//=time() ?>
opa as commissions tão abertas!
e olha que os preços tão baratos <3 eu to querendo comprar uma huion pro meu aniversário porém dinheiro nn colabora ent o que me resta é trampar
em caso de interesse favor entrar em contato via dm ou discord!
#Commission #apoieumartista
Fiz um #drawthisinyourstyle da @Juwulinha .
Espero que goste♥
Tt bugo a pessoa que eu ia marca ent to repostando.
DevArt commission. Lois w/her notebook, but writing a ticket like an officer for Cheetah. All rights to WB Animation & DC Ent. #dcsuperherogirls #fanart
#OSegredoNaFloresta n sei pq mais n consigo esquecer da hora e o Arthur pergunta pro Cesar c ele vai prender o cabelo ent imaginei isso ;-;
desenhei uma oc que tinha feito ja faz um tempo,eu me esforcei pra fazer ent na minha opiniao ficou bom,sim ela eh uma zumbi como descobriu?
이거 작가분이 ENT 전문의라던데, 전공의 때 마취과랑 사이 안 좋았나봐요? 그래도 집도의가 멋대로 수술방 열고 방 준비도 안 되어 있는데 환자 먼저 끌고 와서 늦게 들어온 마취과에게 반말로 이래라 저래라 하는 상황은, 아무리 소설적 허용을 감안한다 해도 너무 말도 안되잖아요..?
Fanartzinha fofa q fiz pro @ColdWolfy a um século sksks n sabia onde guardar ent resolvi postar aqui
eu to tendo um artblock fodido ent fiquem com esse wallpaper(??) da RFA de Mystic Messenger ^^;
SIM EU COLOQUEI O SAERAN
@Cheritz_DL I WANNA SAERAN AFTER ENDING ARRRGHHHH
#RFA #mysticmessenger
CBE公式ロゴ、そして一期生3人のデザインは けいすけ@casekojisan 先生
に手掛けていただきました!ありがとうございます!
出来立てほやほやの最高にCoolなバーチャルの身体は6月1日から始動予定!
#candybite_ent
#新人Vtuber
#VTuber準備中
#VTuberはじめました
มาสปอยล์แบบกันก่อน🤭 สนใจกันไหมคะ ถ้าเอาตัวเปล่า ขั้นต่ำ30ตัว ถ้าอยากได้ชุดกันด้วย ขั้นต่ำ50ตัวค่ะ มารับน้องไปอยู่ด้วยกัน🥺🥺🥺ปล.ชุดเสนอกันมาได้นะคะแต่ตอนนี้ทางเราคิดว่าจะทำชุดสูทในรูปนี้ค่า ราคาตัวเปล่า590ค่ะ #ALLY #ALLYandONLY #allynitibhon #HowToLove #411ent #411music #แอลลี่
【CBE一期生キャラクター紹介③】
トマホーク/Tomahawk @tomahawk_cbe
AI搭載型のロボット。
科学者への復讐として人間らしさを獲得しようと
試行錯誤している。配信もその一環。
…そう思い込んでいる一般男性とのウワサも。
#candybite_ent
#新人Vtuber
Designed by けいすけ@casekojisan
【CBE一期生キャラクター紹介②】
甘味くず/Kuzu Amami @ichigomikuzu
埼玉県在住の地下アイドル。
年齢的に卒業を考えているが、なかなか踏ん切りがつかず今に至る。
承認欲求を満たす一心で、配信を始めた。
#candybite_ent
#新人Vtuber
Designed by けいすけ@casekojisan
【CBE一期生キャラクター紹介①】
蜂倉友輝/Yuki Hachikura @BraveHornet_cbe
池袋を拠点に活動するフリーのDJ。
軟派で自信家な子供っぽい言動が目立つ自由人。
多くの人に自分の番組を知ってもらうため、配信を始めた。
#candybite_ent
#新人Vtuber
Designed by けいすけ@casekojisan
Candy Bite Entertainmentでは記念すべき一期生として、フリーのラジオDJ「蜂倉友輝」、地下アイドル「甘味くず」、AI搭載型ロボット「トマホーク」のCool&Cuteな3人がデビューします!
仮想世界の池袋で巻き起こるCool&Cuteな配信活劇をよろしくお願いします!
#candybite_ent
#バーチャルYouTuber
to mo felizinha com as arte mixuruca q fiz no pc
queria expor em algum lugar ent ta ai eh nois
bem eu finalmente terminei passei uma hora fazendo e eu coloquei alguns ocs mto especiais pra mim :') espero que n tenha ficado mto exagerado mais eh a primeira vez q tenho 100 seguidores em uma rede social,ent eu tentei e obgd pelos 100 seguidores! :'3 eu to mto feliz! :D
die letzte Bildplanung:
1) ich will den schwarzen GT-R malen!
2) und ein bisschen story, sonst ist ja langweilig. außerdem macht das likes.
3) story! oh äh, so vielleicht nicht, dann ent-followen sofort alle 🤔
#initialD #nissanskyline #nissangt-r
OKAY postando por enqnt essa mão, q foi a melhor q eu ja fiz ate hj KKKKKKK vim agradece a tds q curtiram/comentaram/retwetaram(acho q escreve assim) a ultima postagem...fiquei mt feliz de vdd msm❤️ nao esperava td aklo ent fiquei mt feliz de vdd....mt obg msm a todos vcs❤️