//=time() ?>
@Watsonzineo Vou me panfletar tbm
Oi sou o igor,tenho 15 anos,gosto de fazer desenhos,to aprendendo realismo e a pintar no desenho digital ent n repare se tiver torto ou pintado errado,é isso 😅👌
Ela é aquela coelha lá do undertale, aquela de snowdin :v
Ficou meio meh mas foi legal d fazer ent aí está o resultado :v
A um tempo atrás eu tive um sonho estranho sobre fim do mundo ent qnd acordei peguei o lápis e o papel e desenhei uma personagem do meu sonho q foi mtt importante, uns meses dps (no caso hj) eu fiz a versão digital. Espero q gostem
Appearance: Digimon
Figure: Omegamon (Amplified)
Series: Figure-rise Standard
Release Date: October 2019
Order @ Amazon ➡️ https://t.co/YPxZ6TpMkw
Order @ Ent Earth ➡️ https://t.co/5li6BuYnT4
#Gunpla #Digimon
apesar de tudo, eu sempre curti bastante a vibe vintage e principalmente os estilos das roupas, ent cá está: kiribaku nos anos 50🥺
❤+🔁?
Oi gente, eu queria fazer esse oc a um tempo e o #Mermay2020 só me impulsionou mais ainda. Este é Kyay, ele vive sozinho pelo oceano pois nunca viu nenhum outro de sua espécie. Nunca desenhei este efeito de água antes ent nn sei se ta bom!
@YagiDesenhos Opa meu nome eh ricardo
Sou um filho da puta
To a um tempo sem desenhar ent...
Artistas fodas d+ para casar
@Norfinea1 @beccareta_arts @DemonYohma @M_thimmig @_JUAUM_yey @Rex_Portugaliae @WillAlmeidaPNG @BigCometa @mundiinUwU @h4tt1e @Kurokkuru @FGodrj
@YagiDesenhos Opa me chamo Bruna ^^
Eu amo desenhar yuri... tbm fasso algumas fanarts, e desenhos aleatórios que me dão vontade ^^
Meu sonho e criar um mangá yuri das minhas oc's, ent até lá eu vou treinando um pouco.
Twitter tirou toda a qualidade da imagem ent aqui vai minha nova foto de perfil (é a minha antiga foto so que desenhada hehe)
@pcink_ Olar sou a ray, tenho 22 sou desenhista e animadora, gosto de desenhar meus amigos e animaizinhos fofos.
N consegui colocar mais desenhos nesse tweet ent meu link do insta:
https://t.co/KfN2Rz95fb
Artistas q eu acho incríveis @binhailustra @Leon_LLFS @listradinhu @Brunooodle
A garota maravilhosa q me fez uma fanart n tem Twitter mas tem Instagram ent vai lá da uma força p guria. Instagram da artista : d.a.m.a.s.d.o.r.4
✨Telefone sem fio- Outubro 2019✨
Eu esqueci de postar isso pq atrasou muito e mais da metade das pessoas não participou, ent vou postar agr
✨Original - @HannaTsunari
diferença gritante
infelizmente n salvei o primeiro só printei ashausha
ent a qualidade tá meio cu
pode cancelar a mão de cima, foca nas duas de baixo