画質 高画質

eu fico muito frustrada toda vez que lembro que JÁ EXISTE um pokémon baseado no lobo guará e é isso:

0 4

Salem deita na cada, eu vô fazer carinho ele sai
Aí ele volta pra cama, fico na minha pq ele n quer q eu interaja
Ele resmunga, vô lá brinca/fazer carinho ele briga

0 0

sempre que eu fico um tempinho sem fazer ilustração digital por estar me dedicando mais ao desenho manual, eu acabo voltando mais segura dos traços e de alguma forma misturando as duas coisas que ando fazendo

foi divertido de fazer tô feliz!!!

64 465

meu primeiro em comemoração a 200 seguidores!🥰
se fizerem, me marquem e usem as hashtags: !!

mt obrigada a cada seguidor serio eu fico muito felizinhaaaa 🥳

10 48

roupa de combate?? sla fico ruim

1 1

Acho que já postei esse desenho aqui, mas gosto bastante dele então vou postar de novo. A assinatura tá diferente pq mudei ela esse ano e o desenho é do ano passado mas enfim :> foi o último desenho digital que fiz antes do meu pc morrer de vez
.
.
.
🖤+🔁 e eu fico feliz 😔👉🏽👈🏽

1 4

1ª arte com mouse no photoshop em 2020 | última arte com mouse no photoshop em 2020

eu fico olhando minhas artes antigas e tenho muito carinho por elas, por que eu não sabia nem o que tava fazendo (oia a lineart toda coisada meu Deus), mas foi com ela que comecei, sabe? ♥ https://t.co/SF16QdHrYv

72 676

se você vir esse tweet, e sentir vontade, retuite indicando a arte de quatro brasileiros que tem te inspirado muito ultimamente.

todo desenho fico assim 🥺🗣❤️ https://t.co/cRY5JqoCjj

5 61

quis digitalizar um desenho q ja tinha feito

fico assim/ era assim

❤️+🔃 pra ajudar🥳

8 19

O tem um trabalho maravilhoso! Toda vez que passa uma obra dele na minha timeline do Instagram eu fico MANO! :O

0 6

fiz o redraw da
fico feio mas..

7 39

Fiz algumas versões de lírios pra esta 'lyrio' aqui, feliz aniversário,

(Eu preciso que meus amigos PAREM de fazer aniversário tô tendo que desenhar no meu intervalo de trabalho e o povo já tá me olhando estranho pq eu fico muito tempo no banheiro)

4 16

aí fiz ela egirl tbm
dá um rtzinho q eu fico feliz 🥺 https://t.co/iWOkPr3dsU

21 35

natureza morta a minha primeira em muitos anos e cada vez eu fico mais impressionado de como eu sou limitado artisticamente kkkkkkkkkkkkkk

5 17

Cara, cada dia que passa eu fico mais impressionado com as Splashs do lol, sério cara, ultimamente eu tenho pagado mt pau pra riot e o nivel da arte e dos artistas deles.
Tipo, olha isso bixo, é imoral 👇

2 9

eu tava querendo testar esse tool de aquarela e o resultado fico melhor doq eu esperava???????????????????????

0 3