//=time() ?>
Comecei a semana com o do Mítico, termino ela com um rabisco do Igão, não tinha como não fzr o cabeça grávida oficial ✨ https://t.co/HmVEvpcQRp
Ok, finalmente terminei Getter Robo Armageddon. Pqp esse OVA consegue ser incrível em tantas maneiras. A história ficou meio confusa no início, mas terminou de maneira fodidamente épica. As lutas são lindas com uma animação fluída e +
Viajero del tiempo: *mata una mosca*
La linea temporal:
Contexto: Esto iba a ser un hecho, pero decidí prevenir que lamentar y pues ya saben como termino todo #TheLoudHouse #originalcharacters #Laironloud #OCTLH #TLH #OcLoud #theloudhousefanarts #TheLoudHouseFanart #carolpingrey
O quinto que terminou foi a @kammybeinglazy, eu posso dizer que eu fico xonado com todos os desenhos dela.
Eu gosto mt do estilo fofo dela, eu tenho certeza q vc vai gostar da Kammy, eu amo ela. Siga ela também. 🐱❤️
O quarto que terminou foi o @AcDuraws, que fez a Scarlett Maid... TOP 10 melhores waifu--
Cara, eu amo tudo do AC, é mt bom os desenhos dele, vale a pena seguir o AC, ele é um cara mt gente boa 🐱❤️
O terceiro que terminou fui eu e claro, desenhei Naomi.
Eu só desenho a Naomi então eu fiz mais uma Naomi, ela não gosta de usar roupa de colegial mas fica de boa ao usar de maid. 🐐❤️
O segundo que terminou foi o @icaroGP14, eu fiquei meio xonado com a oc dele
Eu gosto bastante dos desenhos dele, siga o Ícaro, ele é mt legal e posta muitos desenhos mas infelizmente sua internet as vezes não coopera 🔫😾
Ya me está dando flojera terminar xD lo dejaré por el momento y después termino xD
Hoy stream en twitch acompañe me con sus mejores relatos paranormales mientras termino mi collab para #khux :3 💕
#stream #twitchmexico #SupportSmallStreamers #Retwett #StreamersConnected
Aun falta ponerle los diálogos, pero ya casi lo termino ✍🏼 (Grace es la de pelo rojo / Ale es la de pelo azúl) Ambas son creaciones mías 🤓
#dibujo #dibujodigital #digitalart #draw #drawthisinyourstyle #ilustracion #illustration #sketch #sketchbook #dibujos #OC
Amanhã termino mas já tá no meu top 3 desenhos que já fiz 🤧 https://t.co/VFfuQ7OeR9
Aún no lo termino, pero puede que mañana lo suba y comparándolo con los sprites anteriores para que vean el avance porque CARAMBA QUE ME VA A QUEDAR RE PIOLAAA
- Flostafo
listo, ahora solo termino algunas cosas del comis de la comision y andare libre para dibujar
Otro dibujo de los reyes @aLexBY11 y @aroiagarcia tarde pero recién lo termino, muchas cosas que hacer.
Cocinando con Aroxby.
Arco 4 de los hermanitos ya está disponible para jugaaaar >w< aaaaa
Una ruta esperada después de como termino el arco 3. Y el dramón que se viene ahora o///o jejej
Esperemos que les gustee! >w<
Los queremos mucho Visukitos! n3n
@BluuMelodhy estuve probando si me salia tu nuevo diseño y asi termino mi primer intento
Aquí algunas cabecitas x3 ando tomando el tiempecito de hacerlo pq ando en exámenes, ya luego termino los que me faltan x3
@Kamui_Ho
@MoralesVelzy
@GarionGaer