画質 高画質

oioi, eu tava sem oq fazer e fiz uma filha pro kakuzu 🤡 fico meio ruim mas eu gostei do resultado? se vcs puderem dar rt e curtir eu ficaria mt feliz!!! ((Nao me perguntem da onde eu tirei essa ideia pq eu tb n sei))

1 3

eu sempre fico incrivelmente sem graça nesses picrew https://t.co/iMKZTNW4KF

0 4

Como eu ja falei antes eu fui pra Hollow Knight, pela arte linda, e eu amei o jogo, ele e praticamente perfeito, tanto que eu nem consigo por em palavras aqui, ele e tão divertido que até hoje eu entro nele e fico enfrentando a Hornet ou as Sisters of Battle, e eu quero silksong!

0 0

primeira paleta de cores q eu faço por mim mesma e fico orgulhosa 😔

mini ref sheet da personagem q eu criei pra fazer o mini mv q to animando✨

0 0

Fiz o do ♥️
Arte incrível! Fico muito feliz de participar ♥️

14 111

Olá olá! Boa tarde =^·^=

Hoje eu trouxe um redraw! Fico impressionada com o quanto eu evoluí 😳👉👈
~⭐

🌸2013//2020🌸

3 6

Eu fico tão boba quando me colocam em listinhas aaaaaaa muito obg mesmo 💞🤧😭💞

0 9

Vou respostar esse desenho pq acho ele incrível e fico mto orgulhoso de ter feito ele

1 6

Opa, tudo bom? 💩Meu nome é Diego e eu tô no último ano do ensino médio🌟, começando a fazer commissions e com pretensões de entrar na faculdade de design ano que vem. Mas por enquanto, como ninguém se interessou pelo meu trabalho a ponto de pagar, eu fico postando por aí 😅

1 4

As vezes fico imaginando se eu tivesse as pernas e a bunda da primeira personagem e os braços e abdomen da segunda. 🤔

1 12

eu fico muito gata nessas coisas vei vou compartilhar ate vocês pensarem que eu sou bonita assim https://t.co/r7RIpFpCIt

0 9

nossa,eu fico revoltada com a censura do bertholdt em  Shingeki! Kyojin Chuugakkou, que dificuldade pra achar ele nos episódios 🤡
ah,eu refiz essa cena onde o meu aclamado aparece 🙏 e tirando o fato que eu desenhei na perspectiva errada,eu gostei muito do resultado 🧐

7 17

Um leãozinho que saiu no pedido de hoje
Rabisco / Finalizado

Eu fico de cara com o tanto que muda de um pro outro kkk

1 6

rapaz... minhas costas doem. Fiquem com o polado indie ( meu amigo) de empregadinha 👍

Fico totozo viu

3 14

Opa chat, sussa? sou a Daruke e desenhei o Felicius pra collab

minhas redes são meio desatualizadas, mas tenho ig e deviantart (um dia eu atualizo, juro) é tudo darukeitaku, fico mais no tt msm

tweet original (se quiser me helpar sz): https://t.co/AEE9p7qOfr

Fanart//Referencia

5 43

Poha, quando eu fico feliz a vida vem e me dá um puta dum chute na minha barriga.

0 0

fico triste com uma notícia dessas

1 51

Meus desenhos da idosa que eu gosto porq tem uns que eu fico 🤢 Tenho que te desenhar melhor (e mais vezes) meu amor https://t.co/FODL7Cr1Gb

9 104

oi, eu sou a Angel, e quando a exaustão ou o bloqueio não me atacam, eu desenho coisinhas tentando achar um estilo consistente XD
são só alguns dos artista lindinho q eu fico babando

11 32

Logo que eu fiz pros meus parceiros da Killate store!!!! Foi um trampo mt divertido de fazer e eu paticularmente adorei o resultado. Fico mt grato pela preferência.
Pra quem quiser dar uma olhada na loja confiram o insta no link:https://t.co/bLF37ysmjt

0 3