画質 高画質

OC - Bruno
.
Transformei meu grandalhão num Pug, Acho que complementa melhor os OCs cachorro que esto fazendo

1 7

Oioi! Eu sou o Tales, gosto de desenhar e fazer personagens com historinhas pra eles, estou tentando continuar uma comic, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho :,)

1 2

Desenhos - Lana
.
Fiz para tenta melhorar umas coisa no design da Lana, Ainda acho que precisa de algumas mudanças

9 52

QRT with your dark art!

Acho que n tem muitas alem dessa... https://t.co/NJx3emjEyD

3 36

Acho que esse fiquei bastante orgulhoso do resultado da yoru https://t.co/btGlHujqvY

0 0

Acho incrível q as melhores lives são as mais inesperadas! kkkkk

Brigada dms pelo carinho e apoio! Brigada aos bits, follows e subs, e brigada raiders e ! 💖💖

Agora vou de capotas zzzzzz

0 17

Até o momento acho essa

1 8

Realmente o clipstudio paint é muito gostoso de usar.
até reinstalei pra sentir. desliza mais macio o traço.
Mas não acho que vou fazer esse upgrade não.

0 0

Eu me empenhei bastante nessa aqui, fiz pesquisa e tal para fazer uma releitura da realeza saindo do conceito europeu… eu amo, mas acho que é só eu mesmo kkkkk https://t.co/VdmDqeLLAS

0 0

Eu vejo ele mais azul em algumas artes oficiais da época, mas os meus prints do anime em si são todos esverdeados. Até em filme. Acho que a Toei só não tinha tinta azul do tom do cabelo dela pra usar na produção mesmo.

1 20

Não sei se posso chamar de icônico, mas acho que essas duas resumem bem o que eu gosto de passar em cada desenho: Impacto e cores vibrantes. https://t.co/jN08U9PdVP

0 0

Tentei e não deu muito certo, desculpa mas acho que ficou meio ruim- ☠

1 3

Eu não faço a mínima ideia, sou uma artista bem pequena ksksk mas acho que foi essa da Mia quando o primeiro trailer do jogo foi anunciado (tava vendo a live no dia), nunca vou esquecer quando o próprio perfil da Ordem deu RT, fiquei mó feliz na época ksksksks https://t.co/oT4DBJgx0W

0 5

acho que nunca vou conseguir fazer nada que supere esse https://t.co/XEwkauwG0F

1 31

eu acho que o mínimo que o duque tem que fazer é se arrepender mesmo, pq foi ele mesmo que escolheu não dar amor para os filhos e escolheu matar keira e deixar cosette, eu sei que a cosette manipulou ele e tal mas não retira o erro dele, se ele tivesse sido um bom pai+

12 161

eu acho que.... terminei... mds acho q real terminei kssskskskksk

mas n vai ser agr q vou postar, vou deixa pra amanhã

0 9