画質 高画質

se tu n sabe faze fundo ent magina minha " criatividade " com fundo . . . eu quase as vzs em uns desenho dá um branco na minha mente fico sem ideia d fundo

0 1

fico imaginando o sasuke quando para pra pensar e cai a ficha de que ele é pai e casado, que não está sozinho no mundo, tem pessoas para voltar e que estão sempre esperando por ele ansiosas. orgulho imenso do homem que se tornou, feliz dia dos pais, uchiha sasuke.

40 192

Eu fico babando o trabalho de ❤️❤️❤️
É muita perfeição!!!
Isabelly, você é incrível!

1 3

Pintei a artezinha do Eva-01 que postei esses dias, se puder dar rt para dar aquela ajuda eu fico muitissimo feliz
instagram: https://t.co/6yeYDQ2Lsc

12 31

Eu // Os desenhos que eu fico procastinando pra fazer https://t.co/Y5Lhwd8rKW

2 7

(a ultima ali nn fico mt boa pq é só pra um coisa q eu vou postar ainda)

1 3

Eu // uns troço q eu faço

Não consigo dar nem um sorrizin pequenininho q já fico com os olhos meio serradinhos aaa >:c https://t.co/xeEIr0UaXP

2 9

oie aqui é a bia desenho um pouco de vez em nunca (ultimamente é só boiolagem) e é isso curtem e dêem rt no meu fixado que eu fico feliz https://t.co/15CwhwKqHC

1 2

Quando to sem inspiração pra desenhar, sempre fico desenhando Pokemons até aparecer alguma ideia. Lembro que faço isso desde criança e ainda hoje me ajuda a superar bloqueios.

Mais alguma ideia de algum Pokemon pra desenhar? 🐸✨🌊

1 2

eu tb uso bastante, mas a questão aqui é mais a finalização do que a ferramenta mesmo sabe? acho que todo mundo ja usou mto a ferramenta no começo achando q ia ser o rei do gradiente, mas eu fico na bad quando vejo profissionais com experiência fazendo isso

0 0

JABSFUANHEBCUVFAWIDHNCFABEHF EU FIZ 2 PICREWS COM U PEACH E FICO MT FOFINHO UNHEEE

1 6

Mano... Eu demorei umas 200 horas pra fazer esse desenho, se flopar eu fico triste
Mas é isso, meu Asheiji!!

❤️ + 🔄 = Eu muito feliz 🥺🥺

89 218

Avatar Kyoshi 🈯️ "apenas a justiça trará paz❗"
.
fico muito bestola com essa gama incrível de personagens em avatar que representam o poder feminino 🍃 daí rabiskei minha inspiração/meu ponto fraco. pfvr assistam e reassistam essa obra de arte atemporal

16 36

Oi, sou Mashmelly, eu faço uns coiso ae

Normalmente fico desenhando qualquer coisa que vem a minha mente :'v

1 5

Primeira vez que participo de um e fico muito feliz de iniciar com o do 💕✨ fiquei muito feliz fazendo esse desenho 💖

4 28

– Q-q bom, fico muito feliz q tenha gostado!!!

Ele fala isso em um tom muito alegre pois se tem uma coisa q o deixa feliz é quando elogiam a comida dele, porém como ele é meio tímido fica um pouco envergonhado.

0 1

fico assim
eu gostei? Não

25 171

Oi gente! Esse é meu desenho mais recente, se gostarem do meu traço eu fico muito feliz 💛

46 155

mais uma brawlhalla header para o , achei legal trabalhar com a fait, achei que fico legal, se alguem quiser um ainda ta o preço de 5 conto, só chamar dm
Rt+fav=meu amor :D

2 12

colocamos um sulista e uma nortista pra conversar sem eles saberem

fico mt claro desculpa eu to cega

13 63