//=time() ?>
@Void_Squid Oof well that sucks you feel like drawing unpostable stuff :>
Maybe you could draw new Velvette's design perhaps if you want to Clumsy :D the fact they didnt show her lower half might be a problem tho xD
Un giorno ero in viaggio e qualcuno mi chiese qual è la parola che ha il valore più grande nel vocabolario di un uomo. La mia risposta fu Amore - Osho
#LaCura a #SalaLettura e @SalaLettura
Opa
Aqui é o @AlekLeywin
Essa vai ser uma conta que postarei minhas artes
Quem sabe não consigo um bom engajamento com ela kkkk
Enfim, quem quiser ver meu trabalho me siga aq, pfv, obg 😘
Siento que todos mis amigos que apostaron como iría a las fiestas
hora de apostas
façam estes dois homens chegarem a 100K até o final do ano
e eu faço um jogo mobile (pra ser mais acessivel) com eles dois dentro
eu tava em duvida se eu postava isso agr ou n pq o engajamento vai estar um CU mas tome, redraw dum desenho velho
@hayertalbema3ak @claudioborlotto @LunaLeso @albertopetro2 @GaiaGaudenzi @migliaccio31 @RitangelaPrivi1 @GerardLDonadoni @angelicadisogno @_Vivi2013 @karmendida @PaolaToogoodxme @Rebeka80721106 @arteeblog Ali caro …
che piacere di aver postato
la Monserrat Guidol…
la quale pittura mi affascina moltissimo.🙏❤️
@stereo_011 Oiii , eu sou a Val e tô fazendo um desafio de postar um desenho por dia até o fim de novembro kkk (eu mesma q me dei o desafio ).
Ich mochte die Skizze sehr, aber bin bei der Ausführung etwas lost. Glaube das ist so ein Kandidat für komplett neu malen🥲 Sollte so eine Art Ministory werden, wie eine Soldatin ein Kätzchen in einer postapokalyptischen Welt findet...
Guys! I have stockings!
Optional personalisation available
Made to order
£8 each +£1.50 postage
https://t.co/mKlnJqCBUu #HTLMPHour #HandmadeHour #BuyMyShitHour
Design original deles, a "skin" é inspirada no Blitz e Crank, mas isso já é óbvio.
Also to respostando pq esqueci das hashtags
👻 DIVULGUE SUA ARTE - ESPECIAL HALLOWEEN 👻
Antes tarde do que nunca ✨
🦴 Se apresente e poste sua arte
🦴 Marque amigos/artistas (se quiser)
🦴 Interaja nas postagens dos outros
🦴 Dê RT para mais gente ver
Vou dar RT até o dia 09/11 🖤
Lembrando que eu tbm faço pngtuber 😳 dei uma treinadinha hj, fazia um tempinho que eu não postava pngtuber ^-^ eae o que vcs acharam???
Oi (com a intenção de postar sketchs com qualidade duvidosa e depois sumir por 4 meses)