//=time() ?>
Essa commisission que eu tinha feito pra @KenshinEmpress...tava só esperando liberar🙏💕 (liberou tem uma semana eu que esqueci de postar kskskssks)
Eita esqueci de postar mais cedo, ta aqui um desenho aleatório sem referência, minha única parte produtiva desse domingo kkkk
#digitalart #ibispaintx
@Juhandthemoon Esperando conseguir seguidores pra postar os desenhos 💖
De las cuatro autoras aún no publicadas de la encuesta, Minta Suzumaru es la más esperada. Panini nos trae dentro de poco dos joyas: <<Golden Sparkle>> y <<Minta Suzumaru>>. ¿Seguirán apostando por la autora el año que viene?
@greeONIX Oii, sou Haru, comecei essa conta recentemente pra postar meus desenhos
Bons dias!! Como cês tão hoje??
Eu acordei atrasada então já tô indo
Até daqui a pouco....Vou postar desenho 10h acho!!!
Rust is today’s #aidaytonovember prompt, featuring typical post-apocalyptic imagery.
#digitalart #digitalartwork #midjourney #aiart #aiartwork #aiartcommunity #aiportrait #portrait #postapocalyptic #fallout #conceptart
@greeONIX fiquei com um receio de postar pois tem muito desenho foda e eu ainda sou iniciante demais 🐒 (inclusive tô indecisa, logo vão ter dois traços diferentes aí e fodase)
Sim, o @Apuhzeetos caindo no void...
A qualidade nao tá das melhores pq fiz no paint com o mouse, mas to um tempinho sem postar desenhos, ent vou postar esse
[oc]
não é huevember mas prometo que logo volto a postar hmm)
Tava sem o que fazer e fiz um mini redesign no Mikhail, meu ordemsona :)
#ORDEMSONA
autism be damned my boy can witness the horrors beyond human comprehension
this is for the @RWSstudios
contest:3
#POSTAL1 #fanart
Submission for the 25th Anniversary contest being held by @RWSstudios
#POSTAL1 #postaldude #postal
@greeONIX Uepa meu Nick name é Edd, meu @ em todas as redes sociais são m1r01zu, sou artista falido q posta de mil em mil anos. Não faço comissions mais planejo fazer até o início do ano que vem