//=time() ?>
@CarimboTinteiro Oi meu povo eu sou flequis e e faço arte digital de praticamente tudo que me vem a cabeça
Agora o balão da Magali, onde ela menciona a sua linhagem de bruxa. Desde a turma clássica é mostrado que a Magali tem uma conexão com a magia, principalmente por suas histórias com a tia Nena, que claramente pratica bruxaria.
{OC} Simplesmente pq praticamente todas as músicas que o luz solta tem a exata vibe do Arthur... E justamente nessa, não me aguentei hehe <3
Extrazinho do Eleutherius ali por conforto ao coração.
#OC #digitalart #artistsontwitter #art #originalcharacter
Eu sou péssimo com lineart, e por isso resolvi praticar isso novamente. Foi aí que vi a fotinha do Tec dando sopa e pensei: vou treinar com este rosto altamente simétrico!! @TecmesCat
Rabiscando qualquer porra pois deu muita preguiça de continuar a CBG, acho que vou fazer a referência dela de uma vez invés de continuar aquele de corpo inteiro que era praticamente uma ref
Resolvi praticar minha pintura digital num canvas tamanho a3, eu gosto de como as linhas ficam quando dá um zoom out.
Eu usei de referência um promo de um dos filmes de Ranma 1/2 que eu nunca vi, pra ser sincero eu nem sei se tem dublado em brasileiro :P
Mushroom girl!
She is a very peppy robot, not pratical for movement but very good at finding treasures
Tirei pra praticar um pouco hoje antes de continuar as encomendas. fazia um tempo que queria desenhar alguém do lost galaxy com a Light of Orion, eu acho um upgrade simples, mas que funciona tão bem no design!
#art #fezudu #powerrangers #lostgalaxy #fanart
@Thunder_Sys_Art Olá! Meu nome é Izangel, ja faz 1 ano que comecei fazer no digital. Tenho certas dificuldades mas continuo praticando 🤩💖
Foi até engraçado acompanhar a discussão sobre o Kamehameha
Dragon Ball é o >MAIOR< anime de todos. Não só os golpes, mas o protagonista, rivalidade, transformação, praticamente tudo é mais icônico. Não saber disso é não conhecer a história da própria indústria que consume.
Me apresentando aqui para o #PortfolioDay faço desenhos no digital e papel com temas livre sendo farnart,estilo livre e desenho dos meus personagens só estou aqui para praticar para um projeto que desejo fazer
oiie, pra quem não me conhece eu sou a lya, tenho 18 anos e sou artista digital há praticamente dois anos, costumo desenhar personagens de anime 🌻
estou com encomendas abertas pros estilos normal e chibi 💜
#PortfolioDay
Dedicare un'ora alle proprie passioni prima di lavorare? Stamattina l'ho fatto per imparare un pezzo dei Clash alla chitarra. Ma avrei dovuto dedicare un'ora anche al disegno (progetto personale) e una all'attività fisica. In pratica, se non vado proprio a dormire, sono a cavallo
Eu praticamente acabei de mudar o design dele aushaus, mas seria legal ver o que sairia de vcs
alguem conhece esse cara? apareceu no meu tiktok e quis praticar um pouco
O produtor Tsunaki Yoshikawa deixou o estúdio White Fox para formar o seu próprio — o Atelier Pontdarc — que atualmente está produzido Isekai Ojisan dessa temporada. Sabem quem Yoshikawa recrutou para ajudar na produção? PRATICAMENTE TODA A EQUIPE PRINCIPAL DE RE:ZERO!
Estive estudando bastante para criar personagens, e dá carisma para eles, chego a dormir bem tarde praticando e estudando, sei que ainda tenho muito o que estudar mas quero apresentar uma original minha, ela é uma garotinha gato ela se Chama Tama. Espero que gostem ☺️