//=time() ?>
Holy crap Lois, it's Dr. Gordon Freeman from Black Mesa! #halflife
desenho pela metade da Zia, minha fauna da mesa de Shadow of The Demon Lord que tô jogando hoje
n sei, desanimei e só arrumei o busto pra fazer o token no roll 20
#sketch
#ArtistOnTwitter
Buenaas! vengo a decir que me levante a las 8am por si la boda de @Fixparty_Art @manguit0h (Randy) era temprano, al final me distraje un rato y me perdi la boda
A
al final solo fui la que se robo el arreglo floral y la mesa, equis somos chavos, aqui dejo el dibujo del coso.
Então gente, estou definitivamente sem desenhar no digital, meu tablet ta quebrado a 2 anos, meu celular ta quebrado e tudo indica que não é esse ano que ganho uma mesa.
Mas eu fiz esse desenho no paint do pc :)
(Sim, estou viciada em Stardew de novo)
meu primeiro desenho na mesa é a maior tristeza q eu já vi na minha vida https://t.co/1qKEQkRnL1
@sunbee0 Oe sou a Nadi e desenho na mesa e no papel
insta:@a_voada
Artistas incriveis:
@Astropoulos @Efemera_art @tiredshiny @MephistoSantos2 @larumi_ @gxrlgwcci
Fala galera! Hoje tem mesa de RPG!
A partir das 21:30/22h estaremos online.
Chega ai e vem dar aquela forcinha para a gente em https://t.co/j5am4a2G3e.
.
.
#tormenta20 #tormenta #rpg #rpgdemesa #tabletoprpg #geek #adventurous #spells #dice #rolldice
@GoodforWho_ So uma menina que desenha pelo celular com o sonho de algum dia desenhar em uma mesa digitalizadora...
@edu_ilust Parabéns pela conquista
Oii meu nome é Jules faço um pouco de tudo no tradicional mas tenho focado bastante no digital, esses fiz no celular com o dedo mesmo mas to migrando pra mesa digitalizadora 😊
Só colocando ideias na mesa, vou fazer o resto.
#fanart
#OSegredoNaFloresta
#OSegredoNaFlorestaFanart
#AOrdemParanormal
¡VUELVEN LAS MASCARILLAS! 😊👏
Este sábado 26 estaremos de nuevo en TIENDANIMAL el Argángel con nuestra mesa solidaria de siempre, la recogida de pienso y además el lote MASCARILLAS HIGIÉNICAS y BOTES rellenables que tanto gustaron laúltima vez.
Info: https://t.co/Snd0Y4U0fX
@gabicattuzzo Oioi sou a Nadi, trampo no papel e na mesa resumidamente kdndnsj
Minhas ecomendas tanto digital como em aquarela estão abertissimas 💕
@JottahDesigner Alguns dos desenhos que mais gosto, esse no estilo Gorillaz foi na mesa digitalizadora, os outros foi só com o mouse e tenho mó orgulhosinho desses em particular 🤧🥰
O insta é @laniryss igual no tt
FINALMENTEE !! Depois de duas longuisisimas semanas sem desenhar o meu novo tablet finalmente chegou e chegou mais cedo sto ton feliz ^3^ // ah tem um certos problemas, ainda vai demorar pra eu me acostumar com essa mesa, ela e tão grande que não cabe na minha area de trabalho..
@ABaderneiros Oioi sou a Nadi e desenho no papel e na mesa :3
instagram:@a_voada
#Artistabi #orgulhobi #VisibilidadeBi
https://t.co/C8au7GtsYM