de minecraft :D
@bomtheusz Meu nome é Cotton pode me chama de Cotton e minha idade é Lady Gaga, eu faço desenho digital o to tentando praticar mais com a mesa digitalizadora (terceiro não é tão gráfico mas censurei msm assim)
Reol de luto riéndose es mi mood en la vida
(Solo pensar que tengo que colorear la mesa me hace que me den ganas de morirme un poco)
Eu não tinha minha mesa ainda e estava experimentando pintura com café , mas eu tinha começado a me esforçar em fazer mãos
Início do ensino médio(2018)//agora https://t.co/aGGnjijUaL
@tanelibi PARABENS AAAA
Olar sou a Nadi, desenho no papel e na mesa
Tambem estoucom um divulgue sua arte+sorteio rolando no fixado sndnfd
https://t.co/Kg5nI5KwfE
Meliv não criou ninguém. Ele guiou, transformou, protegeu. Isso o ensinou a amar. E o amor transforma tudo.
O vagante das nuvens está chegando...
O fantástico, também. 💥
Commission para Double Damage, mesa de RPG Semanal AO VIVO
#RPG #rpgbrasil #dndbr
🎃// No le pudo entregar los chocolates, pues le pidió que se fuera de su casa. Pero si se los dejó en la mesa junto a los demás regalos.
Todo regalo viene con una carta, son distintos poemas que Jay escribió. https://t.co/W5sH1Tjh1Y
Enquanto não tem coisa nova vou postando umas velhas kkkkkkk
O primeiro 3D de fato que eu fiz depois de muito fuçar no Sculptris na época. Não sabia nem o q q era mesa digital kkkkkkk Esse é de 2015. De lá pra cá os estudos no 3D foram meio lentos mas, tô me encaminhando 😌