//=time() ?>
Jolie e Clair + Surto de tdah
#AudaBis 👀🤝
PS1: Eu to obcecada mds
PS2: Alguém me ensina a usar Paint tool sai scrr
PS3: serase vale a pena escrever? (se passaria dps do Joui e do César no caso 🕴️♀️)
(vou apagar dps)
Vou lançar a thread de Jutsus do Hashirama no anime lá pela tarde, minha interação tá baixa então acho que nem quem eu quero que veja vai ver
Então fiquem ligados
Genshin Impact Fanart : My main DPS with The BP sword.
#Keqing #GenshinImapct #genshinimpactfanart
I'm gonna have to clear it a few more times to figure out the best DPS spots for phase 2 but holy shit I'm so glad we finally cleared it!! I parsed a personal best on doorboss too which is wild since yesterday's parse was also a personal best. AHHH I'm so happy I'm so happy!!
bom,,, eu tentei 🏃♂️
tinha guardado esse post pra desenhar dps e finalmente peguei pra desenhar e finalizar bonitinho 💕
rt+curtir = eu feliz https://t.co/OMmopgO91j
I am presenting you my #GenshinImpact team comp. I call it "it just works!"
#beidou is my phys dps
#jean healer/elemental
#klee sub dps, overload
#zhongli shield and burst
Razor is a DPS machine!!🐺
#GenshinImapct #genshinimpactfanart #illustrations #fanart
@stupidnnt @Peargor @pictureofgirll dps vou refazer, eu n gostei dessekkkkkkkkkk
dps de uns 2 meses sem postar nada, aqui estou eu!!
tenho mais uns desenhos prontos e tal, ao longo da semana talvez eu poste eles
⚡️
Exercício em uma camada no photoshop. 1 horinha.
Fiz a mina do resident evil que vira inseto e dps vira mina de novo, mo daora celoco
#ResidentEvilVillage
Post four fictional characters you love and tag six friends.
Actually so hard to choose
(I obviously have a thing for vulnerable support dps)
@FaolPlay @kaim @xTalon @DamnTazzle @Glenthefossa @TerryBurrs https://t.co/nljtbce0aQ
@brendoom_hue @OttMBJ Clica com o botão direito do mouse na parte onde tá a arte e vai nessa opção, dps só escolher a imagem
hj testei um jeito de pintura que é tipo fazer em preto e branco e dps ver a cor ( sla como explica?? vou deixar um video se algm quiser) e ficou assim :) desenhei um oc meu chamado alec :D
Wip. Vai ser um exemplo de portrait commission mas acho que tá muito realista, vou tentar algo mais estilizado dps