//=time() ?>
@demo0lisher se tu n sabe faze fundo ent magina minha " criatividade " com fundo . . . eu quase as vzs em uns desenho dá um branco na minha mente fico sem ideia d fundo
fico imaginando o sasuke quando para pra pensar e cai a ficha de que ele é pai e casado, que não está sozinho no mundo, tem pessoas para voltar e que estão sempre esperando por ele ansiosas. orgulho imenso do homem que se tornou, feliz dia dos pais, uchiha sasuke.
Eu fico babando o trabalho de @Sunshine_greewn ❤️❤️❤️
É muita perfeição!!!
Isabelly, você é incrível!
Pintei a artezinha do Eva-01 que postei esses dias, se puder dar rt para dar aquela ajuda eu fico muitissimo feliz
instagram: https://t.co/6yeYDQ2Lsc
Eu // Os desenhos que eu fico procastinando pra fazer https://t.co/Y5Lhwd8rKW
@leobergamini (a ultima ali nn fico mt boa pq é só pra um coisa q eu vou postar ainda)
Eu // uns troço q eu faço
Não consigo dar nem um sorrizin pequenininho q já fico com os olhos meio serradinhos aaa >:c https://t.co/xeEIr0UaXP
@leobergamini oie aqui é a bia desenho um pouco de vez em nunca (ultimamente é só boiolagem) e é isso curtem e dêem rt no meu fixado que eu fico feliz https://t.co/15CwhwKqHC
Quando to sem inspiração pra desenhar, sempre fico desenhando Pokemons até aparecer alguma ideia. Lembro que faço isso desde criança e ainda hoje me ajuda a superar bloqueios.
Mais alguma ideia de algum Pokemon pra desenhar? 🐸✨🌊 #pokemon #Procreate #poliwhirl
@fell_martins eu tb uso bastante, mas a questão aqui é mais a finalização do que a ferramenta mesmo sabe? acho que todo mundo ja usou mto a ferramenta no começo achando q ia ser o rei do gradiente, mas eu fico na bad quando vejo profissionais com experiência fazendo isso
JABSFUANHEBCUVFAWIDHNCFABEHF EU FIZ 2 PICREWS COM U PEACH E FICO MT FOFINHO UNHEEE
Mano... Eu demorei umas 200 horas pra fazer esse desenho, se flopar eu fico triste
Mas é isso, meu Asheiji!! #BANANAFISH
❤️ + 🔄 = Eu muito feliz 🥺🥺
Avatar Kyoshi 🈯️ "apenas a justiça trará paz❗"
.
fico muito bestola com essa gama incrível de personagens em avatar que representam o poder feminino 🍃 daí rabiskei minha inspiração/meu ponto fraco. pfvr assistam e reassistam essa obra de arte atemporal
#ilustração #Avatar
@savethecaptcha Oi, sou Mashmelly, eu faço uns coiso ae
Normalmente fico desenhando qualquer coisa que vem a minha mente :'v
Primeira vez que participo de um #drawthisinyourstyle e fico muito feliz de iniciar com o #dtiys do @GOBLINTENGU 💕✨ fiquei muito feliz fazendo esse desenho 💖 #GOBLINDTIYS
@Stichii3 – Q-q bom, fico muito feliz q tenha gostado!!!
Ele fala isso em um tom muito alegre pois se tem uma coisa q o deixa feliz é quando elogiam a comida dele, porém como ele é meio tímido fica um pouco envergonhado.
@dominguesarte Oi gente! Esse é meu desenho mais recente, se gostarem do meu traço eu fico muito feliz 💛
colocamos um sulista e uma nortista pra conversar sem eles saberem
fico mt claro desculpa eu to cega