画質 高画質

Si me ganas a las cartas te pego un tiro por debajo de la mesa, avisado. https://t.co/FUCmhmAAQP

1 3

Não ficou aquela maravilha, mas eu acho q tá bom.

Fanart do Midoriya que eu fiz na mesa.

rt + <3 = artista feliz

2 6

Tô entrando no digital por que tenho uma mesa agora :) esses dois eu fiz nos últimos dias, posto tudo no instagram. Tá na Bio e aqui também,, aqui alguns dos meus trabalhos :

1 6

Oii divulgando meus desenho aqui posto tudo no Instagram e aqui também! Sou a clara tenho 16 e tô com uma mesa agora :)) então muito mais desenho digital aaaaa aqui meu trabalho:

0 3

Oiii!! Meu nome é clara tenho 16 e recentemente tenho uma mesa então tô indo pro digital!!! Eu desenhava mais tradicional mas defenitivamnete vou postar muito mais desenho digital agora :)). Pode me seguir aqui ou no instagram. Tá na minha bio!

1 3

Primeiro desenhinho que eu finalizei na mesa que deu certo!! AAAAA EU TO TÃO FELIZZZ CARAA

4 15

needles cw

welcome to black mesa general hospital!

4 8

comecei na mesa a pouco tempo..

2 3

ademas de mi jeugo de mesa de furros contra furros
que esta en ambientado en el mismo mundo de feraltaros

0 0

Me chamo David Lima, sou amador nesse negosio de arte digital pois não tenho mesa digitalizadora, quero dar vida a uma web comic serie minha que tem 10 anos de historia acumulada, a serie é um universo alternativo de minecraft :D

0 2

Me chamo David Lima, sou amador nesse negosio de arte digital pois não tenho mesa digitalizadora, quero dar vida a uma web comic serie minha que tem 10 anos de historia acumulada, a serie é um universo alternativo de minecraft :D

0 3

Meu nome é Cotton pode me chama de Cotton e minha idade é Lady Gaga, eu faço desenho digital o to tentando praticar mais com a mesa digitalizadora (terceiro não é tão gráfico mas censurei msm assim)

0 1

Reol de luto riéndose es mi mood en la vida

(Solo pensar que tengo que colorear la mesa me hace que me den ganas de morirme un poco)

1 3

Eu não tinha minha mesa ainda e estava experimentando pintura com café , mas eu tinha começado a me esforçar em fazer mãos

Início do ensino médio(2018)//agora https://t.co/aGGnjijUaL

0 5

ninguém se importa mas HOJE MINHA MESA FINALMENTE CHEGOU E EU FIZ O MEU PRIMEIRO DESENHO E TO MUITO ORGULHOSA DO MEU PRIMEIRO BEBÊ (quem liga pra fundo né kk)

5 10

PARABENS AAAA
Olar sou a Nadi, desenho no papel e na mesa
Tambem estoucom um divulgue sua arte+sorteio rolando no fixado sndnfd
https://t.co/Kg5nI5KwfE

2 6

Meliv não criou ninguém. Ele guiou, transformou, protegeu. Isso o ensinou a amar. E o amor transforma tudo.
O vagante das nuvens está chegando...
O fantástico, também. 💥

Commission para Double Damage, mesa de RPG Semanal AO VIVO

0 6

🎃// No le pudo entregar los chocolates, pues le pidió que se fuera de su casa. Pero si se los dejó en la mesa junto a los demás regalos.
Todo regalo viene con una carta, son distintos poemas que Jay escribió. https://t.co/W5sH1Tjh1Y

2 5

Enquanto não tem coisa nova vou postando umas velhas kkkkkkk

O primeiro 3D de fato que eu fiz depois de muito fuçar no Sculptris na época. Não sabia nem o q q era mesa digital kkkkkkk Esse é de 2015. De lá pra cá os estudos no 3D foram meio lentos mas, tô me encaminhando 😌

3 9