//=time() ?>
OC - Bruno
.
Transformei meu grandalhão num Pug, Acho que complementa melhor os OCs cachorro que esto fazendo
@yra_dayl1 Oioi! Eu sou o Tales, gosto de desenhar e fazer personagens com historinhas pra eles, estou tentando continuar uma comic, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho :,)
Desenhos - Lana
.
Fiz para tenta melhorar umas coisa no design da Lana, Ainda acho que precisa de algumas mudanças
QRT with your dark art!
Acho que n tem muitas alem dessa... https://t.co/NJx3emjEyD
Acho que esse fiquei bastante orgulhoso do resultado da yoru https://t.co/btGlHujqvY
Acho incrível q as melhores lives são as mais inesperadas! kkkkk
Brigada dms pelo carinho e apoio! Brigada aos bits, follows e subs, e brigada raiders @twisterrpm @sm1leygdx @shadicscarlet @JordakaiVtuber @Inkura777 e @KarmaCrocell! 💖💖
Agora vou de capotas zzzzzz
Realmente o clipstudio paint é muito gostoso de usar.
até reinstalei pra sentir. desliza mais macio o traço.
Mas não acho que vou fazer esse upgrade não.
Eu me empenhei bastante nessa aqui, fiz pesquisa e tal para fazer uma releitura da realeza saindo do conceito europeu… eu amo, mas acho que é só eu mesmo kkkkk https://t.co/VdmDqeLLAS
@NagisaKousaka Eu vejo ele mais azul em algumas artes oficiais da época, mas os meus prints do anime em si são todos esverdeados. Até em filme. Acho que a Toei só não tinha tinta azul do tom do cabelo dela pra usar na produção mesmo.
Não sei se posso chamar de icônico, mas acho que essas duas resumem bem o que eu gosto de passar em cada desenho: Impacto e cores vibrantes. https://t.co/jN08U9PdVP
pre e pos pandemia
to melhor qe antes pelo menos (eu acho https://t.co/AXe6KjV7yc
@Barlinha_cookie Tentei e não deu muito certo, desculpa mas acho que ficou meio ruim- ☠
Eu não faço a mínima ideia, sou uma artista bem pequena ksksk mas acho que foi essa da Mia quando o primeiro trailer do jogo foi anunciado (tava vendo a live no dia), nunca vou esquecer quando o próprio perfil da Ordem deu RT, fiquei mó feliz na época ksksksks https://t.co/oT4DBJgx0W
acho que nunca vou conseguir fazer nada que supere esse https://t.co/XEwkauwG0F
eu acho que o mínimo que o duque tem que fazer é se arrepender mesmo, pq foi ele mesmo que escolheu não dar amor para os filhos e escolheu matar keira e deixar cosette, eu sei que a cosette manipulou ele e tal mas não retira o erro dele, se ele tivesse sido um bom pai+
eu acho que.... terminei... mds acho q real terminei kssskskskksk
mas n vai ser agr q vou postar, vou deixa pra amanhã