画質 高画質

Guizo vendo se o vídeo dele tá bom o suficiente pra postar <3
Spoiler: digno de cinema

429 2118

eu falei que ia postar uma fanart tua 🙌

8 31

💫Repostando pq eu amei o resultado e quero ver o desenho aparecendo grandão no perfil :)
.

1 6

Tinha esquecido de postar ontem
🌸💖

12 41


ときなしさん、誕生日gifteeありがとうございました〜〜!!😭🌸遅くなりましたがお礼絵描かせていただきました🙇🏻‍♂️💐闇シャオさんも大好きですが照れ顔が見たいあまり光のシャオさんにしてみました…!笑 Postale楽しみにしています🥳💓今後もよろしくお願いします〜🥰🥰

1 3

Gente, pequeno aviso...

Este mês haverá ENEM, Vestibular, etc. E por conta disto possívelmente não conseguirei voltar com as commissions (por enquanto) ou ficar muito ativo e postar muito...
Espero que me compreendam 🙏

E para os outros neste mesmo barco, boa sorte para todos!!

0 16

Hoje resolvi postar uma do dr.Slump que fiz a algum tempo. Eu amo esse mangá e sempre me divirto lendo!

18 198

Esses dias estava corrido aí resolvi postar logo🤣. Muito obg mais uma vez pelas sugestões no ultimo tweet 😉

art inspiration : Kali Uchis Jessica Rabbit halloween costume ❤️

7 17

essa demonia bolsonarista da minha escola é a vadia mais burra da minha cidade essa menina simplesmente não sabe nada de nenhuma matéria e a personalidade dela é postar foto do corpo na net com tag de loli, kawaii e tumblr sinceramente que baranga idiota

0 9

VOU POSTAR COMPLETINHO AMANHÃ GUYS

0 6

updated posta ref.

10 98

só rabiscando algo pra postar, pq faz tempo que eu não posto desenho

2 18

vemos aq 3 (três) queridas (supostamente lésbicas) com uma certa obsessão em validação masculina

2 19

The realised stamps 1972 (issue Deutsche Bundespost) are designed by H. Schillinger according to chess pieces made by the Fayencemanufaktur Gien (France).

2/2

2 6

Sewer Creature!
Supostamente deveria ter sido postado no Halloween...

8 40

Explorando o conceito de postar a mesma arte em redes sociais diferentes em horas diferentes 😂

HuTao! 👻

0 5

desenho do pedrux passando na sua telinha!!

vou voltar a postar umas coisinha aí

15 76

Eu desenhei...eu desenhei a Bela Rodriga 😌
Amanhã vou postar no Insta 💕✨️

9 165

jest ABSOLUTNIE ZBYTECZNYM produktem który wprowadza KOMPLETNIE NIC do fabuły obu postaci.

Nic z tą nie wyniosłem co mogę pochwalić poza ładną animacją, cała reszta jest zbyteczna, nudna albo kuriozalnie głupia.

0 11