画質 高画質

oie, pode me chamar de cha, e eu faço alguns desenhos, principalmente digitais

marcações:

0 1

Oioi eu me chamo Kay tenho 16 Anos

Faço desenhos digitais no mobile e as vezes posto artes minhas feitas no tradicional

Aqui estão meus desenhos favoritos feitos
Espero que gostem tanto quanto eu

2 3

oie! me chamo cloud e gosto de fazer desenhos digitais (no papelzito também XD) .
>eu nao sei quem marcar, socorro :(

5 16

Aloha, meu nome é Ana e tenho 17 anos. Eu faço desenhos tradicionais e digitais, fanarts do BTS, oc's e mais algumas coisinhas. Gosto de experimentar vários estilos de desenho e tento achar o meu próprio. 🦊🍂

11 28

oi, eu sou o joão e eu faço desenhos digitais, fanarts, oc, herois, etc. (abre azimagem)

0 1

Oioi eu me chamo Kay tenho 16 Anos

Faço desenhos digitais no mobile e as vezes posto artes minhas feitas no tradicional

Aqui estão meus desenhos favoritos feitos
Espero que gostem tanto quanto eu

4 5

Eai meu nome é Lorena, 20 anos, faço uns desenhos digitais por hobby, talvez algum dia eu abro comissões se meu engajamento melhorar sla é isso, vejam meus desenhinhos e da uma passadinha nos artistas que eu marcar blz? Beijin

7 28

oie eu sou o Haku e faço desenhos digitais de pessoas/personagens aleatorios.
https://t.co/gDfD37BJXU

1 3

Eu começo
Meu nome é Igorito e eu faço uns desenhos digitais tipo esses

18 55

oie eu sou o Haku e faço desenhos digitais de pessoas/personagens aleatorios.
https://t.co/gDfD37BJXU

1 3

Oioi, eu sou a Ceci, desenho tanto no digital quanto no tradicional, mas costumo postar as minhas artes digitais por aqui mesmo.

Aqui está os meus desenhos favoritos ♥️♥️♥️

0 1

Parabéns pelos seguidores 💙

Sou Stela 🌠 Faço artes digitais ,a maioria fanarts.

https://t.co/ApgESTBTyK

https://t.co/IGCrLzwQor

0 1

Oioi, sou a Tuanny, comecei a fazer desenhos digitais há pouco tempo e por isso tenho poucos ainda. Gosto de desenhar oc's e animes, e penso em abrir commissions algum dia
Artistas que eu gosto:

6 9

Oi eu sou a Camila, tenho 15 anos e amo fazer uns desenhos digitais

2 4

Oioii, sou Isis e faço artes digitais no geral hehe o/

0 0

Oi
Meu nome é lucas faço desenhos digitais no so de animes mas de Cartoons também

3 10

Oioi, pessoal! Eu sou o Luca e faço desenhos digitais, tanto no celular quanto no computador. Eu gosto de fazer desenhos com temas fofos. <3

1 4

Oi eu me chamo Anderson tenho 14 anos e eu faço desenhos digitais ja tem um aninho,eu amo desenhar e ja evolui bastante desde que entrei no mundo da arte e comecei a postar meus desenhos.
Artistas que me inspiram muito são:o proprio Ítalo(space) o e

3 9