EBA NOVO ICON!!!
olha euzinha :)) espero que gostem!!!

Like e RT = ajuda uma artista ❤️

38 167

eba 200 seguidores amo voces

0 4

eba finalmente posso mostrar essa arte lindinha que fiz pra e o amorzinho dela! 💚💚🧡🧡✨
obrigada de novo, gabi!!!

8 336

eba desenho paulo ventura, acho q to um pouco mais satisfeito assim, com algo mais simples.... :D

7 51

wip oba eba, to fazendo uma pintura diferente do costume

0 2

Hi EBA,
Here are my tags & artworks..
Have a nice looking through.. 😉



0 3

dia 2 💖🎂 (e vai contar como 3 também) :p
felpes piqueno fazendo niver eba

37 246

feliz aniversário pra esses dois caras aqui que eu adoro tanto eba eba 🎉🎂

2 9

opa, sou mathe e sou bi, eba :D
eu desenho e sempre to mudando de estilo

3 11

eba mês do orgulho lgbtqia+!!
fiz eu com a minha linda bandeirinha bissexual pra colocar de icon, todo mundo é válido!! 🌈

2 14

Como dizem, "quem não encontra paz no presenta, procura no passado".
Não tenho tempo pra nenhum desenho autoral ultimamente, mas hoje só consegui ouvir música velha e desenhar a Mona, a Vampiro.
eba 🦇

4 29

Uhuuu desenho novo eba

Apresento pra vocês Jeff, meu outro OC B)
(sim tenho muito OC)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

🗨+❤+🔁= ✌️🤠👍

4 14