画質 高画質

Oof well that sucks you feel like drawing unpostable stuff :>

Maybe you could draw new Velvette's design perhaps if you want to Clumsy :D the fact they didnt show her lower half might be a problem tho xD

0 1

Un giorno ero in viaggio e qualcuno mi chiese qual è la parola che ha il valore più grande nel vocabolario di un uomo. La mia risposta fu Amore - Osho
a e

10 31

Opa
Aqui é o
Essa vai ser uma conta que postarei minhas artes

Quem sabe não consigo um bom engajamento com ela kkkk

Enfim, quem quiser ver meu trabalho me siga aq, pfv, obg 😘

5 10

Siento que todos mis amigos que apostaron como iría a las fiestas

0 8

Não tenho nenhum desenho recente pro aniversário do porém vou respostar os que já fiz
Feliz Aniversário Umildão ✌️😎

2 36

hora de apostas
façam estes dois homens chegarem a 100K até o final do ano
e eu faço um jogo mobile (pra ser mais acessivel) com eles dois dentro

11 56

eu tava em duvida se eu postava isso agr ou n pq o engajamento vai estar um CU mas tome, redraw dum desenho velho

12 28

THE WITCHES ARE BACK🎶✨

and foi mal não ter postado em outubro, estava meio desmotivada..

e vendo series-

0 2

Oiii , eu sou a Val e tô fazendo um desafio de postar um desenho por dia até o fim de novembro kkk (eu mesma q me dei o desafio ).

0 1

Ich mochte die Skizze sehr, aber bin bei der Ausführung etwas lost. Glaube das ist so ein Kandidat für komplett neu malen🥲 Sollte so eine Art Ministory werden, wie eine Soldatin ein Kätzchen in einer postapokalyptischen Welt findet...

0 16

Guys! I have stockings!
Optional personalisation available
Made to order
£8 each +£1.50 postage
https://t.co/mKlnJqCBUu

4 3

DESENHOS AI PICA q n sei quando vou postar inteiro

0 8

fiz na semana passasa mas esqueci de postar :o

3 20

Eu vou postar aqui 😹😹😹

3 4

Design original deles, a "skin" é inspirada no Blitz e Crank, mas isso já é óbvio.

Also to respostando pq esqueci das hashtags

0 1

👻 DIVULGUE SUA ARTE - ESPECIAL HALLOWEEN 👻

Antes tarde do que nunca ✨

🦴 Se apresente e poste sua arte
🦴 Marque amigos/artistas (se quiser)
🦴 Interaja nas postagens dos outros
🦴 Dê RT para mais gente ver

Vou dar RT até o dia 09/11 🖤

111 289

Lembrando que eu tbm faço pngtuber 😳 dei uma treinadinha hj, fazia um tempinho que eu não postava pngtuber ^-^ eae o que vcs acharam???

3 29

fiz pro halloween mas n deu tempo de postar kkkkkk

0 2

Oi (com a intenção de postar sketchs com qualidade duvidosa e depois sumir por 4 meses)

1 5