画質 高画質

Holy crap Lois, it's Dr. Gordon Freeman from Black Mesa!

32 115

desenho pela metade da Zia, minha fauna da mesa de Shadow of The Demon Lord que tô jogando hoje

n sei, desanimei e só arrumei o busto pra fazer o token no roll 20


1 6

Buenaas! vengo a decir que me levante a las 8am por si la boda de (Randy) era temprano, al final me distraje un rato y me perdi la boda
A
al final solo fui la que se robo el arreglo floral y la mesa, equis somos chavos, aqui dejo el dibujo del coso.

4 24

[💞] primeiro testezinho da mesa;
eu to............ boiola?

3 8

Então gente, estou definitivamente sem desenhar no digital, meu tablet ta quebrado a 2 anos, meu celular ta quebrado e tudo indica que não é esse ano que ganho uma mesa.

Mas eu fiz esse desenho no paint do pc :)

(Sim, estou viciada em Stardew de novo)

2 7

meu primeiro desenho na mesa é a maior tristeza q eu já vi na minha vida https://t.co/1qKEQkRnL1

1 4

Fala galera! Hoje tem mesa de RPG!
A partir das 21:30/22h estaremos online.
Chega ai e vem dar aquela forcinha para a gente em https://t.co/j5am4a2G3e.
.
.

1 4

9 horas fazendo essa belezura, um garoto de vestido.

(A caneta da minha mesa quebrou, então fiz no celular).

♥+🔄=São muito, muito apreciados.

3 7

So uma menina que desenha pelo celular com o sonho de algum dia desenhar em uma mesa digitalizadora...

8 22

Parabéns pela conquista
Oii meu nome é Jules faço um pouco de tudo no tradicional mas tenho focado bastante no digital, esses fiz no celular com o dedo mesmo mas to migrando pra mesa digitalizadora 😊

2 1

"La verdadera patria de todos está en la memoria."
Gilmer Mesa

0 0

¡VUELVEN LAS MASCARILLAS! 😊👏
Este sábado 26 estaremos de nuevo en TIENDANIMAL el Argángel con nuestra mesa solidaria de siempre, la recogida de pienso y además el lote MASCARILLAS HIGIÉNICAS y BOTES rellenables que tanto gustaron laúltima vez.

Info: https://t.co/Snd0Y4U0fX

9 2

Oioi sou a Nadi, trampo no papel e na mesa resumidamente kdndnsj
Minhas ecomendas tanto digital como em aquarela estão abertissimas 💕

0 0

Alguns dos desenhos que mais gosto, esse no estilo Gorillaz foi na mesa digitalizadora, os outros foi só com o mouse e tenho mó orgulhosinho desses em particular 🤧🥰
O insta é igual no tt

1 1

FINALMENTEE !! Depois de duas longuisisimas semanas sem desenhar o meu novo tablet finalmente chegou e chegou mais cedo sto ton feliz ^3^ // ah tem um certos problemas, ainda vai demorar pra eu me acostumar com essa mesa, ela e tão grande que não cabe na minha area de trabalho..

2 3

Ola 🐝 sou a Nadi
Eu desenho no papel e na mesa, e eventualmente eu animo
instagram:

3 5

minha mesa finalmente voltou a

da
mt linda a personagem e parabéns nenê🥺💞

12 27