oii to bem atrasada, mas espero que isso ajude oejfeinrirnrjdjfjj
uhm eu tenho 13anoss, nessa quarentena to praticando bastante, porque eu to meio insatisfeita, meus desenho são digitais.. e é isso :3

0 0

Eu tô praticando sequência de imagens porque vai que um dia quero fazer quadrinhos (não vai rolar)

Mas deixo aqui minha indignada desse casal que não se resolve

18 66

oioi, eu sou a bea! faço uns desenhos e atualmente tô praticando bastante arte digital ^-^

amo fanartar personagens e desenhar coisinhas coloridas

artistas fodas:

15 41

Vamo nessa

Eu sou Lena, tenho 18 anos e estou estudando para entrar numa faculdade e estar mais apta para seguir carreira fazendo algo que eu amo de coração

no momento tudo que eu sei aprendi praticando com tutoriais de youtube e observando pessoas que admiro, é isso!

7 20

Painting practice with toon babes! I binge-watched The Looney Tunes show the other day so...
---
Praticando pintura com musas de cartoon! Eu maratonei o Show dos Looney Tunes outro dia, então...

Gif process (Lola) in the comments.

1 14

Oi, eu sou o Boi, tenho 26 Anos, sou Animador, e as vezes desenho. Gosto de contar historias nas minhas tirinhas e desenhar cartoons (agora fazendo e também praticando o estilo de One Piece <3)

0 1

Me chamo Lívia, tenho 14 anos e desde sempre eu me interesso muito por arte e desenho. venho praticando, não é muito bom ainda mas eu me esforço para melhorar sempre.
Dois artistas que eu admiro muito :
e

2 9

Praticando sem pressa :)

2 12

Praticando um pouco da minha pintura e fazendo td em uma camada só... foi legal, ah tbm testei a qualidade do monitor
Tirei essa foto do pinterest e mudei um pouco sua cores no photoshop

1 17

Praticando um estilo novo de pintura, não muito confortável pintando algo para deixar muito parecido, e testei uma estilização diferente, usando a como modelo!! Inclusive adorei o olho!!!!

2 36

WIP da tarde!
Estou fazendo arte pra o jogo Nyanroo: the supercat!
Sei que não sou tão bom assim em pixel arte, tenho muito que aprender, e melhor aprender praticando muito!
Bora desenhar!

1 22

Parei pra pensar que eu nunca tinha postado algum dos desenhos que faço quando tô só praticando, então decidi postar esse aqui que tava praticando agora, levei umas duas horas e meia pra fazer :D

0 0

Tava praticando uns emotes... será se?

1 6

Opa ✨

Eu faço uns desenhos pelo celular. Não é muito bom, mas eu tô praticando pra melhorar kkkk

1 4

oe, eu faço umas live de madrugada na https://t.co/gDgAT8C7on, e lá eu venho praticando desenhar digitalmente, aqui da uns exmeplos do que acaba saindo de lá ( o último é um emote )

2 9

praticando cuerpitos💕

0 5

Andei praticando no celular :P
Acham que eu melhorei o meu traço?

0 7

Essa é a mudança do meu traço depois de 1 ano praticando:

0 3