画質 高画質

So queria um avatarzinho bonito, e ai fico entre algo mais maduro e um estilo chibi bobinho

0 7

isso aconteceu so uma vez comigo, mas ate hj eu fico chocada KKK

sério, a olivia parece demais a ayano??? eh exatamente assim que eu imagino ela https://t.co/tlXDMwFJpE

0 2

O tanto de vezes que eu cliquei errado nn ta no gibi, volta e meia eu tenho q ficar caçando gente na minha lista de silenciados, eu fico tipo "pq eu silenciei essa pessoa legal?" que droga mano

0 1

MANO EU FICO MAIS BOIOLA DO Q VCS QUANDO VCS FICAM FELIZES COM MEU FOLLOW AAAAAAAAAAAAAAAA https://t.co/LbVq9azbWC

0 13

Fanart pro nosso querido Lucas Hype, o trapper mais fofo e humilde que existe. Fico triste ateh hoje pela morte de seu mentor e amigo Lil Lixo 😔

Dá um❤️e🔁 por favor 🥺 eh de grátis, eu juro

7 12

Queria aqui agradecer ao trabalho da por esses ótimos emotes que estou usando na minha live, fico mto agradecido pelo profissionalismo e dedicação <3

1 3

Oi gente, eu percebi que tem um monte de gente que vê esses desenhos e não sabem quem são, eles são os personagens da minha Comic chamada Apocalipse, ela está fixada no meu perfil, e eu fico meio triste que as pessoas não acompanham essa comic, vai lá ver, por favozinho :")

45 223

As vezes eu olho pros álbums dos artistas de Lapfox Trax e fico tipo "MDS EU PRECISO FAZER UMAS ARTES ASSIM"

Mas eu tento e não sai algo tão bom kk

Preciso estudar um pouco de propaganda pqp

1 9

quando eu vejo o kirishima eu fico assim:

77 199

era pra ser só um treino mas fico tão lindinho

0 2

Fico em choque do quanto meu traço mudou de 2019 pra cá

1 4

Oioi
Eu sou a Cat, e as vezes tenho coragem de postar meus desenhos 🤧
Arrisco um pouco no digital, mas fico principalmente na aquarela

15 52

Fico imaginando se shera se passasse no Brasil

A Adora seria gaúcha Agrogirl que cuida do Swift Wind

Catra e Bow carioca

Mermista e SeaHawk da Bahia

Frosta e Scorpia do sul tbm

Entrapta e Hordak SP

Glimmer e Angela de Minas (antes dela morrer)

Sw caixão

24 101

raposo🦊

(sem lineart tb fico bo)

9 56

quais foram as artes preferidas que vcs já fizeram?

acho q foram essas, eu sempre fico na dúvida 🥺❤️ https://t.co/GaMo9WM3Qg

9 42

Quando eu recebo qualquer elogio
Até mesmo do mozão eu fico assim https://t.co/Es2tVhLlwt

0 4

tem umas pessoa q eu olho e fico :

1 2

Nem no Picrew eu fico bem, por Arceus beta https://t.co/40uH0oOc0G

0 13

Eu quando esqueço uma palavra e fico gaguejando até lembrar https://t.co/rcZeDEUtuv

0 4