画質 高画質

Drew my old OCs Sieruka and Hakarakui. Didn't really change the art style of the original drawing.

0 5

My Genshinimpact oc, Yuukira!(Unmoving Blitz) "before you could take another step, a flash of Lightning would dissapear in the clear night skies." The Executive of Fontaines institute of machine creation,Whilst is also a Member of the Fatui.

0 1

ô gente, eu fiz um negócio aqui...

parece errado e certo ao mesmo tempo.

Desculpa se tiver criança chorando kkkkkkkkkkkkkkkk

18 161

Aujourd'hui, sur le , la musique. Oui. La musique.
https://t.co/FPqtGr2zPS

1 9

Umas artes que eu fiz nas aulas de pintura digital de exemplo pros meus alunos, acho que nunca postei aqui.

0 0

Ontem eu n sabia direito oq eu ia fazer, daí saiu esse moço aqui. Estaria ok, se eu n tivesse aberto um documento de 46 hectares e usado só o cantinho da página hguerihguiregh
Mas ele tá fofinho, oia os espíritos dele

5 35

Un peu d'HunterxHunter avec Hisoka aujourd'hui.

3 15

Un dibujo abandonado que tenia por ahí, decidí darle un coloreado rápido.

Personaje de aggretsuko, inui.

17 90

Voici le petit Oakapi terminé ! J'ai pu utiliser Clip Studio Paint pour la première fois grâce à lui. Merci

4 38

Goku en TT aujourd'hui.
....... non mais... ne me dites pas que ça vous étonne !? 😏

1 1

Esse ser humaninho aqui... Por mais q ele tenha um design simples... Sempre que eu tento desenhar ele, ele acaba saindo de um jeito diferente...

E talvez eu tenha usado muito vermelho e agora não sei oq fazer kk

0 9

Hola,Gracias por esto Agui. Me llamo Otaksd, soy ilustrador digital.

1 3

Fanart dragon ball, je trouve que vegeta est mieux réussi que goku mais j’ai tout aussi galéré pour lui.

Malheureusement je ne connais pas le nom des artistes dont je me suis inspiré 🤡

4 6

já vou deixar minha divulgação aqui...
me sigam q eu desenho
bjs mil ❤️❤️

12 108

2018 / 2021

Três anos de diferença... Até que a gente evoluí! Aos poucos, com paciência (e muito surto), mas evolui.

Bejo no pé especial pra que, além de modelo pros rabiscos, também é aniversariante da semana 🖤

SE FOSSE TRACING VOCÊS TUDO COMPARTILHAVAM, NÉ! 🤘🏻

0 9

Devant tant de stupidités professées avec autant de sérieux, je vais vous souhaiter une bonne soirée et tirer ma révérence, au moins pour aujourd’hui. 😘

1 38