画質 高画質

Aqui está o desenho que fiz em comemoração ao lançamento do Sonic Frontiers que vai ser daqui a 2 dias, eu ia postar um dia antes do jogo lançar mas eu não aguentei kk
Me dediquei muito nele e gostei demais do resultado




8 16

de hoje não passa, amanhã eu vou postar >:)

0 0

tudo bem, mas eu sou iniciante ainda
também tem a minha pag de desenhos() so que eu não tô postando muito lá

4 4

Postando isso aqui pois eu achei bonitinho mesmo sendo simples
(Sim eu sei que vai floopar)

3 32

Ой как давно меня тут не было... Тбх я просто в тамлер уползла лол
Алсо: дюд тут такой пуся

4 18

i gave up on this bcuz it got boring to work on after i finished redux dude. just dont look at it long and itll look normal

20 63

Desenho de halloween com a ( esqueci de postar aqui ;u; )

1 5

🏆🇧🇷 RAYSSA LEAL É CAMPEÃ MUNDIAL DE SKATE STREET!

Aos 14 anos, a Fadinha se torna a campeã mundial mais jovem da história do skate – entre homens e mulheres. 🥇

Se esses dias postei da Rebeca, agora é a . Repostando essa arte das olimpíadas.

3 8

Day 310, ‘Inner Voice’, 6x9 mixed media, $20 plus $5 postage and handling in the USA if applicable

“To find your angels… Start trusting your inner voice and intuition” –Melanie Beckler

1 2

Postando pq faz cota que n desenho algo relativamente decente

5 6

Rachadura

Pior horário possível para postar arte, mas estamos aí. Era importante ser agora.

7 18

"pues tendria que conocerla bien, quizas congeniemos, yo tambien fui militar o algo parecido en un pasado, podriamos ir a apostar juntos alguna vez!"

Yeey son amiguitoss🦈!

0 3

Eu sou sempre obrigada a postar meus ocs quando eu vejo isso! Vou te dar algumas opções, pode escolher, eu deixo

Aiko -> Loira
Velvet -> Cabelo curto e preto
(o desenho da velvet é só uma base que eu fiz pra desenhar roupas... mas pensa: gotica trevosa com problemas de imagem)

0 1

Me he dado cuenta de que todos los combates de Bass son contra morenitos.

Os juro que no he hecho a posta que Bass sea el Zoro del Refugio. Pero ahora ya no se si este patrón se tiene que quedar como oficial.

0 3

Eu comecei a fazer uma sériezinha de redesigns com os meus ocs mais antigos, e to planejando em postar por aqui conforme eu vou fazendo eles

Pra começar temos o Johan e o Todor 💛💙
(dois dos meus primeiros e mais queridos ocs)

9 25

Boa noite! Durmam bem.

Desejo a vcs um ótimo fim de semana, pois não estarei aqui nos próximos dias. Provavelmente hoje (Sab), mas no domingo eu estarei no casamento da minha prima.
Queria ver a corrida no autódromo...😭
Só vou entrar pra postar nas páginas.

0 5

postando tarde mesmo pq nao gostei taaanto assim do resultado ^_^

6 16