//=time() ?>
So queria um avatarzinho bonito, e ai fico entre algo mais maduro e um estilo chibi bobinho
isso aconteceu so uma vez comigo, mas ate hj eu fico chocada KKK
sério, a olivia parece demais a ayano??? eh exatamente assim que eu imagino ela https://t.co/tlXDMwFJpE
O tanto de vezes que eu cliquei errado nn ta no gibi, volta e meia eu tenho q ficar caçando gente na minha lista de silenciados, eu fico tipo "pq eu silenciei essa pessoa legal?" que droga mano
MANO EU FICO MAIS BOIOLA DO Q VCS QUANDO VCS FICAM FELIZES COM MEU FOLLOW AAAAAAAAAAAAAAAA https://t.co/LbVq9azbWC
Fanart pro nosso querido Lucas Hype, o trapper mais fofo e humilde que existe. Fico triste ateh hoje pela morte de seu mentor e amigo Lil Lixo 😔
Dá um❤️e🔁 por favor 🥺 eh de grátis, eu juro
Queria aqui agradecer ao trabalho da @lannilart por esses ótimos emotes que estou usando na minha live, fico mto agradecido pelo profissionalismo e dedicação <3
Oi gente, eu percebi que tem um monte de gente que vê esses desenhos e não sabem quem são, eles são os personagens da minha Comic chamada Apocalipse, ela está fixada no meu perfil, e eu fico meio triste que as pessoas não acompanham essa comic, vai lá ver, por favozinho :")
As vezes eu olho pros álbums dos artistas de Lapfox Trax e fico tipo "MDS EU PRECISO FAZER UMAS ARTES ASSIM"
Mas eu tento e não sai algo tão bom kk
Preciso estudar um pouco de propaganda pqp
@amora_artsy Oioi
Eu sou a Cat, e as vezes tenho coragem de postar meus desenhos 🤧
Arrisco um pouco no digital, mas fico principalmente na aquarela
Fico imaginando se shera se passasse no Brasil
A Adora seria gaúcha Agrogirl que cuida do Swift Wind
Catra e Bow carioca
Mermista e SeaHawk da Bahia
Frosta e Scorpia do sul tbm
Entrapta e Hordak SP
Glimmer e Angela de Minas (antes dela morrer)
Sw caixão
eu fico triste com uma noticia dessas! (kkkkk) https://t.co/1ic3Zqdryk
quais foram as artes preferidas que vcs já fizeram?
acho q foram essas, eu sempre fico na dúvida 🥺❤️ https://t.co/GaMo9WM3Qg
Quando eu recebo qualquer elogio
Até mesmo do mozão eu fico assim https://t.co/Es2tVhLlwt
Nem no Picrew eu fico bem, por Arceus beta https://t.co/40uH0oOc0G
Eu quando esqueço uma palavra e fico gaguejando até lembrar https://t.co/rcZeDEUtuv