//=time() ?>
eu fico muito frustrada toda vez que lembro que JÁ EXISTE um pokémon baseado no lobo guará e é isso:
Salem deita na cada, eu vô fazer carinho ele sai
Aí ele volta pra cama, fico na minha pq ele n quer q eu interaja
Ele resmunga, vô lá brinca/fazer carinho ele briga
sempre que eu fico um tempinho sem fazer ilustração digital por estar me dedicando mais ao desenho manual, eu acabo voltando mais segura dos traços e de alguma forma misturando as duas coisas que ando fazendo
foi divertido de fazer tô feliz!!!
meu primeiro #dtiys em comemoração a 200 seguidores!🥰
se fizerem, me marquem e usem as hashtags: #giulopesart200 #drawthisinyourstyle #drawthisinyourstylechallenge !!
mt obrigada a cada seguidor serio eu fico muito felizinhaaaa 🥳
Acho que já postei esse desenho aqui, mas gosto bastante dele então vou postar de novo. A assinatura tá diferente pq mudei ela esse ano e o desenho é do ano passado mas enfim :> foi o último desenho digital que fiz antes do meu pc morrer de vez
.
.
.
🖤+🔁 e eu fico feliz 😔👉🏽👈🏽
1ª arte com mouse no photoshop em 2020 | última arte com mouse no photoshop em 2020
eu fico olhando minhas artes antigas e tenho muito carinho por elas, por que eu não sabia nem o que tava fazendo (oia a lineart toda coisada meu Deus), mas foi com ela que comecei, sabe? ♥ https://t.co/SF16QdHrYv
se você vir esse tweet, e sentir vontade, retuite indicando a arte de quatro brasileiros que tem te inspirado muito ultimamente.
todo desenho fico assim 🥺🗣❤️ @kenjilambert @padeliciouss @iampmilanez @kasutoros2 https://t.co/cRY5JqoCjj
quis digitalizar um desenho q ja tinha feito
fico assim/ era assim
❤️+🔃 pra ajudar🥳
O @joeyunlee tem um trabalho maravilhoso! Toda vez que passa uma obra dele na minha timeline do Instagram eu fico MANO! :O
#painting #art #oilpainting #artist
Fiz algumas versões de lírios pra esta 'lyrio' aqui, feliz aniversário, @lyriovc
(Eu preciso que meus amigos PAREM de fazer aniversário tô tendo que desenhar no meu intervalo de trabalho e o povo já tá me olhando estranho pq eu fico muito tempo no banheiro)
aí fiz ela egirl tbm
dá um rtzinho q eu fico feliz 🥺 https://t.co/iWOkPr3dsU
natureza morta a minha primeira em muitos anos e cada vez eu fico mais impressionado de como eu sou limitado artisticamente kkkkkkkkkkkkkk
Fiz meu novo banner :D
;w; fico bawn..?
eu tava querendo testar esse tool de aquarela e o resultado fico melhor doq eu esperava???????????????????????
#OSegredoNaFloresta
#Fanart
#OSegredoNaFlorestaFanart
fiz em outro programa (que eu n sei usar) mas fico mais top doq esperava :D