画質 高画質

Aqui o meu
Fico feliz de notar que eu tenho que até uma variedade nos meus desenhos , animou meu dia

1 7

fiz essa laranjinha pra um desfio de frutas mas acabei esquecendo de fazer os outros kkk
curte e a rt q fico toda boba e se comentar mds ai eu fico felizona sorrindo por ai

5 13

Esses meus dois personagens eram o que eu mais queria conseguir desenhar no começo. Quando terminei esses, eu senti muito orgulho e ainda sinto, eu cresci muito, evolui e fico feliz de ter orgulho do meu trabalho e de mim.

0 7

✨ ser exol foi uma das melhores coisas que já fiz e fico muito feliz por acompanhar eles a tanto tempo ❤ o exo me faz muito feliz e eu amo eles demais 🥰
~ desenho que fiz pro aniver do exo hihi

7 15

https://t.co/AEF1vTgEkN

Eu fiz um Draw This in Your Style!
O link acima é pro post do instagram, caso alguém queira postar lá!

Fico feliz se puder ajudar com Rt!! Se for fazer, me marque. <3

3 4

A fico bonitinho

1 10

Jã1 aqui, tenho 15y e fico o dia todo em casa, n trabalho e uso meu tempo livre para desenhar umas paradas aí kkk, faço tudo pelo celular pois n tenho pc ;-;. Eu espero q gostem de minhas artes! ÒwÓ

2 3

bicho, eu demoro um puta tempo e sai esse tipo de coisa, eu fico ????? A mina pego o celular e boto p fude mano, deus abençoe o concreto q usaram p construir o hospital q a Lara nasceu

1 3

Oi oi. Eu sou o Junquinho, do Sul de Minas mas aos poucos migrando pra BH
Considero tá começando agora porque eu mais fico estudando minhas cria do que finalizo minhas artes ajsiajsaisi
Mas aqui tá umas coisinhas que eu terminei

2 4

Oie! meu nome é Lucielli, tenho 21 anos e fico gosto de variar entre ilustração tradicional e digital!

https://t.co/BuM4Pn18HA
https://t.co/PGkXXWg5jl
https://t.co/15bgHslsVW

4 6

Eu tô tipo, eu fico com o icon q me representa irl hj em dia ou eu uso o icon que mostra o meu look q me deixa feliz?

0 4

Hoje é niver do e eu fiz esse desenhinho da OC dele q é uma fofura, moço, espero que seu dia seja repleto de felicidade e muitos presentes, te admiro e fico muito grata por sua amizade, beijinhos, aproveite bem teu dia 💕

22 130

Draw This In Your Style da

fico iti malia :3 ;3

7 35

Fico feliz de gente me mandado vídeo ou notícia sobre Eva... mas ao mesmo tempo fico "meio assim" já que o vídeo ou notícia já tá no site tem mais mês, ou seja...

1 21

oioi gente
eu faço umas artes, e smp qnd vejo esses post fico maravilhada vendo a de vcs

5 14

Stays nosso 2° aniversário ❤️
Tornar-me stay foi uma das melhores coisas que me aconteceu, fico tão feliz por ter acompanhado toda a tragetoria deles. Eles cresceram e evoluíram tanto, tenho orgulho em ser stay.

Parabéns a nós ❤️


12 27

Desenhou a diana com a skin de verão, cara manja demais, fico lindão o trampo dele, quem poder dar um apoio para ele, se eu não me engano ele esta aceitando commissions, recomendo muito, trampo foda

1 14

Esse foi um dos meus primeiros desenhos digitais, do outro lado tem um desenho mais recente do mesmo personagem.

As vezes eu me pergunto se eu evolui e quando realmente paro para ver esses desenhos, fico orgulhosa de mais.

3 9