画質 高画質

Bro, tenho Diluc e Childe de dps, não precisava de mais um, só queria a Ganyu porque gostei pra caralho da personagem, ela mexeu com meu coração e ainda ia ser um suporte foda pro Diluc

0 1

o diluc não merece ter a imagem dele manchada por causa dos jogadores sem noção, ele é um personagem incrível e um dos melhores dps do jogo :c além disso é um amor de personagem que faz de tudo pra proteger mondstadt, mesmo que não demonstre

138 436

me every week doing reclears resolving to do good dps for once

294 1161

違法4層小ライオン担当DPSディヴィジョン

85 177

What a unique idea! I would be a midrange DPS!

0 2

Hey Drop your PNG I wanna grab a bunch of them and make a JRPG style battle animation in 16 bit! Itll look similar to this but shaded 😂 this isnt shaded cause I havent animated it!
Rules:
Tell me what role you would be
Tank dps healer
Ranged or melee or mage
Leave png

5 14

その後も指慣らしでアラルレ(タチノ…)、レイド(エデン共鳴1層…)うろうろしてたらまきげさまがイン!
久しぶりだ、まきさま!
一緒に80ルレとキタンナ行ったずぇ。
DPSで行った80ルレはツイニングだったから癖で走ったら「動きがタンクだった」とまきさまから…。笑
キタンナはナイトで行った❤️笑

1 2

a qualidade da timelapse acabou caindo pq neah twitter, mas é isso ai <3 o oculos acabei colocando dps e tals :D

2 4

oia só qm ressuscitou dps de morta :D

0 2

(OC: Hirato e Ed)
sketches coloridos dos meus lindaozão🤙💞

fiz o Hira de palhaço c/ um polvo na cabeça pq sim e gostei🤡👉👈
e dps colori um sketch antigo dele com o Ed (si eles são namoradinhos😳💖)

11 79

dps de 5 dias acabei

♥️+🔄= artista feliz

6 12

My main team in Genshin :D
Bennett is support & healer (Lv80)
Ganyu is my main DPS 💪 (Lv81)
Venti is my sub-DPS & support (Lv81)
Diluc is... growing to be a DPS (Lv65)

0 0

Tá aí o personagem que fiz ontem dps faço o dele de corpo inteiro

0 9

I made ma main dps boi!!!!

I experimented a lil with rendering but I really like how razor ended up.🐺🐺🐺

0 6

델핀님이랑 함께 DPS시 문리스나이트캠페인! 오늘부터 출발합니다 그레이팬텀!! PC345핸아를 적당히 섞어 4인용으로 개변하신 버전의 PC3...! 지부장 출동! (탱커가 제일 행치 높은 이니셔창에 기절중)

0 10