画質 高画質

opa as commissions tão abertas!
e olha que os preços tão baratos <3 eu to querendo comprar uma huion pro meu aniversário porém dinheiro nn colabora ent o que me resta é trampar
em caso de interesse favor entrar em contato via dm ou discord!

22 67

Fiz um da .

Espero que goste♥

Tt bugo a pessoa que eu ia marca ent to repostando.

2 5

DevArt commission. Lois w/her notebook, but writing a ticket like an officer for Cheetah. All rights to WB Animation & DC Ent.

3 12

n sei pq mais n consigo esquecer da hora e o Arthur pergunta pro Cesar c ele vai prender o cabelo ent imaginei isso ;-;

162 1307

desenhei uma oc que tinha feito ja faz um tempo,eu me esforcei pra fazer ent na minha opiniao ficou bom,sim ela eh uma zumbi como descobriu?

6 32

Ah ent tabom
Mas ainda prefiro a cobra

0 5

이거 작가분이 ENT 전문의라던데, 전공의 때 마취과랑 사이 안 좋았나봐요? 그래도 집도의가 멋대로 수술방 열고 방 준비도 안 되어 있는데 환자 먼저 끌고 와서 늦게 들어온 마취과에게 반말로 이래라 저래라 하는 상황은, 아무리 소설적 허용을 감안한다 해도 너무 말도 안되잖아요..?

128 62

Fanartzinha fofa q fiz pro a um século sksks n sabia onde guardar ent resolvi postar aqui

0 76

eu to tendo um artblock fodido ent fiquem com esse wallpaper(??) da RFA de Mystic Messenger ^^;
SIM EU COLOQUEI O SAERAN
I WANNA SAERAN AFTER ENDING ARRRGHHHH

5 19

Me to JYP ent. but not rn i don't heb money for albums yet 😭

0 2

CBE公式ロゴ、そして一期生3人のデザインは けいすけ 先生
に手掛けていただきました!ありがとうございます!
出来立てほやほやの最高にCoolなバーチャルの身体は6月1日から始動予定!




4 0

มาสปอยล์แบบกันก่อน🤭 สนใจกันไหมคะ ถ้าเอาตัวเปล่า ขั้นต่ำ30ตัว ถ้าอยากได้ชุดกันด้วย ขั้นต่ำ50ตัวค่ะ มารับน้องไปอยู่ด้วยกัน🥺🥺🥺ปล.ชุดเสนอกันมาได้นะคะแต่ตอนนี้ทางเราคิดว่าจะทำชุดสูทในรูปนี้ค่า ราคาตัวเปล่า590ค่ะ

24 24

【CBE一期生キャラクター紹介③】

トマホーク/Tomahawk

AI搭載型のロボット。
科学者への復讐として人間らしさを獲得しようと
試行錯誤している。配信もその一環。

​…そう思い込んでいる一般男性とのウワサも。




Designed by けいすけ

4 1

【CBE一期生キャラクター紹介②】

甘味くず/Kuzu Amami

埼玉県在住の地下アイドル。
年齢的に卒業を考えているが、なかなか踏ん切りがつかず今に至る。
承認欲求を満たす一心で、配信を始めた。​




Designed by けいすけ

5 2

【CBE一期生キャラクター紹介①】

蜂倉友輝/Yuki Hachikura

池袋を拠点に活動するフリーのDJ。
軟派で自信家な子供っぽい言動が目立つ自由人。
多くの人に自分の番組を知ってもらうため、配信を始めた。




Designed by けいすけ

5 1

Candy Bite Entertainmentでは記念すべき一期生として、フリーのラジオDJ「蜂倉友輝」、地下アイドル「甘味くず」、AI搭載型ロボット「トマホーク」のCool&Cuteな3人がデビューします!
仮想世界の池袋で巻き起こるCool&Cuteな配信活劇をよろしくお願いします!


7 3

to mo felizinha com as arte mixuruca q fiz no pc
queria expor em algum lugar ent ta ai eh nois

3 13

bem eu finalmente terminei passei uma hora fazendo e eu coloquei alguns ocs mto especiais pra mim :') espero que n tenha ficado mto exagerado mais eh a primeira vez q tenho 100 seguidores em uma rede social,ent eu tentei e obgd pelos 100 seguidores! :'3 eu to mto feliz! :D

7 16

die letzte Bildplanung:
1) ich will den schwarzen GT-R malen!
2) und ein bisschen story, sonst ist ja langweilig. außerdem macht das likes.
3) story! oh äh, so vielleicht nicht, dann ent-followen sofort alle 🤔

0 3

OKAY postando por enqnt essa mão, q foi a melhor q eu ja fiz ate hj KKKKKKK vim agradece a tds q curtiram/comentaram/retwetaram(acho q escreve assim) a ultima postagem...fiquei mt feliz de vdd msm❤️ nao esperava td aklo ent fiquei mt feliz de vdd....mt obg msm a todos vcs❤️

0 25