//=time() ?>
ELA DEIXOU!!! EU VOU COMPRAR!!!
E ela ainda vai pagar uns 13 conto kskskkk slk vou ter manga fisico e vermelho branco sangue azul kkkkkk https://t.co/UESJ3J1oHL
meio atrasado mas fiz
dtiys de 11k do @xilabuquita! (que já tá com 14k oops)
amei desenhar a maddy, estilosa dms slk
slk bro, que mlk lindo, perfeito, sem defeitos, a minha existência era apenas uma sombra antes de te conhecer, a sua beleza é um escândalo, vc me faz querer trazer tds as estrelas do céu pra te presentear, o brilho da lua e do sol não se comparam ao seu, tu é lindo vei
eu // eu futuramente
nao muda muita coisa, eu só quero um óculos redondo e uma toca e uma blusa verde slk mó cor linda https://t.co/rouhuKlBOx
Putz o último q eu desenhei foi o kian slk faz mó tempão né https://t.co/3fAJoNiK6A
slk to morrendo de dor de cabeça e arrombado do meu visinho fica tacando uns rojão desgraçado.
#𝐓𝐎𝐉𝐈: peitudas metidas slk 💯💯
͏ ͏ ͏
͏ ͏ ͏
| #selcaday ✰ | #animeselcaday ✰ | #animetwt ✰ |