//=time() ?>
Darkness La Bagon (#Pokemon, ¿#PokemonHS?)
Darkness: ¿a que te refieres con mis Sombras, Inútil?
mi Versión de un Bagon para el HS de Pokemon, probablemente ni sea así pero espero les guste, si ese es el caso un 💖 y 🔄 Me ayudan Muchísimo; yo fui Wex y hasta la Proxima *C Va*
Aaaaah :^) hoy probé una técnica distinta no hice ledineado 3n si solo boceto y pues fui rellenando por enzima de color me encanta trabajar con tonos oscuros 👁️👉👈 aun falta pulir😩 y hoy jugué muy poco #SkyChildrenOfTheLight
Umu chale y la foto edit x que si #skycotl #fanart
descobri um padrão que eu sempre sigo nos meus desenhos: o cabelinho na testa.
e eu só fui reparar AGORA.
OLHA ISSO AQUI, MANO. FUI EEEEEEU QUEM FIZ NEM CREIO. E vai virar print (já até encomendei kkkkk) então bora tatuar cmg pra levar de brinde
Chorando aqui 😭✨✨💖❤️👌🏻
Fui ao cinema à pouco tempo com um baixote qualquer e decidi desenhar isto para celebrar a ocasião.
Não acredito que as férias já vão a mais de meio. Isto passa a correr! 😑
Esta manhã fui à praia e desenhei esta desconhecida. Espero que vocês não me denunciem! #MestreRabiscador
HOY FUI AL GIMNACIO Y MUCHOS DIRAN QUE NO ME VEO ASI PERO SON UNOS MENTIROSOS XK LO QUE IMPORTA ES...QUE ME SIENTO ASI....😎💚
"Mantuve mis agonías solitarias encerradas en el pecho y mi melancolía e inquietud ocultas tras un ingenuo optimismo. Y con el tiempo me fui perfeccionando en mi papel de extraño bufón.
No me importaba cómo; lo importante era conseguir que se rieran." Indigno de ser humano📖
Oiê! Fui vítima de uma fraude na interwebs e, por rolê do meu banco, vou ter que pagar o valor fraudado até que o caso seja analisado. Então tô aqui fazendo uma promoção!
Aproveita que o dia dos pais tá chegando pra encomendar num precinho bom ✨
E dá aquele RT pra ajudar 🥺
Acabei não acompanhando ontem, mas fui ver os videos depois que o twitter explodiu com a @Rayssa_Leal_Sk8 que me cativou tb. Aí não resisti e resolvi dar uma rabiscada de leve.
@BruhConstantine Eu fui
Eu tava presente na construção desta obra prima
FICOU INCRÍVEL
Não sabia o que desenhar e só fui kkkk treinar a pintura sla
@naosalvo Parece que fui eu qm ganhou medalha, viado
Tô feliz demais Caraí
Caro no me contesta, creo q se está vengando pq ayer me fui toda la tarde
@TheThingRed Non, la fui haciendo por partes xd igual algún día de estos veo hacer una plantilla de eso
Depois da livezinha do Meiaum fui rabiscar qualquer coisa e deu nisso KHSBSHSJFSA
#OrdemNormal #OrdemNormalFanart